1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Eu te amo mas...

História As Long As You Love Me - Eu te amo mas...


Escrita por: fumeined

Capítulo 34 - Eu te amo mas...


Eu te amo mas...


Capítulo

— Eu… Hum eu, bom eu... - O alfa foi interrompido por uma batida na porta.

— Tudo bem Z, deve ser o Louis, ou o Harry, eu vou no banheiro. - Niall sorriu compreensivo pegando as suas roupas e se dirigindo ao banheiro.

— Zayn? Está aí? - A voz doce de Luna ecoava atrás da porta.

— Merda, merda, merda - Malik sussurrou enquanto levantava e vestia a box que estava jogada em algum canto daquele quarto. Ele suspirou uma última vez antes de abrir a porta. - Olá Luna - disse nervoso.

— Hey Zayn! - sorriu animada - Posso entrar certo? - A ômega empurrou o alfa já entrando no quarto.

— Eu estou meio ocupado agora Luna… Eu - E novamente o alfa foi interrompido.

— Não se preocupe Z, eu só vim deixar as minhas coisas pro cio sabe?

— É que eu realmente não posso falar agora Luna - o alfa olhou para a porta do banheiro com certo desespero, ele sabia que em qualquer segundo Niall sairia de lá.

— Bom, de qualquer maneira só queria agradecer por passar o meu cio comigo - sorriu abraçando o alfa e foi nesse momento que Horan apareceu no quarto com uma expressão confusa no rosto.

— Luna? - Sorriu para a garota

— Oh Oi Niall! Eu só vim deixar as coisas do meu cio aqui, já que é está perto, e você? - automaticamente o sorriso do ômega se desmanchou aos poucos, e a expressão de Malik era de completamente desespero.

— Eu vim buscar algo que Harry esqueceu - Disse olhando diretamente pro Lúps - Mas você vai passar o cio com o Louis?

— Não! - riu divertida - Com o Zayn mesmo - corou - Sophia me disse que ele estava solteiro então eu resolvi pedi a ele que me ajudasse, e James veio me dar a ótima notícia que ele não negou o meu pedido. - sorriu mais ainda olhando pro Lúps.

— Oh sim - O ômega sorriu sarcástico. Ele realmente se sentiu patético de ter sido tão fraco e ter dado a sua virgindade nas mãos de um cafajeste. - Eu espero que tenham um ótimo cio. Passar bem. - O ômega deu uma última olhada pra trás e saiu pela porta.

— NIALL! NÃO ESPERA! - O alfa gritou mas já era tarde o ômega já virava o corredor. - MERDA, PORRA!

— O que houve Zayn?

— Olha Luna, eu te acho uma pessoa incrível mas não vou passar o cio com você okay?

— Mas porque Zayn? James me disse que você ficou feliz com a minha proposta! - sussurrou

— Porra, Tinha que ser ele. - O alfa pegou sua carteira e saiu do cômodo.

— PRA ONDE VOCÊ VAI ZAYN?

— RESOLVER TUDO ISSO

(…)

Coisas estranhas estavam acontecendo, Zayn tinha acabado de surtar de vez. Assim que saiu do quarto foi Atrás De Niall pra resolver as Coisas, mas aparentemente o ômega tinha sumido e nem mesmo Josh sabia aonde ele estava. Foi aí que o alfa pensou, e teve uma idéia o que poderia não ser uma de suas melhores a anos. Após pensar muito se poderia ou não dar certo o mesmo pegava seu celular que se encontrava em seu bolso com pouca bateria para ligar pra James que também seria necessário pro plano seguir em frente, mas não foi necessário o alfa mais novo atender, Zayn já havia o avistado na biblioteca. Por deus quanto tempo faz que ele não entra aqui?

— O que diabos você disse a Luna? - Seu plano realmente não era dos melhores, mas levaria James até Niall para esclarecer as coisas e aí -talvez- seu ômega e noivo poderia o perdoar.

— Hey calma! - riu - Eu disse a verdade, que você iria ajudar ela durante o cio.

— Mas Eu não disse isso James! - exclamou furioso - Você vai vim comigo até eu encontrar o Niall e desmentir essa história toda!

— Não, eu não vou deixar você se iludir por um ômegazinho qualquer capitão!

— Cala a merda dessa boca James e você vai comigo.

