1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Festival de Outono

História As Long As You Love Me - Festival de Outono


Escrita por: fumeined

Capítulo 22 - Festival de Outono


Festival de Outono

O Outono finalmente havia chegado ao fim. As folhas secas, o clima chuvoso e principalmente as aulas haviam passado e dariam lugar para a neve, os festejos natalinos e enfim Férias!

O Festejo de Outono em Neverland se baseava  em muita comida, as famílias dos alunos envolvida e é claro Muita música estilo Indie Rock. O festival sempre agradou a todos, era um momento mágico.

— Filho! - Mark exclamou assim que entrou no dormitório de Tomlinson

— Pai! - O alfa abriu os braços para acomodar seu pai. Mark derrubava lágrimas na camiseta do seu lindo filho. Ômegas eram sempre tão emotivos!

— Mark largue o menino - Jay entrou no quarto

— Mãe! - Tomlinson abraçou a mãe

— Que lindo momento em família - Zayn apareceu saindo do banheiro. - Deixa eu tirar uma foto

— Deixe de besteira venha cá - Mark puxou Malik para um abraço

— Oi tio Mark e Oi tia Jay - Zayn riu - Vocês viram meus pais? - coçou a nuca. Eles já tinham vindo esse mês aqui então provavelmente não viriam mais.

— Eles estão com a família Horan. - Mark disse fazendo Zayn arregalar os olhos

— Meus pais estão aqui? - perguntou surpreso

— Sim! Porque a surpresa? Eles não perderiam por nada - Jay disse soltando Louis que ainda estava agarrado a sí.

— Então já deu a minha hora. Vou ve-los - disse abrindo a porta do quarto, mas antes virou para os Tomlinson - Louis está namorado finalmente desencalhou - riu

— Isso é verdade Louis? - perguntou Jay surpresa. Foi a última coisa que Zayn ouviu.

Malik descia as escadas como um foguete. Atravessou a quadra e acabou se esbarrando em alguém no meio do jardim.

— Liam! - exclamou ofegante - Eu te procurei o dia inteiro ontem onde diabos você estava? - o alfa colocou as mãos no joelho e respirou fundo.

— O que quer Malik? - cruzou os braços

— Desculpa, eu fui um idiota.

— É você foi - permaneceu sério

— Desculpa Cara, eu estava fora de mim - fez bico

— Tudo bem - riu - Eu nem estava bravo só tirando uma com sua cara. Agora que o murro no estômago já passou vamos falar de Niall.

— A não Payne tudo menos isso - O Lúps suspirou e sentou embaixo de uma árvore.

—Zayn...

— Ta bem, se você quer falar de Niall então vamos falar de Niall. Ele é... Ele - suspirou. - Você sabe que a gente nunca se deu bem mas depois do beijo e da Vila ele se tornou algo tão... Bom? - Payne se sentou do lado do amigo. - Eu fui procurar você ontem e porra ele estava lindo me desafiando e eu o beijei - riu - Só pra constar ele fica lindo irritado - Liam prestava atenção nas palavras do amigo - Sabe o sacrifício que eu tive de largar ele lá? Eu ia fazer uma besteira grande, eu tenho certeza. O Darling apareceu do nada depois de um ano e eu odeio aquele cara, ainda mais agora que só anda grudado com o Niall. E você parece que é namorado dele - revirou os olhos - Eu nunca me importei mas agora...

— Agora você se importa - completou Payne

— É... Eu estou tão ferrado - riu - Mas ele me disse uma coisa.

— O que?

— Que eu sou covarde

— Zayn Malik covarde? - Payne gargalhou alto - Zayn, você é uma das poucas pessoas que eu conheço que não tem medo de nada. Definitivamente você não é covarde

— Eu tenho medo de uma coisa Liam - o Lúps olhou para o amigo

— De que? - franziu a testa confuso

— Medo de me apaixonar

— O que vai fazer Zayn?

— Eu vou me afastar de Niall James Horan ou um de nós dois vai sair magoado. E eu definitivamente não quero que seja ele. 

(...)

As famílias estavam reunidas em grandes mesas, comendo e conversando com seus filhos e amigos. A música tocava de fundo deixando o ar agradável. Aquele dia estava sendo bom. Estava Um pouco frio então isso ajudou Niall a enconder as marcas do seu pescoço com o cachecol, o ômega só não sabia como ia esconder quando chegasse em casa. Simon passava de mesa em mesa cumprimentando a todos. Finalmente férias!

