1. Spirit Fanfics >
  2. As Mitologias >
  3. Arco III: mitologia egípcia

História As Mitologias - Arco III: mitologia egípcia


Escrita por: leon4260 e AlexaMysth

Notas do Autor


A imagem mostra a aparência nova do Léon (depois de raspar a barba e cortar o cabelo).

Capítulo 78 - Arco III: mitologia egípcia


Fanfic / Fanfiction As Mitologias - Arco III: mitologia egípcia

P.OV~Autor

Após 3 anos desde que Léon e seus companheiros destruírem os deuses nórdicos, eles vão morar na lua, edificando uma cidade sobre as ruínas de Olímpia. Então um dia, estando em sua enorme cama com suas esposas (Nanda, Elen, Fenja, Menja, Hilda, Val e Bruna), ele têm um sonho:

?????: Filho de Zeus.....

?????: você nunca encontrará paz! Todos os deuses dos outros panteões irão te atormentar.....

???????: não importa quantos deuses mate, sempre haverá outro para se levantar contra você.....

Após isso, Léon imediatamente se levanta suando pelo pesadelo. Nanda, que estava ao seu lado diz:

Nanda: Meu amor, o que houve com você? Por que se levantou assim?- diz, Se sentando e abraçando-o com amor.

Léon: não sei. Eu não me sinto bem. É como se eu tivesse feito uma promessa e não a cumprisse.- diz, limpando o suor da testa.

Nanda: *sorri*.....Você teve um pesadelo. Não se preocupe, vem aqui.- diz, puxando-o para seu colo, acariciando seus cabelos carinhosamente. 

Léon: Eu sinto que devo ir a algum lugar, mas não sei onde.- diz, dando um beijo no braço dela.

Então Léon volta a dormir, abraçado com Nanda. No outro dia, ele acorda e caminha pela cidade dos deuses. Observando como ela havia prosperado com apenas um pouco de esforço. Após caminhar até a praça, ele encontra Anaxandro e ambos vão até um banco e o amigo de Léon diz:

Anaxandro: Léon. Como você tem estado?- diz, tocando em seu ombro.

Léon: Eu estive sonhando com os inimigos que eu matei. Eu não consigo encontrar a paz. É como se eu tivesse feito uma promessa e não a cumprisse.- diz, dando um suspiro.

Anaxandro: promessa? Por acaso não é aquela que você fez que iria matar todos os deuses de todos os panteões?- diz, se lembrando do momento que ele enfrentou Odin.

Léon: isso! Agora me lembrei.- diz, batendo seu punho direito na palma de sua mão esquerda.

Anaxandro: o que quer dizer?- diz, sem entender nada.

Léon: Anaxandro. Meu destino é matar todos os deuses dos panteões. Eu me declarei caçador de deuses. E pretendo cumprir. Até eu matar todos os deuses eu não encontrarei a paz. Quer se juntar a mim, amigo?- diz, estendendo sua mão para ele.

Anaxandro: claro! Eu preciso testar minhas habilidades, senão vou ficar enferrujado.- diz, pegando a mão dele, se levantando.

Léon: Eu vou em casa me arrumar, veja quem quer ir com você.- diz, enquanto observava seu reflexo no Machado.

Anaxandro: ah, vamos com nossas armas tradicionais. Eu não quero ter que usar os punhos por enquanto.- diz, enquanto se afastava dali.

Então ambos retornam às suas respectivas casas. Quando Léon chega em sua casa, ele observa uma fotografia dele, tirada por Nanda há 27 anos antes de que ele matasse Ares. E imediatamente se compara no espelho. Ao observar que sua barba estava 2 vezes mais volumosa e grande, ele decide cortá-la totalmente.

Após cortar a barba, ele decide colocar sua antiga roupa da época em que ele havia matado Ares (a saia e os shorts, os tênis e as caneleiras), e ao observar seu cofre dourado com suas armas e artefatos, ele pega suas espadas e suas correntes prendendo-as em seus braceletes. Ao mesmo tempo ele cortava seu cabelo bem curto. 

Então ele se lava e vai até a sala de estar, observando suas esposas com seriedade e dizendo:

Léon: o-o que acharam?- diz, meio envergonhado em se mostrar sem barba.

Todas: *põem as mãos nas bochechas*......LINDO!- dizem, impressionadas com a nova aparência do espartano.

Nanda: nossa, eu não sabia que meu marido era tão lindo assim.- diz, dando um beijo em seu rosto.

Léon: o-obrigado.- diz, com as bochechas vermelhas.

Após isso ele vai até a sala do trono, e ao chegar ele observa todos os deuses amigos seus ali reunidos. Entre eles estava Anaxandro, que diz:

Anaxandro: Léon, todas as pessoas quiseram vir até aqui para que você escolha qual deles deve vir conosco.- diz, enquanto o espartano se sentava em seu trono e muitas das mulheres ali presentes ficavam rubras ao vê-lo.

Léon: Andrew, Bruna, Hari, Areu, Sigrid, Val, Brenna e Nanda virão comigo. Os demais fiquem aqui, quando algum desses meus companheiros se ferir eu o mando de volta e chamo outro de vocês entendido?- diz, cruzando os braços.

Todos: sim, Meu rei!- dizem, reverenciando-o.

Andrew: yeah! Não via a hora de voltar à ativa.- diz, de forma alegre.