— Tudo bem - se rendeu.

(…)

— Niall abre a porta por favor - Zayn já perdia as contas de quantas vezes batia na porta naquele dia.

— O que você quer Malik? - Liam apareceu atrás do alfa

— Graças a Deus Liam! Manda o Josh abrir a merda dessa porta

— Pra você magoar o Niall de novo? Sem chances!

— Até você já sabe?

— Eu não sei o que você fez Lúps idiota, Niall não quis me contar, na verdade ele não contou a ninguém.

— Mas então?

— Eu reconheço quando alguém está destruído por dentro Malik. - disse fazendo o Lúps se encolher. James ainda estava com ele mas encarava a cena com tédio. - Eu juro pela minha loba que vou arrebentar a sua Cara Zayn - o encarou furioso.

— Não precisa Li. - um susurro foi ouvido de dentro do quarto. - Deixe-o entrar. - O som do trinco da porta foi ouvido e Zayn se apressou a entrar no quarto puxando James consigo.

— Olha Ni eu posso explicar eu juro - Niall apenas o encarou com indiferença, mas por dentro estava realmente quebrado.

— Eu não quero ouvir Malik. Eu quero que me ouça.

— Mas Niall eu juro que tudo que você pensou não é real

— Você tem razão, tudo que eu pensei, não foi real - sorriu triste, mas logo ficou novamente sem expressões.

— Não Ni olha - o alfa foi interrompido

— Olha Malik, eu não quero você perto de mim

— Nós vamos casar Niall! - O alfa já estava mais do que desesperado passando a mão nos cabelos. Liam silenciosamente puxou o braço de James para fora do quarto batendo a porta. Era melhor deixar os dois sozinhos.

— Sim Zayn, nós vamos casar. Não vamos ter relações, você não vai me morder, muito menos vamos conviver. Assim que nos casarmos eu vou para fora do país.

— Niall? Você só pode está louco, eu te amo! Por deus! Você disse que me amava Niall, não vamos deixar uma mentira acabar com isso que temos. - O ômega apenas riu, na verdade ele gargalhou.

— Há certos relacionamentos que simplesmente chegam numa fase de exaustão emocional. Se é que o que tivemos pode se dizer relacionamento. - suspirou cansado daquilo tudo.- Por que você age assim? Como se se importasse. - uma lágrima solitária caiu pelo rosto do ômega. Ambos criamos raízes na vida um do outro, enfrentamos muitos problemas e caminharamos juntos por um tempo Zayn, mas você estragou tudo, na verdade você sempre estraga. - agora não era só ômega que chorava. O alfa estava em prantos. - Eu te Amo, sem dúvida, mas eu não gosto mais de você, não gosto da pessoa que você era, ou é, será mesmo que eu conheço o verdadeiro Malik?

— Eu te amo mais que tudo Niall! Por favor! - o alfa se ajoelhou. - Me perdoe.

— Levanta. Eu não terminei. - o olhar frio do ômega o fez levantar.- Cada novo dia é um sufoco, uma asfixia e um desassossego interminável, digno de um domingo à noite. - sorriu - Você se lembra do dia da Vila não é Zayn? O carinho que você tinha com aquele menino era a coisa mais linda que eu já vi. E cadê esse Zayn? O verdadeiro. O que não precisa o título de perfeição pra ser feliz?

As palavras do ômega eram imbatíveis. Ele sabia que Niall estava certo. Completamente certo.

— A coragem de se despedir de você é quase mínima, eu não vou mentir, o meu sentimento de fracasso pessoal é enorme. Nem te trair eu irei conseguir quando casarmos, pois meu combustível emocional é bem pequeno até para ter desejos próprios. Em um curto espaço de tempo você me revelou o melhor de sí - sorriu lembrando do dia do Jardim quando cantaram Gansh um pro outro. - Mas também me revelou o pior. Eu me pergunto Zayn, por qual deles eu me apaixonei? - sorriu triste

— Niall eu juro que não iria passar o cio com ela, nem com mais ninguém, eu juro, eu te amo.

— Isso tudo me faz chegar numa pequena grande conclusão: que o amor é algo que se faz diariamente e não algo que se sente. E se você não consegue construir sua vida de casal em conjunto com a vida do outro é muito provável que aquele pequeno desvio de 1 grau que cometeu para a esquerda que deu no percurso inicial se torne um abismo sem volta com o passar dos anos. E se eu te perdoasse agora Zayn, qual seria a próxima curva errada que ia fazer comigo?

