1. Spirit Fanfics >
  2. As mentirosas - Pretty Little Liars >
  3. Acidente!

História As mentirosas - Pretty Little Liars - Acidente!


Escrita por: Debora_rbd

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado ontem! E queria dizer a vocês que segunda-feira minhas provas começará e ficará um pouco mais difícil eu postar como nos dias prometidos, e tenho que me dedicar bastante pois estou com um pé para passar e o outro para ficar de recuperação! Espero que me entendam! ♡

Capítulo 7 - Acidente!


{ Anteriormente em As Mentirosas : Camila fala que está com medo de M, Dulce fala que deve ser apenas uma brincadeira! O corpo da Melanie é encontrado }

Quando ela olha para trás um carro descontrolado bate na mesma, o rosto da pessoa não dá para ver ! Após o carro sair as meninas e várias outras pessoas vão ao local do acidente!

Cami - Ai meu Deus! ( Ela fala chorando)

Anny - Eu vou chamar a....a ambulância! ( Ela diz com um pouco de dificuldade por conta do choro!)

Apois da Anahi ligar para a ambulância as três recebem uma mensagem !

May - Meu Deus!

A mensagem dizia o seguinte :

" Estão gostando da brincadeira vadias? Eu estou amando, quem será a próxima a ser alvo da minha brincadeira? Beijos - M "

A ambulância chega e a leva para o hospital, a Maite chama os pais da Dulce!

Todas estão sentadas numa cadeira do hospital!

Anny - Ainda não acredito que foi M que fez tudo aquilo com a Dul!

May - Pois é, isto está ficando perigoso!

Cami - Agora sim estou com mais medo!

Anny - Na mensagem falava sobre : Brincadeira! Será que é por quê a Dulce falou hoje de manhã que, achava que era uma brincadeira?

May - Eu acho q sim!

Neste momento a mãe da Dulce aparece!

May - Olá senhora Saviñón, a Dulce está bem?

Blanca - Olá meninas, a Dulce está bem sim! Ela quer ver vocês!

Cami - Okay, onde fica o quarto dela?

Blanca - No quarto 07 !

May - Ok, obrigada!

Elas foram até o quarto onde a Dulce estava!

Toc toc!

Dul - Entra!

Anny - Oi, sua mãe nos disse que você queria falar com a gente!

Dul - Sim, quando o carro me atropelou eu percebi que a pessoa estava com um capuz preto e umas luvas pretas, eu acho que é M !

May - Pois não ache, tenha certeza! Assim que atropelaram você nós recebemos esta mensagem !

Dul - "Estão gostando da brincadeira vadias? Eu estou amando, quem será a próxima a ser alvo da minha brincadeira? Beijos - M "

Cami - Nós estamos achando que M, fez isto por causa que hoje de manhã você falou que achava que as mensagens de M era apenas uma brincadeira!

Dul - É pode ser!

Elas ficaram um tempo ali conversando, porém depois elas tiveram que ir !

De manhã as três foram para o colégio, a Dulce ainda estava no hospital! Ao serem liberadas do colégio, as três foram visitar a Dulce no hospital!

Cami - Oie voltamos!

Dul - Oiii, pensava que vocês não viriam !

Anny - Claro que iríamos de um jeito ou de outro!

May - O que é isso?

Dul - Isso oq?

May - No gesso que está na sua perna! Tem escrito " Quer mais brincadeira dessas? Suas amiga podem ser a próxima! - M " Seria ótimo ter uma mentirosa a menos, porém não poderei acabar com você tão e rápido, ainda falta muito! Beijos se recupere logo! -M "

Anny - Quem entrou aqui?

Dul - Não sei, mas tira isso daqui!

Elas colocaram várias fitas no gesso onde tinha os nomes!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...