Zoe: Meu amor, tome cuidado lá ok?- diz, beijando-o. A relação entre Andrew e Zoe era a mais fiel possível, a diferença de seus amigos, Andrew era fiel à sua esposa assim como Stiles.

Stiles: eu queria ir.- diz, dando um suspiro.

Brenna: amor, você precisa proteger a cidade. Quem vai proteger nossa filha se falharmos?- diz, beijando-o amorosamente.

Stiles: tudo bem. Eu vou proteger nossa filha, Kari, com minha vida.- diz, enquanto dava um último beijo nela.

Enquanto haviam as despedidas, Léon e sua segunda esposa, Elen conversavam e ela dizia:

Elen: por que a Nanda pode ir e eu não? Eu sou muito mais forte que Ela.- diz, dando um olhar meio furioso para ele.

Léon: é que Elen, ela é a única de nós que precisa treinar. Eu estou levando ela pra ela ficar mais forte.- diz, enquanto dava um beijo na testa de Elen.

Elen: a Bruna e a Val também vão, só eu que fico.- diz, com cara de criança emburrada.

Léon: *suspira*....Se ela se machucar você vem no lugar dela.- diz, enquanto ela mudava seu semblante.

Elen: tudo bem.- diz, beijando-o apaixonadamente.

Léon: pessoal! Os que eu nomeei devem comparecer à praça próxima daqui. Devem estar com tudo o que precisarem levar por exemplo armas, armaduras e essas coisas.- diz, se levantando de seu trono e saindo dali.

Todos: sim, Meu rei!- dizem, reverenciando-o.

Após isso, o espartano caminha até o cofre dourado e ao abri-lo ele pega o velocino de ouro junto com seu escudo usado quando ele havia matado Odin. Ele também pega o amuleto de Ouroboros junto com o amuleto do destino. Depois de pegar estas coisas ele caminha para fora do Palácio na direção da Ferraria de seu sobrinho.

Quando ele chega, é recebido com alegria pelos anões e pelo seu sobrinho que diz:

Demétrio: tio, há quanto tempo? O que veio fazer aqui? Ah, deixa eu adivinhar, quer uma arma não quer?- diz, sorrindo para seu tio.

Léon: na verdade eu quero uma armadura. Uma cota de malha com uma armadura de placas por cima, sabe?- diz, mostrando como ele queria a armadura.

Demétrio: aaah, essa armadura. Tudo bem, eu vou providenciar. Precisa de alguma coisa a mais?- diz, curioso.

Léon: sim, quero um canhão móvil (Autor: pistola) que dê pra eu usar em uma mão e que seja potente para matar um deus fraco e ferir um deus forte. Ah, e quero um amuleto mágico que me permita desaparecer e invocar minhas armas quando eu quiser.- diz, seriamente.

Demétrio: claro. Quer uma pistola, então. Sobre o amuleto não tem com que se preocupar, tome.- diz, passando um amuleto para ele.

Léon: obrigado. Eu retorno em alguns minutos, vou colocar uma camiseta. Quando eu voltar espero que tudo esteja pronto, já que preciso partir o quanto antes.- diz, saindo dali.

Demétrio: claro, tio. Tudo estará pronto pra quando você voltar.- diz, se despedindo dele.

20 minutos depois.

Após Léon ir ao Palácio buscar algumas armas que ele precisava, ele retorna à Ferraria. Ao retornar, ele observa seu sobrinho com as armas e armaduras que ele havia pedido e com uma a mais e diz:

Léon: o que é isso? Eu pedi só uma pistola.- diz, vendo que havia um par de pistolas com um tipo de canhão longo.

Demétrio: Eu queria te fazer uma surpresa, tio. Por você ser nosso rei eu decidi te presentear com uma pistola a mais e com este rifle, capaz de acertar a longas distâncias. As munições das pistolas e do rifle são infinitas, então não se preocupe em ter que recarregar. Além disso elas tem um sistema de repetição que dispara uma bala à mesma velocidade que o usuário, resumindo, levar um tiro disso é como levar um soco rápido de você.- diz, enquanto seu tio desaparecia o rifle para usá-lo em outra ocasião.

Léon: não precisava fazer tanto esforço, sobrinho.- diz, encaixando as pistolas em seu cinto que agora tinha um coldre.

Demétrio: nenhum esforço é tanto quanto o seu, tio.- diz, dando-lhe um abraço. 

Léon: obrigado, Demétrio. Com estas armas sinto que posso matar qualquer um.- diz, observando suas novas armas enquanto colocava a armadura por cima.

Demétrio: a sua cota de malha é feita de uma mistura de Aço infernal, Bronze Celestial, Ferro Estige, Mithril, Uru e Ouro imperial. Assim como a sua armadura de placas por cima. Com esta proteção nada poderá penetrar suas defesas, meu tio. Se bem que só com seus punhos você já pode se defender, Hahahahahaha.- diz, dando um tapa no ombro de seu tio em forma de amizade.

Léon: Eu tenho que ir, Demétrio. Em breve retornarei.- diz, caminhando até a praça.

Demétrio: até mais, tio!- diz, acenando pra ele.

Após Léon caminhar até a praça, ele encontra seus amigos todos bem equipados com novas armas e armaduras e prontos para o combate. Então ele caminha até ele e diz:

Léon: Todos prontos?- diz, pegando na mão deles formando um círculo.

Todos: sim!!!- dizem, seriamente.

Então Léon se teletransporta com eles até o Egito, nas pirâmides de Menfis, sem saberem o que lhes esperava nessa jornada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...