— Prometo Niall, me da essa última chance, por tudo, por nós - e lá estava o alfa "perfeito" de joelhos novamente implorando o perdão.

— Preciso te dizer que não entendo por que a gente continua insistindo em algo que dói tanto. - o ômega colocou a mão sobre o peito - A gente já passou por tanta coisa, eu já te perdoei tantas vezes. Eu tinha tanto de você dentro de mim, eu não sabia como me relacionar com outras pessoas. E aqui estamos nós. Te amo tanto, mas não dá. Não dá porque dói, porque toda vez que acredito que você vai mudar, você prova que não está disposto a isso. Porque sempre que eu te quero, você me dá novos motivos pra eu não querer. Tem coisas que é melhor aceitar que não faz mais bem em vez tentar empurrar algo que já foi bonito um dia, mas que por teimosia da gente, deixou de ser, cê me entende?

— Niall por favor, eu não consigo viver sem você.

— Te amo, mas não dá. E não dá porque sempre que você promete que vai ficar tudo bem, eu me vejo sendo obrigado a pôr mais um ponto final. Porque quanto mais você me dá as mãos, mais eu me sinto inseguro pra caminhar ao teu lado. Mesmo que ficar com você seja tudo que eu queira agora, mas não dá. - Os soluços do alfa e do ômega se misturavam em uma sintonia só. - Eu sei que quando te ver por aí, meu corpo vai estremecer, mas eu prometo não ceder. Sei que não vou ficar bem se algum dia chegar em meus ouvidos que você encontrou outra pessoa e que parece estar seguindo muito bem a vida sem mim. Mas isso passa. E muito provavelmente eu vou sentir saudades suas, e vai ser difícil suportar a tua falta. Mas não dá. Não dá mais porque eu já nem sei se isso é amor ou apego, se o que sinto é saudade ou carência, se quando tudo que quero é você ou se resumi todo o meu querer em uma  pessoa. Não sei se você realmente me faz mal ou se é a minha insistência pra que me faça bem. Sei também que você vai vir em minha mente em forma de música principalmente As Long As you love me que tocou no dia do nosso beijo, de gostos, de cheiros e de gestos, mas vou me preparar pra isso. Sei que o preço de te esquecer pode ser alto demais, mas já paguei tantas vezes pra que desse certo, já apostei tantas fichas em você, que dessa eu vou pagar pra ver. Ainda assim, tem um pedaço grande que te quer, e esse pedaço me confunde, sabe? Porque parece errado ir embora mesmo amando alguém. Não parece nada certo seguir sem você, porque é como se eu negasse todas as possibilidades de dar certo, é como se eu jogasse tudo fora e abrisse mão de tudo. Mas no fundo, eu sei que não estou negando nenhuma possibilidade de dar certo, porque se tivesse mesmo que dar em alguma coisa com você, já teria dado faz tempo. Te amo, mas agora, eu estou abrindo possibilidades pra mim, dando chances a mim. E não sei como te dizer isso, mas eu te amo, só não gosto mais de você.

— Eu faço qualquer coisa Niall, qualquer coisa, só não me deixe ir. - os olhares de suplica do alfa chegaram até os olhos azuis trasbordando de lágrimas. - Eu te amo mais que a minha própria vida, você foi a primeira pessoa que me desafiou quando chegou aqui, foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, então, por favor, me perdoe e me deixe te amar como nunca antes.

— Eu estou indo totalmente contra o que eu disse antes Zayn, me sinto completamente trouxa por isso, mas só me responda. Eu ainda Sou seu, mas você é meu? 


Notas Finais


Olá (?) não sei se tem mais alguém aí mas EU VOLTEI AGORA PRA FICAR. Tava de férias sem tempo pra escrever e sem criatividade também mas to aqui. Queria agradecer a todos que não desistiram de mim, se passaram natal, ano novo MEU ANIVERSÁRIO (aceito parabéns atrasado) mas tamo aqui eu espero que 2017 seja o nosso ano. O ano das nossas vidas.

Um beijo, não tem cantada hoje mas no próximo tem bye love u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...