1. Spirit Fanfics >
  2. As Pedras Requerem Sacrifícios >
  3. Perdido no Tempo e no Espaço

História As Pedras Requerem Sacrifícios - Perdido no Tempo e no Espaço


Escrita por: kkpachecukk

Capítulo 1 - Perdido no Tempo e no Espaço


Honestamente, ele não sabia o que esperar.


A morte era algo que ele gostava de trapacear normalmente, mas toda aquela corrida e todo aquele esconderijo finalmente o alcançaram.


A destruição em forma de alien: Thanos.


Loki não planejou morrer desta vez, mas ele supôs que ele colocou sua morte em movimento assim que ele pegou o Tesseract do cofre em Asgard. E então a vida de Thor foi ameaçada, e bem, Loki causou problemas suficientes para seu irmão. Ele se recusou a ser a causa de sua morte.


Claro que a faca não ia funcionar, mas ele aceitou isso. Seu tempo tinha acabado, e se Thanos queria matar Thor ou Loki, poderia muito bem ser Loki.


Ele queria dar uma última olhada em seu irmão antes que sua visão escurecesse completamente, mas Thanos se certificou de que seu sorriso seria a última coisa que Loki veria. Lamento, Thor, lamento, lamento ele queria gritar, mas não conseguia. Ele engasgou com o ar, com nada, enquanto seu irmão só podia assistir.


Finalmente, a dor cessou e Loki não viu mais nada. Por um tempo, pelo menos.


Ele se viu deitado em uma piscina rasa de água, olhando para um céu laranja. Não, ele realmente não esperava por isso. Ele se sentou lentamente, observando os arredores. Embora a piscina parecesse ser água, seu cabelo e sua armadura não estavam molhados depois de deitado nela. Talvez fosse assim que o Inferno se parecia; ele ficaria sozinho para sempre em uma extensão laranja sem fim.


Ele não estava sozinho, no entanto.


“Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus ...” uma vozinha tremeu à direita dele. Huh, ele não estava lá antes. Loki se virou para ver um garoto Midgardiano vestido de ferro vermelho, azul e dourado - curiosamente como o amigo de Thor, o Homem de Ferro - também sentado na piscina, abraçando os joelhos contra o peito.


Então talvez não fosse o Inferno?


Quem quer que fosse esse menino, ele estava obviamente em perigo e não tinha planejado estar lá também. Puramente por curiosidade, Loki se moveu em direção ao garoto e se levantou de sua posição sentada.


Ele pigarreou. "Olá."


A cabeça do menino disparou e seus olhos se arregalaram de medo. Loki se acostumou com essa resposta depois de tornar sua presença conhecida. Ele não conseguia entender por que sentiu uma pontada no estômago quando o menino se afastou dele. Ele realmente se tornou tão mole a ponto de se preocupar com o que os mortais pensavam dele?


"Eu não vou te machucar", disse Loki simplesmente.


“E-eu estou morto. Eu acabei de morrer. Oh Deus-"


"Acalme-se por um momento-"


“Sangue, havia tanto sangue ... Espere, q-quem é você? Onde estou?" o menino falava tão rápido que Loki teve que se esforçar para ouvi-lo.


"Eu sou..." ele hesitou. Se esse menino fosse mesmo de Midgard, usar seu nome só o deixaria ainda mais angustiado. Vocês dois estão mortos, ele lembrou a si mesmo. O que mais ele poderia perder? “Eu sou Loki, filho de Odin. Você é da Terra, sim? "


“Loki… tipo, Loki de Nova York de 2012! Esse Loki? "


“Então você é da Terra. Qual o seu nome?"


A criança hesitou. Loki não podia culpá-lo. Tanto quanto qualquer outra pessoa da Terra sabia, Loki era tão ruim quanto Thanos-


Loki fez uma careta, sentindo o fantasma da manopla em seu pescoço. Ele estava morto. Ele estava destinado a passar a eternidade longe de Thor, que sem dúvida encontraria descanso em Valhalla.


“Você está bem, Sr. uh, Loki? Talvez você deva se sentar, ”o menino falou novamente. Como ele poderia realmente cuidar do bem-estar de Loki? Ele realmente parecia tão quebrado? "Eu sou o Peter, a propósito."


"Eu estou bem. Obrigado, uh, Peter. ”


O olhar preocupado no rosto do menino rapidamente mudou de volta para o terror. "Eu estou morto."


