1. Spirit Fanfics >
  2. Às margens do rio Tocantins, dedico versos a ti >
  3. Texto simples esquecido nas notas do celular.

História Às margens do rio Tocantins, dedico versos a ti - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Texto simples esquecido nas notas do celular.


Se eu fosse provido da eloquência para descrever em poesias esse estranho sentimento que surge em meu peito quando te vejo, Hongjoong, eu escreveria sobre a tua visão tão bela parado à orla da Beira Rio, banhado pela luz alaranjada do sol poente. Dedicaria infinitos versos à tuas madeixas descoloridas balançando suavemente ao vento, e o olhar distante, preso em suas próprias divagações.

Se pudesse eternizar aquele momento em uma fotografia, não hesitaria em capturar sua imagem em contraste com a paisagem quantas vezes me fosse permitido, embora acredito que nem mesmo o mais experiente dos fotógrafos seria capaz de reproduzir o instante em todo seu esplendor. Era quase comparável a uma magnífica e harmoniosa pintura, feita sob os cuidados de mãos delicadas que carregam o talento da arte nos dedos.

Eu queria ser capaz de descrever toda a magnificência da tua presença silenciosa bebericando uma latinha de guaraná jesus como se fosse chá, mas meu vocabulário é limitado e as poucas palavras escorregam por entre meus dedos antes que eu possa alcançá-las, temendo a insuficiência de seus significados. Por mais piegas que possa parecer, creio que não existam definições o suficiente no dicionário para associar à tua imagem fascinante.

Não sei se poderia definir esse sentimento em um encaixe romântico como o de estar apaixonado, pois pouco compreendo sobre sentimentos às vezes, me questiono se eles realmente são reais. Meu coração não acelera, tampouco sinto ansiedade para estar ao seu lado, no entanto, o conforto agradável que acalenta meu peito quando te tenho como companhia, é inegável. O fascínio diante da tua figura trajada em jeans rasgados, botas nos pés e uma camisa preta de uma banda qualquer, é definitivamente incontestável.

Tu tens a capacidade de me deixar relaxado mesmo quando estamos em um ambiente desconfortável, cercados por uma multidão que nos julga através de olhares debochados. Basta apenas um sorriso sereno desenhar-se em seus lábios, que uma sensação agradável arrepia-me por inteiro, percorrendo do coração à ponta dos dedos. Se assemelha a ouvir uma música tranquila em uma noite chuvosa de clima ameno, debaixo das cobertas da cama.

Creio que jamais seria capaz de te dedicar a mais bela poesia, carregada de palavras bonitas e sentimentos palpáveis. Então te trago apenas um texto simples, com meu vocabulário vago, esquecido nas notas do celular, em uma tarde que contemplavamos o pôr do sol às margens do rio Tocantins. 


Notas Finais


Capinha linda: @purrstell

Avenida Beira Rio é um lugarzinho aqui de Imperatriz-MA, com uma paisagem linda e perfeita pra ver o pôr do sol. Fica às margens do rio Tocantins e se tornou até um dos pontos turísticos da cidade.

Segue aqui algumas imagens desse cantinho:
https://www.flickr.com/photos/[email protected]/27597203009/in/photostream

Sei lá, eu tava querendo tomar guaraná jesus e bateu a saudade de ir ver o pôr do sol lá, então surgiu isso ajdhjd é isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...