1. Spirit Fanfics >
  2. A.S. (Now United) >
  3. Buscando por respostas

História A.S. (Now United) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Como os capítulos estavam muito pequenos eu resolvi mesclar dois deles. Espero que não fique confuso!!!
Boa leitura!
Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Buscando por respostas


Fanfic / Fanfiction A.S. (Now United) - Capítulo 4 - Buscando por respostas

P.V. Narrador

Ariana entrou no quarto de A.S., ela trazia o celular com uma postagem de um grupo chamado “I’ Love ...” A garota sentou ao lado da amiga e a olhou sorrindo, ela sempre tentava animar a amiga com piadas idiotas e notícias mais idiotas ainda.

_Você não vai acreditar? _Ariana falou empolgada.

_Descobriu que não dá para desenhar um quadrado de oito lados? _A.S. falou ironicamente.

_Não critique minhas músicas. E não, não é isso. _Ariana falou balançando as mãos.

_Então o que é? _A.S. falou tentando parecer um pouco mais animada.

Ariana entregou o celular para A.S. para que ela visse a postagem.

_“Quem é você A.S.?” _ A jovem leu em voz alta enquanto a amiga esbanjava euforia.

Ariana soltou um grito de alegria e riu.

_Então? O que achou?

A jovem olhou o nome de quem havia feito à postagem, “Noah Urrea”, A.S. olhou para a pergunta do rapaz e se perguntou mentalmente, Quem sou eu?

_Pode ser qualquer outra pessoa. _Ela deu de ombros devolvendo o celular mesmo sentindo que aquilo realmente era pra ela.

_Deixa de ser pessimista! _Ariana bateu no ombro da outra. _Aposto que é pra você. E deveria ficar feliz, pois isso aqui veio de outro país o que significa que sua história tá viajando por aí.

_E isso é bom? _A.S. riu.

_Sim, quem sabe assim você acaba ficando famosa. _Não parecia muito legal ganhar fama em cima de uma coisa ruim, mas mesmo assim as duas riram, era engraçado como Ariana tentava ver o lado positivo em tudo.

 

PV. Noah

Acordei cedo e conferi minha postagem de ontem, havia varias respostas de muitas garotas, mas não senti que nenhuma delas era A.S.. Fiquei decepcionado ao ver que minha postagem não tinha chegado até ela, mas ao mesmo tempo feliz por ter recebido tanta ajuda das pessoas, algumas que por sinal nem me conhecem, muitas de outros países. Coloquei o celular no bolso e fui tomar café, esperaria mais um dia para dar tempo da postagem chegar até ela. Sentei à mesa e olhei para o chá em minha xícara, meu celular vibrou, o peguei e vi que era uma mensagem do Faceboock, era de mais uma menina, porém essa dizia conhecer A.S..

“Está dizendo a verdade?” Mandei para ela a mensagem.

“Sim, sim. Meu nome é Ariana, estava com ela quando toda a confusão na escola aconteceu. Nós duas somos melhores amigas, e ela não parece feliz com sua postagem.” Esta mensagem foi como uma flechada no peito.

“Qual o nome dela?” Perguntei esperançoso.

“Não posso te dizer, me perdoe, mas é que ela quer ser invisível e vou respeitar isso. Desculpe!”

Coloquei o celular de volta no bolso e sequei meus olhos úmidos. Ela era pior que a Hanna, preferia que ela não existisse, ela acabava de me destruir sem eu mesmo saber seu nome. Samuel entrou em minha casa e me viu chorando.

_Ela é um Fake como a Hanna? _Samuel me perguntou sentando ao meu lado.

_Não. Ela existe, mas ela quer tornar-se inexistente. _Falei bufando.

 _Que pena cara! Mas pensa. Pelo menos você sabe que ela não é um homem que fingiu de mulher e depois de três meses te contou isto fazendo você se sentir um otário! _Samuel falou aumentando o tom de voz a cada palavra. _Ela passou por algo difícil e você deveria respeitar isso. Ao menos ela existe e um dia vocês podem acabar se conhecendo. 

_É você tem razão! Eu não vou ficar atrapalhando ela a se recuperar. _Eu falei bebendo meu chá.

 

Mais tarde meus pais chegaram e Samuel já havia ido embora para sua casa e eu estava muito ocupado voltando a ser eu mesmo. Meu celular tocou, era Ariana novamente, pensei em não responder, mas minha curiosidade falou mais alto, peguei o celular e li a mensagem, “Você não se matou, não é?”, dizia a mensagem. “Ainda estou vivo, e disposto a tentar esquecer sua amiga.” Eu envie sem pensar.

“Não faça isso, por favor! Eu parei para pensar hoje e conclui que talvez, se você se importar com ela e a fazer se importante novamente, talvez assim ela volte a ser como ela era. Feliz, empolgada e etc. Se quiser eu te ajudo!”. Eu concordei no mesmo momento, sem parar para ver se era o certo a se fazer.

Bloqueei o celular e fechei meus olhos por um instante, não poderia ser real. Eu acabava de reconhecer que eu sou aquele um em um milhão que nunca desiste e sempre consegue atingir seus objetivos. Aquele dia seria lembrado por toda minha vida, quem imaginaria que eu iria conseguir quando eu quase desisti de tudo. Eu sorri ao pensar em tudo isto. Não acreditava no que acabava de acontecer.


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Espero que estejam gostando!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...