1. Spirit Fanfics >
  2. As Panteras! >
  3. Que droga de mulher eu sou?

História As Panteras! - Que droga de mulher eu sou?


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, sempre tá batendo desânimo em mim e acabo deixando vcs na mão sem atualizar. Mas vou voltar aos poucos.

Capítulo 39 - Que droga de mulher eu sou?


Ino pov


Era noite, Temari chegou tensa em casa e se trancou no quarto, dito que não estava bem, achei que ela havia se desentendido com o Sasori. Mas um certo horário ela saiu do quarto arrumada e disse que não ia demorar, mas que iria se encontrar com o ruivo. Ela ainda permanecia do mesmo jeito que chegou. O que será que aconteceu?

Tenten também estava estranha, mas depois foi atrás do Iruka. O que essas meninas fizeram? Do nada mudaram tão estranhamente e não disseram nada. 

Hinata foi atrás do chefinho, toda contente, nós meninas ainda não tivemos tempo de saber os detalhes da primeira vez dela. Agora está no maior love com o Kakashi. Eu ficava feliz por ela. Ela merece!

Sakura foi ao encontro com o Naruto, doida foi ela.. Se Madara souber disso, vai dar um problema e tanto. Pode cair a culpa até para nós Panteras que encobriu esse jogo. 

Eu, fiquei sozinha nesta casa, Gaara estava na Corporação ainda, como um dos braços direito do chefe, o mesmo vai ficar até um pouco mais tarde, além do mais o chefe vai passar um tempo com a Hina e todos estão bem contentes com esse romance. Então Gaara vai ficar um pouco mais de plantão. Para não ficar chupando dedo em casa, resolvi dar uma volta na rua. 

 Corri para o banheiro, tomei um banho relaxante, saí enrolada na toalha e escolhi peças íntimas de renda, eram uma das minhas favoritas. Se encontra um monte delas em minha gaveta. Optei por usar um vestidinho preto básico, estava toda básica, maquiagem, calçados e tudo mais. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e estava pronta.

Saí por aí, olhando o movimento da rua. Senti meu celular vibrar em minha bolsa, talvez possa ser o Gaara. Parei de andar, peguei o celular da bolsa e vi as notificações. Era mensagem do Itachi. Ai cacete, o que esse homem ainda quer tanto comigo? Ele não desiste? 


Itachi: Adorei o vestido preto.


Olhei para os lados e não vi o cretino, ele estava brincando comigo e me vigiando no caso. Odeio isso. 


Ino: Sai do esconderijo, idiota. 

Itachi: Não sabe brincar, não é loira? Que tal um joguinho? 

Ino: Fala o que você quer, seu cretino!

Itachi: Você na minha cama.

Ino: Você é louco!

Itachi: Mais você gosta. Vem andando direto loira, vem até a mim. Te darei as coordenadas.


Nem respondi, ele pediu que seguisse suas coordenadas, ainda permaneceu enviando mensagens. Até eu parar em um beco. Olhei de um lado e para o outro. Esse foi o ponto em que pediu para parar. Aliás, o que estou fazendo aqui? Nenhum indício dele. Ele queria me fazer de idiota? 

O beco era com mínima iluminação, voltei minha posição atual, depois de olhar tudo em volta. Até sentir mãos grandes me agarrar por trás. Da onde esse cretino veio? Não havia indício nenhum de sua presença. Ele envolveu suas mãos em minha cintura e me colou ao seu corpo. Seu membro bem vivo. 


— I-Itachi! — Acabei por sussurrar seu nome. 


— Vou te levar a um lugar. — Falou baixinho em meu ouvido, causando-me arrepios. 


— Ah, vai tentar abusar de mim em um beco escuro? — Fui debochada. 


Ele me soltou, pegou em minha mão e me puxou para o fundo do beco, onde ele colocou a mão em uma das pedras de reboco. A pedra afundou, assim se materializou para trás, revelando um esconderijo. Ele estava confiando muito esse esconderijo a mim... Seria a entrada para a Organização dele? Duvido! Poderia ser só um lugarzinho para relaxar. 

Assim que entramos, parecia um apartamento. A mobília, os aparelhos tecnológicos. 


— Nossa! — Fiquei boquiaberta. Nem tive tempo de apreciar o lugar e nem de reagir, fui tomada nos braços do Uchiha, atacando meus lábios, cheio de fome e desejo, deslizou sua mão em minha nuca, me arrepiando e a outra segurava na minha cintura. Ele beijava tão bem, queria soltá-lo, empurrá-lo para longe, mas sua boca tão atrativa, seu corpo tão quente colado ao meu. Isso me deixava desconcertada... Eu tinha o Gaara e estou aqui em um esconderijo com Itachi Uchiha. 


Coloquei minhas mãos em seus ombros, ele usava uma camisa comum preta um pouco apertada, o que realçava muito bem seu corpo musculoso. 

Ele pegou em minha cintura com as duas mãos e me suspendeu, enlacei minhas pernas em sua cintura. Ele foi me levando até um lugar macio, me deitou com delicadeza, mas não largava meus lábios. Estávamos deitados em uma cama, nos amassando. Ele foi deslizando meu vestido com delicadeza. Pareciamos um casal apaixonado. Ele me deixou apenas de peças íntimas, passeou seus olhos famintos pelo meu corpo, mordeu o lábio inferior e voltou a me beijar com desejo e ferocidade. Depois atacou meu pescoço, torturando minha pele, arrancando um gemido baixo da minha boca. Enquanto explorava meu pescoço, foi tirando meu sutiã, em correr de segundos... Pegou-os com vontade, aumentando mais ainda meus gemidos. Ele parou no pescoço e desceu até meus seios, onde abocanhou com vontade, chupando, lambendo o bico, o outro ele brincava com sua mão hábil. 


