1. Spirit Fanfics >
  2. As luas de Ismália >
  3. Minha lua , seus olhos são minhas estrelas

História As luas de Ismália - Minha lua , seus olhos são minhas estrelas


Escrita por: OlhosDeUniverso

Notas do Autor


Mannnnn tô até vendo eu escrevendo o final da história chorando kkkkkk

Capítulo 3 - Minha lua , seus olhos são minhas estrelas


Fanfic / Fanfiction As luas de Ismália - Minha lua , seus olhos são minhas estrelas

Não era só a lua , não eram só às estrelas , não era o horizonte , não era a loucura ou a fofoca , não eram as estrelas , o que os uniam era apenas uma palavra ... Paixão . 

Em tão pouco tempo , tantas semelhanças entre Alphonsus e Ismália o fizeram se tornar tão próximos quanto as nuvens são do sol , ou quanto os pássaros e o céu , tão próximos quanto o mar é do por do sol . Tão próximos que me atrevo a dizer que era a mais pura e doce paixão . 

Para Ismália , Alphonsus tinham olhos de estrela , que brilhavam tão intensos quanto a Lua cheia na água cristalina.  Para Alphonsus , Ismália era a própria Lua , que é tão bela e deslumbrante que nem mesmo o sol se atreve a toca-la . 

Não importava o que as pessoas diziam,  eles não se separavam . Todos os dias , o rapaz subia a torre e adimirava , não só os astros da noite , mas a sua própria Lua de cristal . 

Me lembro um dia de ter ouvido longe no escuro da noite , Alphonsus dizer : 

- Tu és minha paixão eterna , única coisa que me atrevo a cobsar . Minha tão amada lua , nos seus olhos de universo , eu vejo as estrelas . 

E no sussurro do vento a jovem disse : 

- Tão louco por alguém tão louca como eu , você é o horizonte que me atrevo a dizer que amo . 

E quem sabe esse amor mutuo não tenha sido correspondido naquela noite . 

O sol naquela manhã brilou como nunca antes , como se as estrelas lhe tivessem contado os segredos dos sussurros de Alphonsus e Ismália naquela noite . 

Tão bela quanto aquela que ama os céus, tão marcante quanto as estrelas que iluminam a noite , aquela paixão era um perfeito show de magia nos céus . 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...