— Pai, eu vou passar essa semana na casa do Louis okay?

— Porque filho? - Trisha franziu a testa

— Não é nada agradável ouvir vocês dois transando.

— Zayn! - Trisha estava mais do que vermelha

— É melhor que ele vá - Yaser riu recebendo um olhar de reprovação da mulher

—  Eu não entendo vocês!

— Relaxa mãe, só estou brincando

— Acho bom - a mulher abraçou o filho de lado. - Bom, eu vou ver como a Sara está! Já volto - Trisha levantou da cadeira e seguiu rumo a mesa dos professores.

— Zayn, sobre o que conversamos...

— Pedir desculpas em grande estilo? - O lúps se sentou ao lado do pai

— Sim! Deu certo?

— Até deu mas não quero nada com ele - deu de ombros

— Porque?

— Nunca daria certo - fingiu indiferença

— Espero que não tenha razão - sussurrou

— O que? - franziu a testa

— Perguntei se você quer um suco de limão. É bom pra saúde - inventou a primeira coisa que veio na sua mente

— Você é estranho pai - o alfa riu

—Malik - de repente uma terceira voz apareceu.

— Olá Horan como vai? - perguntou Yaser com um sorriso irônico. E aí estava o Malik rude que todos conheciam

— Muito bem - sorriu - Então esse é o seu filho! É bom conhece-lo rapaz - Zayn levantou rapidamente da cadeira e estendeu a mão para o mais velho que fez questão de ignorar.

— Então Malik como vai? - Bobby perguntou estendendo a mão para o Lúps mais velho que também ignorou a mão Do alfa. Na realidade ele nem fez questão de se levantar.

— Eu vou bem Bobby - sorriu

— Vou deixar vocês conversarem, com licença - Zayn saiu deixando os alfas para trás

— Temos um problema - Yaser consertou a postura

(...)

— Louis? Hora Do combinado

— Pode deixar - riu

A mesa dos professores estava cheia. Todos comendo, conversando e de algum modo se divertindo, mas não por muito tempo. Louis foi até o canto da quadra e soltou ratos por todo o local.

E a partir daí foi uma gritaria só. Professores correndo, alunos gritando e é claro Zayn rindo disfarçadamente. A confusão não parava. Algumas pessoas subiam nas cadeiras para se proteger de algum modo mas nunca dava certo. A confusão só parou quando resolveram todos ir para o jardim e deixar os ratos presos. Era uma cena cômica.

(...)

— Vai falar com ele Niall! - Harry empurrou o amigo

— Para Harry eu só... Oi Zayn - o ômega sorriu

— Oi? - perguntou o alfa confuso

— Você não vai com seus pais? - disse vendo a mochila nas costas do alfa. Não fazia sentindo ele ainda está lá já que seus pais tinham ido embora a horas.

— Não - disse seco. Niall estava se irritando com as respostas monossilábicas do alfa. Primeiro Malik lhe agarra, o deixa confuso e agora estava o ignorando? O que diabos ele pensa que está fazendo?

—  Então você vai com quem?

— Fala sério Horan. Você não é meu pai e muito menos minha mãe pra eu ter que da explicação da minha vida pra você

— Escuta aqui Malik - o ômega foi interrompido

— Vamos Zayn, estamos te esperando - Camila chegou pegando no braço do alfa - Ah! Oi Niall - Cabello sorriu pro ômega

— Vamos Camz - o Lúps puxou a ômega para perto de Louis, sem olhar para trás.

— E aí Niall? - Harry chegou saltitando perto do amigo.

— Iai? Aí que eu odeio Zayn Malik e quero mais é que ele se exploda. -  o ômega pensou um pouco - Harry você ainda vai ver o Louis nessas férias?

— Vou porque?

— Porque Zayn Malik vai levar o troco na mesma moeda.




Notas Finais


OI GOXXXTOSOS

Como vão? Eu to BEEEM animada hoje até porque talvez venha fic Ziall nova por aí.

Um agradecimento em especial para os cometários lindos e maravilhosos: ~Spellis/ ~Spellis338 ~baby_girll (musa da life) ~Tehdrewhoran e ~sistphoelley Que o crush note vocês essa semana amém.

Aos Fav lindos ~TetsukaYuki ~milinhalove um obrigadão

Aos leitores fantasmas apareçam eu não mordo sou doidinha mas nem tanto


Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...