História As lições de um sonserino - Capítulo 4


Escrita por: e meryuchia

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Abraxas Malfoy, Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Augusta Longbottom, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Charlus Potter, Cho Chang, Euphemia Potter, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Regulus Black, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr.
Tags Alvo Dumbledore/dark, Draco/amigo, Harry Sonserino, Hermione\bff, Outros Segredos, Ron/violênto
Visualizações 110
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Captulo-4 Hogwarts


Fanfic / Fanfiction As lições de um sonserino - Capítulo 4 - Captulo-4 Hogwarts

POV// Harry

Depois de fazer os exames e fui para o meu quarto e falai para tom que iria dormi só que eu estava sem sono então deside esplorar a mansão não antes mesmo de eu conhecer um lugar novo naquela mançao eu ouvi uma conversa bastante peculiar a qual me deixou bem animado e parece que eles não me viram.

Aí depois de ficar um tempo vigiando ,ouso a mulher que pelo que parece se chama bellatrix e oque ela disse me animou e então esperei a resposta de tom que foi:

Tom:claro mais você deveria perguntar para Harry - disse tom olhando para as escadas deixando bellatrix e os outros confusos até que me viram- não adianta se esconder eu já senti sua magia Harry e então oque você acha

Harry:claro que pode - digo com um sorriso um tanto macabro oque deixou os outros um tanto assustados - mais será que eu posso ajudar ?

Bellatrix:se você quiser pode, mais depois não adianta desistir.-disse bellatrix com um sorriso um tanto materna oque me deixou confuso - lorde eu poderia levá-lo ?

Tom:Harry você tem certeza ?- disse tom falando a lingua de cobra

Harry:claro,quem não adora uma vingança- digo o imitando

Tom:ok,vá 

Depois disso eu coloquei uma calça jeans preta, uma blusa preta e uma capa e depois fui para cozinha e pequei uma faca depois  fomos eu, bellatrix, Lúcius é um homem que eu não conhecia para a casa dos porcos.

Quando nois chegamos peguei a faca que estava escondida e coloquei na minha mão e eles me olharam e eu falo:

Harry:eu não posso fazer magia ainda.- digo com irronia.

Bellatrix: você sabe mexer com facas ?- disse curiosa

Harry:eu gostava de caçar animais que ficavam próximos daqui.- digo calmo

Lucius: vanos então - disse na frente da casa dos porcos - Estupefaço -disse derrubando a porta.

Depois disso meu tio (porco) véi corendo e reclamando com uma arma na mao mais não adiantou nada pois Lucius lança já lança um feitiço

Lucius:Estupefaça - disse fazendo os porcos durmiren-vamos trancalos no calabouço.

Homem:ok

Depois disso voutamos para a mansão e eu lembro que eu estou com a faca na mão e desido quardar devouta na cozinha e quando chego no calabouço vejo que eles já começaram a diversão então fico só olhando.

POV/bellatrix.

Eu estava lá torturando os malditos usando a maldição crusio que os fez implorar de dor até que persebo Harry nos olhando e falo:

Bellatrix:quer participar ?

Harry: claro por que não - disse harry.

POV// autora

Harry chegou perto deles e começou a conversar?

Harry:como você estão em ? Então se sentindo bem,pelo oque eu estou vendo vocês estão aprendendo a sentir dor não é ? E você" Dudinha querido"- disse debochando- ta gostando do seu presentinho oque você acha de eu brincar um pouquinho com você - fala com malícia nos olhos.

Valter: tire as mãos do meu filho aberaçao Ou se não eu te mato.

Harry começa a rir e fala :

Harry: oh, meu deus o senhor é a pessoa mais idiota que eu já vi seu desgrasado- disse com raiva deixando sua magia descontrolada e Lucius ,Snape e bellatrix dão um passo para tras- você acha que dá medo em mim, eu não tenho mais medo de você desde os seis ou você se esqueceu que eu posso contar tudo para a tiazinha Petúnia.

Valter:nem ouse - disse com raiva mais logo foi calado por um soco na cara que Harry tinha dado.

