1. Spirit Fanfics >
  2. As paixões de Audrey >
  3. Cumprindo o castigo

História As paixões de Audrey - Cumprindo o castigo


Escrita por: Gabicris1

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Cumprindo o castigo


Pov Audrey on
    As aulas até que passaram depressa e já estava na hora de ir embora
  -miga tem certeza que não quer nossa ajuda? Eu e o Alexy podemos te ajudar, né Alexy.-Disse Rosa
   - Claro minha diva!-Falou Alexy
   -Não gente , não precisa eu me viro tenho que arcar com as consequências dos meus atos. Meus atos, podem ir de verdade.
  - Então tudo bem depois a gente se fala.Tchau minha diva
  -Tchau princesa platinada.(Rosa tinha um cabelo platinado maravilhoso, meu cabelo perto do dela era uma vassoura)
-Tchau Audrey diva.
-Tchau meu azulado preferido. (Apesar de ter conhecido o Alexy hoje, parece que faz séculos que nos conhecemos, sei lá ele é meio que é a Rosa em versão masculina quer dizer quase masculina).
Os dois foram embora e eu fui em direção a diretoria, lá encontrei a Lúcia a secretária do capiroto.
  -Oi Lú.
  -Oi Audrey.Aprontou de novo né? Tem que toma jeito menina.
  -Ai lú eu sei mas ,você sabe que o Castiel me irrita de uma tal forma que da vontade de matá-lo.
   -Sei, essa briguinha de vocês ainda vai dar em casamento.
   -Deus me livre lú! ta amarrado em nome de Beyoncé!
   - você não tem jeito mesmo!-Disse Lúcia rindo
   Bom, a chave do armário de produtos de limpeza não tá comigo, a diretora me disse pra falar pra você pegar com o Nathaniel. Ele tá la no grêmio.
   -Então tá vou indo tchau lú.
   -Tchau.
Fui andando depressa em direção ao grêmio, pra pegar a chave ; Chegando lá bati na porta e Nath disse que eu podia entrar.
   -Oi Nath
  -Oi Audrey tudo bem?
  -tudo sim Nath (Nath era muito gentil nem parecia irmão da bruaca da Ambre)
  -Você veio buscar as chaves né? Aqui estão elas.
Nath disse me entregando as chaves.
  -Obrigada.
  -Você quer Ajuda?
  -Não precisa Nath.
  -Então tá qualquer coisa me chama vou estar aqui no grêmio
  -Tudo bem se precisar eu te chamo ok!
  Eu me virei para sair quando alguém abre a porta com força e eu caio sentada.
- Melody você poderia ter machucado a Audrey.-Disse Nath ajudando eu a me levantar.
-Desculpa Audrey (falou Melody com um tom sinico na voz revirando os olhos ela não vai muito com a minha cara acho que é por causa do Nath ser meu amigo ela não pode ver nenhuma garota se aproximar dele porque morre de ciúmes do crush dela)
  -Tudo bem.-Eu disse esfregando minha bunda que agora estava dolorida.
  -Bom eu vou indo.Falei saindo, da sala do grêmio e indo cumprir meu castigo.Entrei na sala de aula e começei limpando as carteiras.Resolvi colocar uma musica pra descontrair, então decidi colocar Shake it off da Taylor Swift. Começei a dançar e cantar feito louca, quando ouvi o barulho da porta e sons de riso.


Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...