"Muito provavelmente sim. Já estive morto antes, mas desta vez acho que realmente pode ser verdade ”, Loki respondeu. Ele não sabia por que agradou Peter com uma resposta. Talvez a ideia de ficar sozinho por toda a eternidade fosse tão repulsiva que ele ficou tão aliviado ao encontrar outra pessoa aqui, mesmo que fosse um Midgardiano.


"Então, nós dois estamos mortos", confirmou Peter.


"Sim. Parece que sim. ”


“Por que estamos aqui, então? Esta é a vida após a morte? Por que eu estaria aqui com um cara mau ...? " Peter queria dizer para si mesmo, mas é claro que Loki o ouviu. Ele balançou a cabeça envergonhado. “Me desculpe, eu não quis dizer ...”


“Você estava se perguntando se estava no Inferno. Certamente é onde pensei que estaria. Duvido que um menino como você pudesse ter feito algo tão terrível quanto eu na pequena vida que você viveu. Não, acho que isso é outra coisa ”, disse ele. Loki sabia que já tinha sido mau uma vez. Nenhuma quantidade de sentimento ruim ou heroísmo mudaria isso. Peter tinha todo o direito de pensar que estava dividindo espaço com um vilão.


Uma ideia formulada na mente de Loki. Este espaço não era o Inferno, e certamente não Valhalla, então onde eles estavam?


"Você disse que havia tanto sangue ... como exatamente você morreu Peter?"


O rosto do menino empalideceu. "Thanos." Uma onda de raiva explodiu em Loki. Quantas vidas o demônio precisava arruinar para travar sua guerra sem sentido?


"Então você tem algo contra ele também, hein?" A voz de Peter interrompeu seus pensamentos.


"O quê?"


O menino acenou com a cabeça para os punhos cerrados de Loki. Ele nem tinha notado suas unhas cravando na palma da mão ou os nós dos dedos ficando brancos. Ele relaxou lentamente as mãos, lembrando-se de que Thanos já o havia derrotado - não havia mais nada que ele pudesse fazer pelo menino também.


Peter suspirou e continuou. "Ele queria esta pedra verde do Dr. Strange, mas eu, o Sr. Stark, Quill e - e alguns outros lutamos contra ele."


"Você não teve sucesso, não é?"


Ele respirou fundo antes de responder, "Não."


----------


Stark sabia que o garoto não deveria estar lá. Este era o último lugar que ele queria que estivesse. Peter era um garoto forte - um herói. Tony dificilmente poderia impedi-lo de uma luta que determinaria o destino do universo. Muito menos uma luta que colocaria Tony em perigo.


Ele sabia que deveria ter sido protetor com ele, mas parecia cada vez mais que Peter só queria proteger Tony. É por isso que eles estavam onde estavam agora.


O Homem de Ferro lutou com unhas e dentes contra o titã louco, até o fez sangrar, mas ainda não era o suficiente. Ele era o ser mais poderoso do universo, não importava o quão durão Tony era, ele não poderia vencer contra quatro pedras do infinito.


Ele cruzou os braços na frente da cabeça na esperança de bloquear o soco que Thanos estava prestes a dar. Ele provavelmente bloqueou 50 por cento dele; os outros 50 o enviaram voando para trás, o titã o seguindo um instante depois.


A luta continuou e Tony sabia que estava perdendo. Toda a sua vida como Homem de Ferro o levara a isso. Thanos viveu em sua cabeça por anos, desde que testemunhou o portal aberto sobre sua torre. Ele preparou seu traje e sua equipe com perfeição, mesmo às custas de seus próprios relacionamentos. E, finalmente, apenas finalmente as coisas estão indo perfeitamente com Pepper e ele nem tinha pensado em Steve em Deus sabe quanto tempo, e esse cara roxo chega e rouba tudo dele.


Outro soco atingiu o estômago de Tony. O inferno que ele iria deixar Thanos tirar qualquer coisa de qualquer outra pessoa. Tony viveu uma vida boa - relativamente falando, depois que se tornou o Homem de Ferro - e salvou tantas pessoas. Não importava o que acontecesse com ele, desde que o titã nunca mais machucasse ninguém. Ele disparou seus repulsores enquanto Thanos se protegia com a manopla. Os nanobots rastejaram sobre o traje de Tony enquanto ele se consertava, e seu outro repulsor disparou logo depois. Estava funcionando, o titã estava recuando e pela primeira vez foi forçado a uma posição defensiva.


Mas não por muito.


Thanos ganhou terreno sobre Tony novamente e arrancou os nanobots de suas mãos.


Merda.


