1. Spirit Fanfics >
  2. As luas de Ismália >
  3. De alguém como eu para alguém como você

História As luas de Ismália - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - De alguém como eu para alguém como você


Fanfic / Fanfiction As luas de Ismália - Capítulo 4 - De alguém como eu para alguém como você

Me lembro de naquele dia o sol não ter brilhado atrás das nuvens ,e de o céu ter chorado como nunca antes . Acho que as estrelas contaram para os céus os sussuros deles naquela noite , sempre tão linda . 

Rumores diziam que Alphonsus e Ismália estavam juntos desde que a Lua se tornou cheia , e que acabaram juntas quanto a Lua cheia foi roubada do céu .

As únicas coisas das quais se tinham certeza eram que tanto o comerciante de especiarias e o comerciante de tecidos nunca mais seriam os mesmo de antes dos jovens se encontrarem .  

De manhã , Ismália e Alphonsus escreviam cartas um para o outro , e de noite eles as entregavam para que  um lesse os sonhos do outro .

Para as pessoas , o casal era sinônimo de loucura . Era possível ver de longe aquela bela garota e um jovem e sadio rapaz na janela da torre do precipício , como se quisessem se jogar do mais auto ponto da vida até o mais baixo ponto da morte . 

E em uma das noites de lua cheia , o rapaz colocou-se a dizer : 

- Um dia , subirei como anjo até os seus e descerei como uma moeda até o fundo do mar , e deles roubarei a Lua para te presentear . 

A moça olhou no fundo dos olhos dele e disse : 

- Eu lhes darei ... E não so a Lua OU as estrelas serão tuas , eu também serei - a moça sorri e da um paço na frente da janela .

Me lembro de naquele dia o sol não ter brilhado atrás das nuvens ,e de o céu ter chorado como nunca antes . Acho que as estrelas contaram para os céus os sussuros deles naquela noite , que como sempre tão linda levou a beleza de suas palavras . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...