História As Minas De Preto - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Brasil, Bts, Comedia, Coréia Do Sul, Ficção, J-hope, Jin, Jungkook, Loucura, Neuter, Originais, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 3
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá para quem ainda acompanha isso aqui!
Espero que gostem do capítulo. Ele é dedicado à minha irmã, Stephany, que fez aniversário ontem e por algum motivo gosta desta história.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Lá?


— Espírito? Que espírito?

Hoseok me encarou, temendo que alguma coisa brotasse na minha frente. Empurrei a minha irmã para o lado e me sentei no sofá maior e mais confortável. Qual é? Eu paguei por ele. Joguei os saltos que ainda estavam na minha mão em algum lugar da sala e assumi uma pose séria.

— Quando eu estava no corredor não havia nada além de mim, mas eu ouvi alguém pedir silêncio, só que não tinha ninguém nas escadas ou qualquer outro lugar.

— Isso não quer dizer nada. — Yoongi desdenhou da minha teoria. Estreitei os olhos para ele, me equiparando a uma oriental. ES-PÍ-RI-TOS-E-XIS-TEM!

— Então o que você sugere?

— Que ele pode ter pego o elevador que desce antes de você aparecer.

Estava pronta para retrucar, mas não é que o Cabeça-de-Menta estava sendo sensato?! OK, porém eu não seria eu se não tentasse provar que o planeta Terra não é redondo, mas, sim, uma esfera.

— Vamos ligar para ele então e tirar isso a limpo. Beleza, quem tem crédito?

Houve um momento solene e constrangedor em que todos se entreolharam à procura do voluntário.

— 'Tá legal, usa o meu. — Susan falou, estendendo o celular para mim. O líder é o Namjoon, miga, dá o pepino pra ele. — A BigHit tá bem pão dura, hein! — ela reclamou.

— Gastei o meu crédito lendo fanfics. — Jin se defendeu, o que deu sucessão a várias desculpas. Não dei muita bola, discando o número do Jimin, coloquei no viva voz e aguardei.

" O número chamado está desligado ou fora da área de cobertura..."

Desliguei e Suspirei.

— Não tem jeito, galera. Vamos ter que reunir as Esferas Do Dragão e catar o Jimin.

O pessoal me olhou como se um chifre tivesse nascido na minha testa ( Poder Unicórnio ). Tem ideia melhor do que ir para Namekusei e lutar contra as bactérias? Yoongi tinha.

— Tem uma forma racional de encontrá-lo...

— Sinal de fumaça? — o interrompi e ele me fuzilou com os olhos, tadinho, mal sabe que eu sou imortal. Meu corpo é fechado.

— Vai me dizer que vocês têm um chip rastreador no pescoço? — Susan, tolinha, surpreendeu a todos com a pergunta mais besta do mundo.

— Não no pescoço. — Namjoon se fez ouvir, se levantando da poltrona.

— Aonde então?

Instintivamente Susan e eu olhamos para a parte da frente da calça do Namjoon. Jinsus! Lá? Fiz uma expressão com um mosto de nojo e dor.

— Doeu? — questionei sem desgrudar os olhos de .

— Se bem que tem gente que põe piercings . - aquiesci, concordando com Susan.

— Não . — Namjoon exclamou com o rosto em um tom púrpura. É , sim, eu sei.

— Susan, tu que 'tem' experiência, não notou nada não?

Com uma expressão furiosa ela tirou o chinelo do pé e sapecou a minha coxa. Tenho um trinta e oito tatuado agora.

— Caralho! - xinguei, massageando a minha coxa. Ninguém se importou com o meu sofrimento e aquela demonstração DES-NE-CES-SÁ-RIA de violência.

— A gente tem um chip rastreador acoplado nos cordões do grupo. — Namjoon mostrou-o para nós. Susan e eu nos encaramos descrentes, ainda era .

— E o que a gente precisa fazer para conseguir a localização exata? — perguntei, me sentindo uma agente do FBI.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem! <♥.♥>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...