História Nova geração de vilões 1 temporada - Capítulo 2


Visualizações 31
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Ep 1


Fanfic / Fanfiction Nova geração de vilões 1 temporada - Capítulo 2 - Ep 1

Lá estava a Catarina já com 18 anos trazendo frutas para seu melhor amigo diaval e sem querer pegando ele com sua mãe e se escondendo. 

Malevola:IREI CORTAR SUAS ASAS SE FICAR PRÓXIMO DA CATARINA

Catarina deu um pulo na frente de diaval. 

Catarina:não mamãe ele é o único que eu confio deixe ele ser livre

Ela começou a ter asas negras. 

Catarina:oloko que isso vei

Ela voava como nunca voou feliz, melevola até deixou essa afronta de lado e a briga com diaval de lado para ver a filha.

Malevola: lindo filha

Ela batia as maos, e Catarina derrepente perdia o controle e quase caia só que diaval sumiu do lado de malévola e correu e a pegou antes de cair.

Malevola:bem filha hoje e seu aniversário de 18 anos, tenho 2 presentes a você, não na verdade 3..

Catarina:O QUE É

Ela sorria corada e reparava estar nos braços de diaval. 

Malevola:segredo

Catarina:má

Malevola :eu sei que sou má 

Ela ria e saia, diaval colocava a Catarina no chão e dava um beijinho na testa dela e saia atrais de malévola deixando Catarina com o coração batendo. 

Catarina :meu Deus que Garoto show.. 

Catarina corria pro quarto e se arrumava para receber os presentes, e via diaval com uma coleira no pescoço escrita Catarina, e um telefone de última geração  e uma carta. 

Catarina :o que é isso mom? 

Diaval:bem.. 

Malevola:estou te dando o diaval de presente já que você o ama, ele te protegerá com toda a força e já não proibirei o romance dos dois nem a amizade

Malévola sorria como nunca sorriu e abria a carta e lia na frente da filha. 

Carta:

Olá querida Catarina Maleficent, vinhemos avisar que que todos da ilha dos perdidos estão perdoados e libertos, e você será uma nova aluna na escola de auradon. 


Catarina tava em lágrimas chorando e pulando e malévola deu a matrícula dela para ela e o celular


Malevola:liga para a mamãe para  qualquer coisa que acontecer, é roube bastante doces de criancinhas


Malévola sorria e jogava as malas dela numa carroagem


Malévola :bem sua doce mãe vai atrais, e o diablo (corvo) meu outro corvo me protege 


Ela fazia risada maléfica e tacava Catarina e diaval na carruagem, Catarina subia encima de diaval para ver a janela na viagem. 

Diaval:calma calma criança 

Catarina:eu só queria ver, pera deixa eu tirar esse bagulho de ti

Ela fazia uma magia super forte fazendo a  coleira sumir, e diaval ter controle dele propio e se transformar no que quiser. 

Diaval abraça ela forte se sentindo mais forte, e o carro acaba freando e diaval e ela se beijando e corando muito, eles ficaram quietos a viagem toda quietos e dormindo, e após um tempo chegaram em auradon e o motorista abriu a porta, e Catarina se espreguiçava e diaval ouvia os pássaros e olhava maravilhado as coisas se espreguiçando e eles saem do carro e diaval pega na mão de catarina. 

Diaval:fique ao meu lado

Ele sorria e Catarina fazia sinal de positividade,e eles entravam no colégio de auradon,diaval pegava uma carta que malévola tinha dado lá tinha o indereço da casa que eles iam ficar, Catarina caiu em lágrimas quando viu sua irmã mal, Jay, Carlos e evie e correu até eles pulou encima de mal, uma estava emburrada encostada na parede só sorriu para amiga,Derrepente outras garotas novas começaram a aparecer. 















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...