Seu plano estava definitivamente falho, mas foi uma última tentativa de derrubar o titã. Os nanobots se transformaram em uma faca e Tony estendeu a mão em direção ao queixo estranho de Thanos, ele estava tão perto -


(por Pepper, por Peter, por Rhodes, por seus amigos, até mesmo por Steve ...)


- mas seu braço foi pego, sua faca quebrada, e Tony sabia que era o fim do caminho para ele. Sua visão turva de exaustão. Ele tentou o seu melhor, mas é claro que não foi o suficiente. Ele esperou a picada de ferro afundar em sua carne, mas ficou totalmente surpreso quando esse sentimento não apareceu.


Ele desejou que sim.


Ele ouviu o grito antes de ver o sangue. Tony se ajoelhou ali, piscando rapidamente, tentando ver o que aconteceu na frente dele; por que o titã começou a sorrir?


Peter se ajoelhou na frente dele, a faca de Tony projetando-se de seu estômago.


O mundo de Tony girou novamente. De onde diabos o garoto veio? Ele preguiçosamente estendeu a mão para Peter, mas o choque o impediu de formular quaisquer palavras ou fazer qualquer coisa que pudesse realmente tê-lo ajudado.


Thanos agarrou os ombros de Peter e dirigiu a faca mais longe, tanto que ela se projetou para fora de suas costas. O grito de dor do menino fez Tony sair do estado de choque.


"Seu filho da puta-"


O titã apenas empurrou Tony para o lado. Seu sorriso se alargou quando ele retirou a adaga do estômago de Peter e o empurrou para longe de Tony. Quando ele pousou com um grunhido de dor e não tentou se levantar novamente, Tony sabia que precisava ir até lá. Sua nanotecnologia poderia consertar o garoto, tinha que fazer, ele precisava chegar lá -


“Você e seu filho têm meus respeitos, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda estará viva ", ele inclinou a cabeça para o lado com o que parecia uma diversão doentia, "Espero que eles se lembrem de você."


Ele apontou sua manopla para Peter enquanto Tony só podia olhar com horror. “Não, não, não ...! ”


"Pare!"


Tony virou a cabeça para ver Strange lutando para se sentar. Agora ele decide ajudar. Ele não poderia ter dito algo antes antes de Peter se machucar?


"Poupe a vida deles e eu lhe darei a pedra."


Oh.


Ele não poderia fazer isso. Ele não deveria fazer isso. Mas era a pedra ou a vida de Peter ...


Por que não poderia ser apenas Tony? Bastava matar Tony e manter a pedra, deixar Peter viver e enviar Thanos à procura de joias poderosas em outro lugar.


“Sem mais truques?”


Strange puxou a pedra do tempo de um bolso na realidade, como se dissesse "aí está sua resposta". Ela flutuou até o titã, mas Tony só conseguia se concentrar nos chiados irregulares que vinham do garoto poucos metros à frente dele. Assim que Thanos se moveu, ele se moveu rapidamente para Peter.


O titã louco recebeu a pedra do infinito e sorriu ao ganhar o poder.


“Eu perdi um filho hoje, Stark. Lamento que você tenha que perder o seu, mas a pedra exige um sacrifício. É ingênuo pensar que qualquer coisa menos irá apaziguar seu poder. Sou misericordioso, então você receberá algo que me foi negado: a chance de dizer adeus. Eu me apressaria - não acho que você tenha muito tempo ”, acrescentou ele com um sorriso malicioso e desapareceu em um portal. O bastardo pensava que sabia sobre misericórdia e sacrifício ...


Tony não conseguia pensar nisso. Seu único foco estava no garoto que estava sangrando bem diante de seus olhos.


“Pete, ei, olhe para mim - olhe para mim! Você está bem, você está bem ...” Tony lutou para trabalhar sua nanotecnologia para fechar as feridas na frente e nas costas de Peter, mas a poça de sangue ao redor deles só cresceu.


Por que não estava funcionando? Ele certificou-se de que aperfeiçoou o maldito traje, então por que Peter não estava se curando?


"-'R Stark ... eu não-não me sinto tão bem ..." a voz do garoto era quase um sussurro. O vermelho escorria pelos cantos de sua boca e descia pelas laterais de suas bochechas. O sangue estava em toda parte e não estava parando-


"Você está bem", Tony repetiu. Nem mesmo foi para o benefício de Peter. Se ele negava o fato de que estava morrendo, talvez não precisasse ser verdade. Ele ergueu a cabeça de Peter e a apoiou em seu colo, esperando que os nanobots tivessem fechado as feridas do garoto. O sangue que vazou na camisa e nas calças de Tony era diferente.


