História As noivas selvagens para vampiros interativa - Capítulo 81


Postado
Categorias Diabolik Lovers, Inuyasha, Naruto
Visualizações 26
Palavras 479
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 81 - Surpresa mundo


Fanfic / Fanfiction As noivas selvagens para vampiros interativa - Capítulo 81 - Surpresa mundo

{Hinata The Magic}

Depois de a Dahlia passar por mim reto, vou andando normalmente até o meu quarto. Estava morrendo de colida e dor no estomago eu suponho que seja fome. No meio do caminho ao subir as escadas sinto algo liquido escorrer pelas minhas pernas, comecei a me desesperar.

 _Gente! Socorro!_ Grito de leve e vejo o Sasuke, Tobirama e o Ayato me olharem sem saber o que fazer ou que está acontecendo no local.

_TA NASCENDO!_ Grito mais alto e eu acho que agora eles se ligaram e me pegaram no colo assim me levando rapidamente até a merda do hospital.

{...}

Ao chegar ao mesmo, os médicos me levaram rapidamente para a sala de parto e disseram que eu teria normal e não cesárea. Ai que eu me assustei toda, se cesárea mesmo com sedativo dói pra cacete imagina normal?!

Entro na escura sala e rapidamente os médicos já me colocam na maca onde seria realizado o meu parto, sinto uma mão pegar a minha e pude notar que era minha mãe, sorri pra ela e segurei forte sua mão.

_Força garota!_ Diz o medico animado e nervoso e assim eu faço. Começo a colocar força e sinto rapidamente uma dor infernal na minha vagina, começo a chorar de dor, pois aquilo era horrível.

_Mais força!_ Diz a medica para mim enquanto arrombava mais a minha vagina. Começo a apertar mais forte a mão da minha mãe e pude sentir a mesma fazer cara de dor, mas esconder e bancar a fodona como sempre faz.

 

#48 minutos depois...#

_Nasceu!_ Gritou o medico animado e logo pude ouvir dois choros de adoráveis bebes. Logo sinto os dois em meu colo e sorriu com essa imagem. Dou um beijo na cabeça deles e deixo os médicos os levarem para tomar banho.

#Um tempinho depois...#

Estava sentada em minha maca, na nova ala. Estava com meus bebes em meu colo e digo é a melhor sensação que eu tive na vida.

_Hinata você está bem?_ Pergunta a Hinata 2 correndo em minha direção. Sorri com sua preocupação.

_Aham melhor possível_ Digo bobalhada ao olhar aquelas coisas sugando todo o leite que eu tenho no corpo. Ri com esse pensamento.

_Que lindos! Pedro e Alan coisas fofas... Mas quem é quem?_ Pergunta confusa olhando para os gêmeos em meu colo.

_Alan é o de olhos azuis e o Pedro de olhos verdes_ Digo olhando fundo para os olhinhos dos meus filhos e logo os vejo adormecer.

Fiquei um tempo conversando com a Hinata 2 e a minha mãe. Hinata havia falado que os meninos foram expulsos do hospital porque estavam quase se matando na recepção.

Senti meu corpo amolecer e assim eu caio no sono. Com meus bebes ao meu lado, dentro de protegidas incubadoras, pois são prematuros demais... Eles nasceram aos meus oito meses e assim estavam bem jovens. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...