História As noivas selvagens para vampiros interativa - Capítulo 85


Postado
Categorias Diabolik Lovers, Inuyasha, Naruto
Visualizações 23
Palavras 1.027
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 85 - Ep 85


Fanfic / Fanfiction As noivas selvagens para vampiros interativa - Capítulo 85 - Ep 85

Todo mundo tava na mansão sakamaki já era meia noite e os bebês não paravam de chorar e os sakamakis tavam super carentes pelas crushs e os outros crushs delas estavam super fofos com ciúmes e saudade delas. 

Hinata:

AYATO ME PASSA POUHA DO TALCO E SASUKE SEGURA ELE AQUI

Ela taca o Alan pro sasuke que pega  ele não parava de chorar

Itachi:pelo amor sasuke, espera aí byakko deixa eu ajudar meu irmãozinho

Ele pega o Alan e sorri o ninhando em seus braços e sorrindo e falando palavras doces e o Alan começava a fechar os olhos. E pegar no sono. 

Hinata jogava a frauda suja pro naruto

Hinata:joga ae no lixo, vou amamentar o pedro

Ela ia por quarto e levantava um pouco a brusa e o bebê chupava seus peitos tomando seu leite. 

Hinata 2:Kawaii deixa eu gravar

Hinata:

Não.. 

Alan chupava mais forte os peitos de Hinata tomando o leite. 

Sasuke chegava com Itachi, sasuke tentava pegar o bebê dos braços de Itachi só que ele acordou e começou a chorar e tacou o chocalho na cabeça de sasuke

Sasuke:HORA ESSA UM BEBÊ ME BATEU

Itachi ia até o berço fazia cafuné no Alan e o colocava no berço, e Hinata já chegava com a brusa abaixada e pondo o Alan no berço,hinata derrepente se sentou no sofá do quarto e sentiu presas fincadas em seu pescoço e seu sangue ser sugado,e reparava ser o Ayato e ele sugava mais forte seu sangue. 

Hinata:....p...para..aya..ayato..ta..ta..doendo..

Ayato sugava seu sangue mais forte a deixando sem forças e usagi o derruba no chão e fais um corte no  braço e poi o braço sangrando na boca de byakko que bebia o sangue. 

já no quarto de byakko os bebês de byakko imitaram a mãe quando ela se transformou em tigre e ela sorria os amamentando, Ruki tentou se aproximar de um só que ele rosnou e byakko deu bronca nele por rosnar com o pai dele, ela acabou descobrindo na hora da gravidez que os 6 eram do ruki, e os seis eram meio vampiros e meio hybridos de tigre humano igual ela. 

Ruki :eita essas crianças são bravas 

Byakko se transforma em humana só que os bebês preferem ficar na forma tigre se aconchegando dormindo encima uma da outro e pegando no sono. 

Byakko sorria e jogava Ruki na cama e o beijava. 

Byakko:VOU LHE POSSUIR

Ruki mordia seu pescoço sorrindo apaixonado e ficava em cima dela e apertava sua bunda. 

ruki:não eu que vou

Ele sorria tirando sua camisa, e vocês sabem o que rolou. 

No quarto de Kino e akemi só se ouvia choros e só via Kino com tampões de ouvidos correndo para pegar fralda e akemi trocando as fraudas

Akemi:CREDU CASTIEL SE TÁ PODRE 

Ela trocava a frauda dele e passava talco e nathaniel chorava e ela tacava a frauda suja para Kino que fazia cara que sentiu cheiro ruim e taçava no lixo e colocava a frauda nele, e akemi ia amamentar nathaniel e dryxia começa a chorar alto e Max tenta chorar mais alto que ela, Kino poi o nathaniel no berço pega o chocalho e brincava. com Max que parava de chorar, e akemi parava de amamentar castiel e corria para atender dryxia que tava fazendo uma birra e querendo leite e a amamentava é a colocava perto de nathaniel e colocava o castiel lá, e depois de minutos os bebês pegavam no sono e akemi e Kino tava caídos no sofá do quarto super cansados. 

Kino:paguei meus pecados

Akemi:amor não fala assim se não mágoa eu e os bebês

Akemi fala ofegante, e Kino a beija e eles sorriem e ela deita em seu peito pegando no sono. 

Renji, Kanato, shu e Subaru assistiam 59 tons de cinza. 

Yuma, Kou e Azusa tavam na cozinha comendo cookies. 

Já no quarto de sayura e laito, inuyasha, minato e kushina, Sthepany tava mimando os bebês. 

Kushina :

Deixa a vovo dos bebês daqui ver essas gracinhas

Kushina pega a emma

Kushina :essa loirinha é tão fofinha 

Ela apertava as buchecha da loira que chorava. 

Minato:menos kushina 

Ele sorria e aconchegava Emma em seu colo e laito chegava com uma bolsa de hospit que tinha sangue e poi o sangue na mamadeira e da para Emma que se delicia e pega ela e passa para sayura que a amamentava com leite e colocava Emma nos braços de kushina que a colocava para arrotar e inuyasha pulava pegando Emma e beijando sua testa a acalmando e sesshoumaru de boas já tava tão acostumado com eles que andava de cueca, kushina e Sayura tem um sangramento nasal. 

Sayura limpa o nariz e pega Regina que a mordia nos braços e ria bangela

Sayura:você parece seu pai

Laito ri e pegava a bebê e a jogava pro ar e a pegava

Laito:princesinha

Sayura pega Regina e a amamentava e laito dava sangue para Regina depois e a colocava nos braços de minato. 

Kushina:vão lá Sayura e laito vocês são jovens ainda aproveitem o tempo livre eu cuido dessas gracinhas 

Inuyasha :eu ajudo 

Ele fais bico sorrindo,laito e Sayura corriam para o  quarto de laito. 

Ele a tacava na cama e dava um beijo de lingua feroz e mordidinhas em seu pescoço e ela gemia,eles mordiam a boca um do outro ele colocava as mãos embaixo do vestido dela e tirava sua calcinha e seu sutiã. 

Ele massageava os peitos dela e chupava e bebia um pouco do leite dela, ela dava gemidos altos e abafados ele vai para coxa dela e começa a lamber lá embaixo. 

Sayura:LAITO KUN AHHWNN

Ele mordia as coxas dela e sorria malicioso a virando de costas e lambendo seu pescoço,laito fica excitado e se ajeita entre as pernas dela,laito colocava as mãos notando que ela tava molhada e sussurrava em seus ouvidos

Laito:gostosa

Sayura gemia alto e ele a virava para ele e mordia seu pescoço e sorria malicioso,e ele colocava os corpos dela e dele e eles sentiam um ao outro, ela sentia a excitação dele.


Vocês sabem o que rolou né.. 


Ja em um dos quartos da mansao que tinha virado Hinata 2,Hinata 2 para cuidar do daisuke (bebê uchiha), Sesshy (bebê que parece o seshoumaru), Malibu e zoe, ela os ninhava nos braços e naruto brincava com eles e  ela amamentava. 

















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...