A cabeça de Peter pendeu para o lado para enfrentar Stark e seus olhos - Deus, seus olhos pareciam tão cheios de dor - cravados nos próprios.


“E-eu não quero ir Sr. Stark, por favor, por favor-” ele implorou antes de ter uma convulsão e sangue derramar livremente por seus lábios e pelo queixo.


Merda, merda, merda. “S-Strange! Droga, o que eu faço ?! Ele está sangrando, eu preciso de sua ajuda - "


“Tony…”


Ele deu uma olhada em Strange. Seus ombros caídos gritavam “derrota” e o feiticeiro olhou para Stark com pena.


“Estamos no ultimato agora.”


Tony se recusou a acreditar nisso. Peter não tinha permissão para morrer sob sua supervisão. Não por causa de algum monstro roxo estúpido com um complexo de deus. Não porque ele estava tentando salvar Tony.


" Não; ele vai ficar bem. Você está me ouvindo, Pete? Eu vou te levar para casa. ”


O rosto do garoto estava com uma palidez doentia e seus olhos pareciam vidrados de dor. Suas pálpebras caíram e Tony temeu o pior.


“Pete? Peter, garoto, abra os olhos, vamos ... ”ele bateu na bochecha do garoto repetidamente. Ele descobriu que estava quase batendo no rosto quando finalmente os olhos de Peter se abriram lentamente. Tony soltou um suspiro que não sabia que estava segurando.


"... dói, 'r Stark ..."


A última coisa que Tony queria para o garoto era sentir dor e morrer em seus braços. Agora, por causa dele, ele estava. Isso foi culpa de Tony; ele deu o terno ao garoto, ele enfrentou Thanos sozinho. Ele pensou que havia enfrentado a pior dor em sua vida, desde o estilhaço em seu peito até um trauma incapacitante, mas esta era pior.


Isso era muito pior.


"Eu sei. É por isso que vou consertar você e levá-lo para casa, ok? " ele respondeu, sua voz suave. Tony fez tudo que pôde para confortar Peter, até mesmo esfregando pequenos círculos com os polegares nas têmporas, mas o garoto apenas estremeceu de qualquer maneira. Eles estavam ficando sem tempo. Se Strange se recusasse a ajudar, Tony arrastaria Peter de volta para a Terra se fosse necessário.


Só então, Mantis, Quill, Nebula e Drax subiram a colina para ver os sangrentos Tony e Peter.


"Quill!" A visão do "guardião" trouxe alívio que Tony nunca soube que sentiria (especialmente porque foi trazido pela presença do idiota do astronauta). "Quill, onde está a sua nave? O garoto foi ferido, ele precisa de ajuda ”, disse ele freneticamente.


Starlord estava congelado no lugar e parecia que ia vomitar, seus blasters pendurados inutilmente ao lado do corpo. Normalmente, Tony ficaria grato que o cara finalmente calou a boca, mas agora ele não queria nada mais do que falar.


“Quill! ”


Sem querer, ele saiu de seu transe. "Ok, sim, o que você precisa que eu faça?"


"Aqui, me ajude a levantá-lo, nós o levaremos para a nave." Tony acenou para ele. Ele resumiu o plano para chegar a nave assumir o controle de seus pensamentos e se concentrou apenas em manter Peter acordado até que eles chegassem lá. Tony não era de desistir, então ele empurrou qualquer preocupação com o fracasso para o fundo de sua mente. O garoto ia ficar bem; nada de ruim iria acontecer.


Os dois homens levantaram o menino do chão, mas só ganharam um grito do Homem-Aranha que poderia ter perfurado a alma de Tony. Era aquele grito que assombraria Tony à noite - aquele choro que ele se lembraria para o resto de sua vida.


"Pare ... não... d-dói ..." o garoto choramingou novamente. Se possível, Tony tinha certeza de que seu coração se partiu ainda mais. Mais sangue derramou da ferida, e eles rapidamente deitaram Peter.


"Você não pode movê-lo", Strange falou novamente, o médico ofuscando o feiticeiro. Deus, Tony queria seriamente dar um soco no cara. “Seus ferimentos são muito severos. Você teria que operá-lo agora. ”


"Bem, você pode ?!"


Strange baixou os olhos para as mãos e depois de volta para Tony com lágrimas nos olhos. "Eu não posso."


Inacreditável. O bastardo pensava que poderia chorar quando pudesse estar fazendo algo, qualquer coisa diferente de apenas sentar em sua bunda e distribuir pedras do infinito para psicopatas. Eles tinham que fazer algo; Peter precisava de ajuda, caramba!