— I-Itachi! — gemi seu nome. Agarrei seus longos cabelos, buscando-o para mais perto, se é que isso era ainda possível.


Ele parou de torturar meus seios e me deu uma olhada maliciosa. Foi descendo com os lábios, beijando com calmaria, mas seus olhos não desviava dos meus, ele queria ver minhas reações aos seus toques. Ele foi abaixando minha calcinha, começou a beijar a testa da minha intimidade, beijou minha virilha, passando a língua para provocar.


— Aaah! — gemi. Terminando essa tortura, cai de boca em meu clitóris, me estimulando, me causando arrepios, fazendo-me agarrar os lençóis da cama, sentindo meu corpo ter espasmos. Começo a remexer meu quadril, rebolando na boca dele. 


— Goza na minha boca, loira! — disse sedutor. Ele lambeu minha entrada, que antes de chupar, estava toda molhada. Meu corpo todo se contraia, estava sentindo que ia chegar no meu limite, o moreno era bom, muito bom. Sabia como movimentar a língua, dar prazer apenas com sua maestra língua. 


— I-Itachi, eu vou goz... — Nem terminei a frase, me derramei na boca do Uchiha, que lambeu toda a extensão, meu corpo estava meio mole por conta do orgasmo que me fez ter. Ele tirou sua boca, olhava para mim como um felino, levantou da cama, retirou sua camisa, puta que pariu, Itachi Uchiha é um gostoso mesmo. Seu membro quase rasgando sua calça jeans, ele retirou sua calça, estava fazendo um striper para mim. Mordi o lábio inferior, tirou a cueca, ficando completamente nu para mim... Me levantei, ficando de quatro na cama, de frente a ele, minha boca perto do seu mastro, olhei-o e comecei a lamber a glande rosada, arrancando um gemido sôfrego dele. Ele fechou os olhos, tombou a cabeça para trás, foi a deixa para abocanhar de vez seu pau grande, que mal conseguia colocar todo na boca. Eu só pego homem dotado, por Kami! Masturbava o que não conseguia colocar na boca.


— Caralho, Ino! — gemeu, abriu os olhos, levantou a cabeça e pegou em meu rabo de cavalo e soltou, fazendo meus grandes cabelos caírem sobre as costas e bater em minha bunda. Nisso fez seu próprio rabo de cavalo e aprofundou mais ainda seu pau em minha boca. As lágrimas desceram, mas deixei ele controlar a situação, retirei seu membro da minha boca e seus fluídos saíram junto, deixando minha boca lambuzada. Ele soltou meus cabelos, parou o momento e foi até um criado do lado da cama, dentro da gaveta retira uma algema. Arregalei os olhos, veio até a mim, me fez virar de costas, pegou minhas mãos e prendeu as algemas em meus pulsos, me fez ficar de quatro, afundou meu rosto no colchão e minha bunda ficou toda a mercê dele e empinada, deu um tapa em minha carne, o que me fez  soltar um grito, sem aviso prévio, ele enterra seu pau em minha buceta. Soltei um gemido alto.


— Aaaaah, Uchiha!  


— Geme pra mim, Yamanaka! — Ordenou, desferindo mais um tapa em minha bunda. 


Ele estocava com movimentos rápidos e violentos, torturando minha buceta sensível, eram só bombadas firmes, agarrou minha cintura com vontade, meus gemidos não eram baixos, só gemidos altos, estava maltratando minha buceta e sentia que ia gozar de novo. Gozei de novo, mas o Uchiha não se cansava, continuava com as estocadas profundas, minhas pernas ficando mole... — Gozei mais duas vezes e mudamos de posição, me virou para olhá-lo e me fez deitar, abriu muito bem minhas pernas e colocou-as perto da minha audição. Meu Kami, ele iria me arrebentar! Dessa vez penetrou mais devagar, depois foi acelerando aos poucos, enquanto metia, ele foi flexível a ponto de conseguir me beijar e continuar a estocar com maestria. 

 Gemia feito louca, a boca entreaberta, o corpo todo suado, o cheiro de sexo impregnado no ar. Ele pegou no meu pescoço e apertou na força certa, acelerou mais ainda, eu gritava, com certeza o moreno iria gozar, ele socou mais e mais rápido, sem soltar o pescoço, até tirar seu pau pra fora e seu esperma todo jorrar em meus seios e respingar em minha cara. Gozamos juntos, no caso. 

Ele saiu de cima, me chamou para um banho, recusei e pedi uma toalha para me limpar, só precisava sair daqui e processar o que acabei de fazer. Acabei de gozar com Itachi Uchiha, foi gostoso, é claro, mas isso foi errado, não foi? Poxa, Gaara está louco pra sair da Corporação para vir me encontrar e eu aqui pelada, toda gozada, porque transei com outro. Que droga de mulher eu sou? 



Notas Finais


Vish, pronto, finalizamos a putaria com a Ino. A Hina não vai passar por isso, ela tá caidinha mesmo pelo Kakashi. Depois dessas putarias feitas, vai chegar o momento que os Agentes do Hatake vão desprezarem elas. Agora é o momento da recompensa pela burrada q elas fizeram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...