1. Spirit Fanfics >
  2. As Novas Crystal Gems- The Unstoppable Gems Interativa >
  3. Se conhecendo

História As Novas Crystal Gems- The Unstoppable Gems Interativa - Se conhecendo



Notas do Autor


Bem demorou um pouquinho mas aqui está, ficou um pouco curto mas é melhor que nada.
Esse capítulo foi escrito pelo @TheEntropy vejam as fanfics dele são incríveis.
Então divirtam-se.

Capítulo 3 - Se conhecendo


Pov Cron

Ok aquilo foi a coisa mais estranha que já me aconteceu, eu mal pude compreender de onde a pérola tirará ideia tão ridícula, olhando para o grupo que agora formava os unstopables gems, nunca havia visto um grupo de pessoas tão distintos com híbridos e humanos juntos, pelo menos ele via em suas expressões confusas que ele não era o único a achar a não entender o que houve.

    “Então sem ofensa” eu comecei me virando para pérola “ mas você deve ser doida” Eu falei, ela realmente parecia ofendida, mas parecia entender da onde eu vinha, ela parecia ir me responder quando uma outra gem do grupo a interrompeu

“Um pouco de respeito seria bom ela é uma das crystal gems mais antigas” ela disse, cruzando os braços. 

Era engraçado, seus gestos eram de alguém irritado porém sua voz era baixa num tom de alguém que estaria se desculpando, se fosse um pouco menos agressiva ele acharia que ela estava realmente se desculpando. Quando abri a boca para me desculpar por minha frase honesta mais um pouco bruta outro deles me cortaram.

    “Oh agora faz sentido ela ta ficando gaga” uma garota com uma bixbite na testa respondeu com um tom bem humorado, uma piada que não pude não rir, outros também, até mesmo a irritada não conseguiu evitar de dar um risinho antes de a encarar, parecia alguém que respeitava muito as crystal gems. 

    “Okey eu não sou doida, e nem velha” pérola falou ofendida apontando para eu e a garota com a bixbite na testa

a garota a encarou por alguns segundos antes de cruzar os braços, uma terceira mulher, uma fusão de pérola e rose quartz chamou a atenção de todos com um sorriso no rosto.

    “Hey Hey sem briga somos um time agora, não importa qual situação nos trouxe juntos, que tal nos apresentarmos, ja que a alguém novo aqui, eu sou Rainbow quartz e….

“Ok isso não vai funcionar” eu interrompi apontando para ela

“O que foi?” ela ergueu uma sobrancelha em um gesto de confusão

“Seu nome, é longo demais” respondo 

“meu nome é perfeito.

“oh claro, vamos ver, Rainbow quartz cui… oh não você está morta ah nossos números estão abaixando não oh estamos mortos” falei com gestos exagerados terminando caindo ao chão com uma pose de diva. “viu” me ergui em um movimento brusco “Rain, agora você é rain” eu falei com um sorriso mostrando os dentes, ela cobriu o rosto com as mãos em um alto suspiro.

“ok, ok, me chame do que quiser, posso continuar?” ela perguntou juntando as mãos com um sorriso cansado

“sim era só esse meu problema.


Pov Rainbow Quartz

Eu quero matá-lo, eu quero matá-lo. me viro para o resto do grupo, já pude ver que tínhamos um engraçadinho no grupo, minha sorte, me voltei de novo a ele.

    “ok recapitulando, eu sou rain eu sou uma fusão de pérola e rose quartz” falou se virando para a bixbite que havia erguido o braço “o que?.

    “Então você é daqueles tipos de fusão de amor?” ela perguntou honestamente curiosa

    “bem sim, estamos juntas a quinze anos, se não fosse amor elas já teríam separado.

    “legal” ela respondeu

“Ok então, já que perguntou por que não nos fala sobre você?.

“hm ok, eu sou Anna carter smith, sou uma hibrida de bixbite, como já podem ver “ela ri apontando para gem na testa “era a artista de cabelo no palácio “ ela apontou coçando o queixo, parecia procurar algo “ acho que não tenho mais nada pra falar sobre mim” ela se virou para o garoto no fundo do grupo s ocupado lendo um livro “hey garotão” ela gritou o fazendo pular do livro em susto “ você mesmo, sua vez.

“minha vez… minha vez de que?” perguntou

“sua vez de descrever a si mesmo distraído, estamos falando sobre nós” Anna respondeu pondo as mãos na cintura com um sorriso.

“hm oh, eu so-u Felipe Fal-len, tenho 18 s-ou um meio gem de g-arnet, fui criado por uma jasper” ele falava, o coitado parecia envergonhado, devia ser extremamente tímido eu não pude conter um pequeno risinho, “podemos mudar de pessoa se quiser” ele sorriu acenando e logo retornou ao seu livro.

“okey então” eu olhei a procura de alguém” logo avistei a garota que discutirá com os dois por causa da piada” Helena, não quer se apresentar.

Ela respirou fundo antes de começar “ok eus sou helena sun, sou uma sunstone, sou 100% gem, era uma guarda em homeworld até certos eventos me mandarem para cá” ela disse vagamente revirando os olhos, não olhando para um lugar especifico, parecia querer evitar contato “ okey isso é tudo.

"Ótimo, obrigada por compartilhar, agora, li quer falar algo" eu pergunto para o garoto que estava no canto, ele suspirou aparentemente mais um que não era fan de ser os centro das atenções.

"Okey eu sou li kueng, sou uma gem 100% eu cresci na terra com pessoas que... eu considerava familia" sua voz rapidamente perdeu o tom, uma tristeza tomou sua voz, ele retornou ao canto.

Eu perdi meu sorriso também, ouvi falar de muitas pessoas que perderam familiares e amigos pra guerra, muitos cadáveres estirados ao chão, cidades de lágrimas construídas pelos sobreviventes. 

"Okey pra acabar com isso logo eu ja vou" um homem de cabelo vermelho, um poste em altura, falou quebrando o clima do momento, e por isso eu agradeço.

"Ace blaze, sou um híbrido, cresci com os meus tios, grupinho legal" terminou com sarcasmo

O último a se apresentar deu um passo à frente em um tom neutro.

"Eu sou kris um híbrido, eu cresci aqui, e me alistei pois estava entediado " falou dando de ombros e voltando ao grupo

"Okey acho que são todos" eu sorri


Pov Pérola


"Ótimo, já que agora se conhecem melhor posso lhes dizer por quê eu não sou louca" falei um pouco duro "nem velha, eu estou em perfeitas condições para uma pérola da minha idade.

"Isso é exatamente o que uma velha faria" cron falou com um sorriso no rosto, eu fechei minhas mais em um punho esforçando para manter um sorriso no rosto 

"Okey não importa, o que importa agora, é que vocês fazem parte de uma profecia" me senti mal, lembranças antigas consumiram minha visão, lembranças dela "a ultima profecia de uma grande amiga minha" todos ficaram quietos, eu não sabia dizer por não terem palavras ou respeito "uma visão de uma batalha, onde as anjas de tenebris caíram, vocês são os destinados a derrotar elas.

 O silêncio predominou a sala ninguém sabia o que pensar ou dizer, isso era o que eu lia nos rostos daqueles garotos e garotas, ninguém sabia o que dizer, então escolhiam o silêncio, eu sorri pra eles, que peso tão grande que de novo jogamos a crianças, como eu queria que não fosse assim.

"Seu treinamento começa amanhã, por favor descansem" eu falei me retirando apontando uma das gems para lhes mostrar seus quartos.


Notas Finais


Então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...