"Não. Não, deve haver outra maneira. Traga a maldita nave aqui— ”


"Se não podemos movê-lo, então como-"


“Descubra, Quill! Temos que sair agora— ”


"Tony."


A voz suave veio de baixo dele. Ele estava tão focado em encontrar maneiras de salvar a criança que quase esqueceu que o segurava em seus braços. Olhos castanhos cheios de lágrimas o olharam fixamente e estavam cheios de dor e ...


Não, não resignação, Peter não podia desistir, não estava acabado, não estava ...


“D-diga a May ...”


"Não", a voz de Tony quebrou, "não diga isso-"


“Por favor,” ele implorou, sua voz ainda mais suave do que antes. "Você tem que dizer a ela que sinto muito ..." ele adormeceu, os olhos caindo fechados mais uma vez. Porém, havia algo perturbador sobre esta vez; era como se ele nunca mais fosse abrir os olhos ...


Foi então que Tony realmente começou a entrar em pânico.


"Garoto, ei, olhe para mim." Ele não respondeu. “Pete! Abra seus olhos!" Ele não se mexeu. “Você não está morto, abra seus malditos olhos! ”


Mas Peter Parker era um garoto forte.


Suas pálpebras levantaram uma após a outra, mas muito lentamente para o gosto de Tony.


Ele soltou um suspiro trêmulo de alívio. Peter não tinha morrido e eles podiam voltar a fingir que realmente tinham uma chance de salvá-lo.


“Deus, garoto, você não pode fazer isso. Não pode haver um Homem-Aranha de vizinhança amigável se não houver Homem-Aranha, lembra? ” O retorno para a declaração de Peter anterior provocou a sombra de um sorriso no menino. Vê-lo sorrir sempre deu a Tony uma sensação calorosa e confusa (por mais clichê que parecesse) e agora ele não poderia ter ficado mais feliz em ver Peter esquecer sua dor, mesmo que apenas por um momento.


Isso apenas o lembrou de quão jovem a criança realmente era. Ele tinha apenas 17 anos; ele tinha muito mais vida para viver, e ainda assim ele considerava a vida de Tony mais importante do que a sua.


"Por quê?" ele se pegou perguntando em voz alta.


Peter nem mesmo precisou perguntar o que ele quis dizer. “O mundo precisa de você. V-você pode salvá-lo ... melhor defensor - eu tive que o fazer. ”


"Não, você não tinha de fazer isso", a voz de Tony quebrou novamente, "Eu deveria estar protegendo você, Peter." Ele alisou o cabelo de Pete e por um momento, o garoto realmente parecia confortável. Por um momento, tudo estava bem.


Não durou.


Peter respirou fundo e mais sangue vazou de seu ferimento e de sua boca. "E-eu sinto muito, Tony."


Não não não não. Tony balançou a cabeça furiosamente; isso não estava acontecendo.


"Desculpe," Peter sussurrou e sua cabeça pendeu para a direita. Seus olhos permaneceram abertos, só que desta vez não havia vida neles. Tony ficou com apenas o corpo danificado de seu ... seu ...


Ele não deveria dizer criança, mas não conseguia pensar em outra maneira de descrevê-lo.


"Peter? Peter…? Oh-oh meu Deus,” Tony choramingou. O garoto estava morto; seu filho estava morto. Thanos o matou.


Ele repetiu isso várias vezes para si mesmo enquanto enrolava Peter em seu peito e balançava para frente e para trás, as lágrimas agora escorrendo livremente por seu rosto. Ele não conseguia respirar, não conseguia respirar, não conseguia ...


Os Guardiões e Strange baixaram a cabeça.


A Nebula fumegou de raiva. Ela viu Thanos torturar e matar crianças - ela foi uma dessas crianças - e jurou para si mesma que nunca o deixaria fazer algo assim novamente. Mas agora seu pai (a palavra deixou um gosto amargo em sua boca) matou Gamora, o aprendiz de Stark, e estava a caminho de matar metade do universo. Ela falhou.


Então, quando todos viraram pó, exceto ela e Stark, eles mal se aperceberam. Stark ainda se agarrou ao corpo de seu filho como uma tábua de salvação, implorando para ele respirar novamente. Nebula ajoelhou-se ao lado dele, permitindo-se entristecer Gamora e até mesmo seu bando de amigos idiotas.


O sangue do menino havia se acumulado ainda mais em torno deles, mas nenhum dos dois ligou.


"Ele fez isso."





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...