1. Spirit Fanfics >
  2. As nossas diferencas >
  3. Acidente?

História As nossas diferencas - Acidente?


Escrita por: Maivell17

Notas do Autor


Boa noite pessoas como estão?
Gente hoje eu tenho algo serio pra falar. Bom eu não estou aqui pra obrigar alguem a comentar um capitulo se a pessoa não quer.
Mais esta me deixando um pouco triste o fato de só tres ou quatro pessoas comentarem quando 100, 200 ou 300 estão lendo. Isso me faz pensar que a historia não esta agradando e isso me deixa sem inspiração, toda vez que eu pego meu notebook pra escrever eu penso se esta valendo a pena o tempo gasto, mais ai eu me lembro das pessoas que comentam que me dão o resumo da novela kkk, e eu vejo que esta valendo a pena. Bom isso foi apenas um desabafo.
AH E A OUTRA COISA É QUEM VIU AQUELA CENA RIDÍCULA DO GUTO E DA CLARA HOJE NOSSA QUE ODIO VELHO. MUDEI ATÉ DE CANAL FUI VER UMA NOVELA NO SBT É MUITO LEGAL DEPOIS QUE EU ASSISTIR A PRIMEIRA VEZ JÁ FUI A INTERNET SÓ PRA VER MAIS.
GENTE CHEGAMOS A MARCA DE 7.144 VISUALIZAÇÕES ISSO COM CERTEZA É INCRÍVEL.

Capítulo 19 - Acidente?


..

Benê tinha ido ao banheiro, mais na volta se distraiu por tempo demais com o canto de um pássaro. Já estava voltando quando viu Tato conversando com K2 e do outro lado da rua e se estava se dirigindo ao local para saber se a menina não estava tentando se insinuar pra Tato, e se estivesse iria contar tudo pra Keila ela precisava saber. Estava tão distraída que não percebeu que um carro vinha na sua direção, acelerado a cada minuto mais. Já era tarde para Bene sair da frente quando percebeu que o carro estava vindo em sua direção a ultima coisa que ouviu foi um grito desesperado de Guto, e tudo ficou escuro.

Continua.....

Luja amores de cristal

https://www.youtube.com/watch?v=XQaqAkFshL4

__BENÊ .......

Te miro, respiras y duermes callada, y un ángel me ve sonreír

El tiempo se acorta y presiento que pronto te iras

Despiertas, caminas y se hace un silencio que parte en pedazos mi fe

Tus ojos me anuncian de pronto que aquí ya no estas

Vuela, mujer pasajera, con alma viajera, te llevas mi ser

 

__BENÊ – Guto gritava desesperado, e correndo ao encontro da garota que estava caída.

        O carro que atropelou a menina saiu em disparado sem presta socorro, mais Guto não deu importância, no momento tudo que importava era o estado de Benê. Da sua Benê, que no momento esta provavelmente machucada e precisando dele. Quando o garoto chegou perto da menina seu coração doeu, sua menina estava toda machucada cheia de aranhões em seu corpo tinha muito sangue.

      O garoto nem sequer pensou tentou pegar a garota em seus braços, mais foi impedido por braços que o seguravam com forca.

__ME SOLTA – Ele gritava e tentava se soltar.

__Guto calma cara, não faz isso.

__ME LARGA TATO EU PRECISO CUIDAR DELA, A MINHA PEQUENA PRECISA DE MIM – Ele soluçava lutando para se livrar dos braços do outro garoto.

__Do jeito que você esta só vai machuca – lá ainda mais, calma cara a K2 Já esta ligando pro hospital para que eles mandem uma ambulância. Não esta K2?

__Sim. Sim estou fazendo isso nesse exato momento – falou pegando o celular e ligando.

__Tato, por favor, me solta eu não vou fazer nada que possa a machucar mais me deixa esta perto dela, eu preciso saber que ela esta respirando.

      Tato estava com uma duvida imensa, se soltasse Guto e ele chegasse mais perto de Benê do que estava não sabia o que poderia acontecer a menina estava muito machucada, seu coração estava doendo em ver sua amiga tão ferida, mais não podia fazer nada a não ser esperar a ambulância e tentar acalmar Guto. Mais como ele faria isso se estava se segurando para não entrar em desespero e ele mesmo e lá e pegar Benê? Ele se segurava para que suas lagrimas não caíssem.

__Ta bom. eu vou ti soltar mais por favor mantenha a calma – falou o soltando.

       Guto se aproximou de Benê que estava desmaiada no chão, o garoto caiu de joelhos com a dor que atravessou seu coração, ali caída desacordada estava Benê e ele não podia fazer nada pra ajudar.

      O garoto ficou lá junto a corpo da menina em choque até que a ambulância chegou, e Benê foi levada as presas com Josefina como acompanhante já que ela tinha chegado depois que Tato telefonou a avisando do ocorrido. Guto queria ir mais não poderia impedir uma mãe de acompanha sua filha.

      Tato avisou a todos o que aconteceu e as meninas se desesperaram ao saber da noticia, correndo para o hospital assim como Guto.

Hay amores que brillan en la obscuridad, que pasan a la eternidad

Amores que nunca se dejan vencer, te elevan, te hacen crecer

Hay amores que sangran, que son de cristal

Tan fácil se pueden romper, amores que nada los puede atrapar y debes dejarlos volar

Invento historias que solo un idiota podría volver a creer

Millones de veces perdono y vuelvo a ceder

Mi alma que cuelga en un hilo en tanto vacío quiere gritar

    Quando chegou no hospital avistou logo Josefina chorava sentada em um banco na perto da recepção do hospital.( gente me desculpa não sei como chama a ala)

__Dona Josefina como a Benê esta?

__Ai Guto – Falou a mulher chorando – a minha filhinha, como isso pode acontecer.

__Eu não sei em um momento ela estava atravessando a rua e no outro o carro tinha a atropelado e eu não pude fazer nada para evitar – o pianista tentava segurar a lagrimas tinha que ser forte por Benê.

__Você não tem culpa de nada meu filho, a culpa é do desgraçado que a atropelou e não a socorreu.

__Por favor, me de noticias dela – pediu angustiado.

      A mulher hesitou antes de responder o que deixou o menino mais ansioso e preocupado.

__Por favor, seja o que for me fala.

__Ela entrou em estado grave e esta passando por uma cirurgia delicada mais eles não me deram muito detalhes só que quando acabasse eles avisaram e o medico viria aqui conversar comigo.   

         Calmo Guto você não pode chora você tem que consolar a mãe da Benê, você veio aqui para consolar e não para ser consolado, seja homem uma vez na sua vida – Ele repetia essas palavras a todo o momento para evitar que as lagrimas caíssem e que seu  autocontrole ruísse.

       2 horas. Duas malditas horas já aviam se passado e nada de noticias isso era o que mais atormentava Guto, o tempo passava muito devagar.

Parentes de Benedita de .....

     Estamos aqui respondeu Josefina antes que o medico pudesse completar o Raciocínio.

__E a senhora é o que a paciente? – indagou

__Sou a mãe, meu nome é Josefina. Como esta aminha filha......

Hay amores que brillan en la obscuridad, que pasan a la eternidad

Amores que nunca se dejan vencer, te elevan, te hacen crecer

Hay amores que sangran, que son de cristal

Tan fácil se pueden romper, amores que nada los puede atrapar y debes dejarlos volar

Hoy te dejo en libertad

 

 

Continua........

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
o que será que aconteceu com a pobre Benedita?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...