Harry: calado seu porco, você acha que pode me ameaçar agora sério isso você não acha que eu não estava cheio daquilo. - disse com raiva.- titia Petúnia o titio Valter contou para você que ele te traiu com 8 mulheres e aínda me ESTUPROU enquanto você vai com sua amiquinhas- disse deixando Petúnia com raiva mais não de Harry e sim do seu marido.

Valter: mentiroso

Petunia:CALA A BOCA, SR. NAO CONSIGO DEIXAR AS PERNAS FECHADAS.

Harry sorriu vitorioso pois já sabia que Petúnia iria matar Valter então não precisou fazer nada.

Harry: sera que eu posso me retirar ?- disse Harry com um sorriso inocente como se não tivesse feito nada.

Bellatrix: claro.

Depois disso Harry sabia que Petúnia iria matar Valter então desidio tomar um banho e vestir um pijama para dormir pois já era noite.

POV//Bellatrix

Depois de Harry sair nois jogamos ums crucios neles e demos uma faca para Petúnia e ela iria utilizar muito bem essa faca.

Depois fomos fazer os nossos trabalhos mais eu ainda pensava em Harry.

Pensamento:como eles poderão machucar aquela criança mais parece que ele não é mais tão indefeso assim

POV// autora 

Já se passaram 1 semana dês da tortura dos tios de Harry e como esperado Valter morreu esfaqueado pela esposa que se suicidou no dia seguinte e Duda foi desculpado por Harry mais eles teria que cuidar de Harry se qualquer coisa acontecece por causa dele ele seria morto.

E tom ficou bom mais próximo de Harry pois eles sempre conversam e lém juntos e nagini e bellatrix se tornaram mães para Harry oque o deixou muito feliz.

E hoje seria o dia que ele iria para hogwarts oque deixou todos preucupados com ele mais eles não presisava pois todos os dias lia no minimo 4 livros e sempre treinava seus feitiços então Harry achou aquilo um desperdício de tempo.

Depois disso bellatrix e tom que estava desfarçado com um feitiço que fazia seus cabelos ficarem marroms e seus olhos pretos e o levaram para a plataforma 9¾.

Bellatrix: Harry você tem tudo aí ? Não esqueceu nada ?

Harry: não mãe - disse Harry pois bellatrix era como uma mãe para Harry.

Bellatrix:ok então cuidado para não Matar ninquem ok 

Harry:Bella,tom e se eu for para Grifinória

Bellatrix:vai ficar tudo bem e possível pois você é o herdeiro de griffindor

Harry: e se eu for para corvinal ?

Desse vez que falou foi tom que disse:

Tom: eles são uns come livros mais eles são um povo esperto

Harry: e lunfa lunfa ? - disse recebendo dois olhares de negação profunda - oque eu entendi kkkkkk. E melhor eu ir então.

Bellatrix:thau filhote.

Tom: Harry venha aqui - disse é Harry foi até ele é entregou uma caixa preta pequena- espero que goste mais quando for abri aponte a varinha para ela e fale " me mostre o escondido" ok

Harry:ok,thau

POV//harry

Depois disso eu fui para o trem e entreu em um vagão que só tinha uma menina de cabelos cheios e pelo que parecia ela era nascida trouxa.

Harry:posso me sentar aqui ?

Hermione:pode prazer meu nome é Hermione Granger.

Hárry: Hárry Potter

Hermione:então você é o menino que sobreviveu,posso perguntar se é muito chato as pessoas que não param de encher por causa disso ?

Harry: tambem acho pois eles ainda eram bem pequenos quando aconteceu.quer ser minha amiga?

Hermione:claro, qual casa você acha que vai cair? Eu acho que vou cair  na sonserina ou corvinal

Harry:também, mais qualquer coisa tá bom menos lunfa lunfa 

Hermione: verdade kkkk.Vamos temos que nos trocar - disse Hermione me fazendo levantar para nois irmos trocar o uniforme.

________________________________

Continua ?!????

PS: comentários por favor eu adoro ouvir oque vocês tem a dizer



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...