1. Spirit Fanfics >
  2. As Pedras Requerem Sacrifícios >
  3. O tempo desfocado

História As Pedras Requerem Sacrifícios - O tempo desfocado


Escrita por: kkpachecukk

Capítulo 4 - O tempo desfocado


O Reino Quântico era totalmente alucinante.

Era como se ela estivesse sonhando que estava bêbada, o que era estranho porque ela não ficava tão desorientada desde ... bem, desde que ela ganhou seus poderes.

Mas logo, a visão começou a clarear e os arredores de Carol tornaram-se esmagadoramente laranja. Este devia ser o Reino das Almas, então.

No ponto em que ela pensou que o laranja sem fim iria deixá-la louca, ela começou a perceber uma espécie de arco pairando sobre ela e, de repente, seus pés encontraram o chão sólido e ela estava ajoelhada em uma poça de água.

Huh.

Carol teve vontade de rir para si mesma, mas percebeu quase imediatamente que não estava sozinha. Seis figuras que mais pareciam sombras estavam diante dela. Quanto mais ela olhava, porém, mais definidos seus traços se tornavam. Ela podia ver a mulher com pele verde, e o homem que levitava tinha uma capa amarela que era vermelha e azul -

Seus olhos pousaram no homem no final.

"Ian?"

"Carol? Como diabos você chegou aqui? "

"Você conhece ela?"

Carol estalou a cabeça ao ver o dono da segunda voz e ficou surpresa ao ver uma criança, provavelmente um adolescente, em um fato de ferro. Seu coração afundou. Um menino encarnou uma pedra do infinito?

Mas Ian ignorou o garoto e correu até Carol. Ele estendeu a mão para provavelmente apertar a dela, mas ela zombou e envolveu o amigo em um abraço.

Eles se conheceram no meio de alguns negócios sórdidos no planeta Zeffomir (um aliado de Xandar) quando algum grupo Kree desonesto tentou derrubar seu governo. As coisas escalaram muito rápido e antes que Carol percebesse, eles estavam tentando destruir o planeta como um todo, e ela não podia deixar isso acontecer. Felizmente, a Força Nova de Xandar chegou e ajudou a evacuar o maior número possível de cidadãos enquanto lutava contra os Kree. Mas era como se estivessem apenas tratando os sintomas de uma doença e não a curando.

Claro, Carol se encarregou de curá-lo.

Ian queria ajudar no que pudesse; ele pareceu notar o mesmo problema que ela. E depois de muitos telefonemas e explosões, os dois foram capazes de prender os principais criminosos Kree e, por fim, derrubar toda a operação.

Eles não se viram por um tempo depois disso, mas sempre que ela estava em Xandar, ela sempre parava para dizer olá. Ela tinha ouvido falar sobre a dizimação do planeta logo após receber a transmissão de Fury, e ela estaria mentindo se dissesse que não derramou algumas lágrimas pelo seu amigo antes de ir para a Terra.

Por isso, foi muito estranho encontrá-lo aqui como uma das encarnações das pedras do infinito.

"Por quê você está aqui?" ela exigiu, cutucando-o no peito (nem um pouco gentilmente).

Ele hesitou. “Hum, eu morri. Você ouviu falar de Xandar, certo? ”

"Sim e?"

“A pedra do poder estava lá, eu tentei parar para dar aos outros que guardavam as pedras tempo suficiente para se prepararem para Thanos. Para encurtar a história, ele me matou ... ”

"Ele está deixando de fora a parte em que chutou a bunda de Thanos", o garoto de antes falou novamente.

"Você usou a maldita pedra de poder?!"

"Sim," Ian respondeu timidamente.

"Uau, você realmente é um idiota." Esse comentário ganhou um olhar feroz e ela sorriu em resposta.

“Por essa lógica, você poderia dizer que somos todos idiotas”, disse outro homem, vestido com roupas de couro de batalha, com longos cabelos negros e olhos verdes penetrantes. Ele parecia muito Asgardiano e também incrivelmente familiar ... Carol só tinha encontrado alguns Asgardianos em sua vida, Thor sendo um deles. O fato de que ela reconheceu este homem ...

"Meu Deus. Loki? ”

O Asgardiano pareceu surpreso por uma fração de segundo, mas sua expressão voltou a ser de indiferença tão rápido que qualquer pessoa que não estivesse prestando atenção nele não teria percebido. "Você me conhece?"

"Conheço. Você não se lembra de mim? " Quando Ian deu a ela um olhar questionador, ela mergulhou na breve história, “Eu tive que ir a Alfheim para dizer a alguns Skrulls escondidos que era seguro para eles voltarem para casa. Eles não acreditaram em mim. Loki nos viu e me ajudou a convencê-los! ” Ela se virou para o Asgardiano, "Eu só conheci você e alguns outros Asgardianos na minha vida, incluindo Thor ... então eu definitivamente me lembraria de você. Certo, só nos encontramos uma vez, mas eu sou realmente tão insignificante, Odinson? ” ela brincou, cruzando os braços.

Loki franziu as sobrancelhas em pensamento, obviamente procurando em sua memória. Um pequeno sorriso enfeitou seus lábios. “Aquela viagem diplomática a Alfheim? Isso foi há muito tempo ... ”

"Você realmente não se lembrava até agora, Loki?" uma mulher à direita dele perguntou. E quem iria acreditar, ela era outra Asgardiana. Ela percebeu o olhar questionador de Carol e se apresentou secamente, "Valquíria."

Ele hesitou, seu sorriso desaparecendo. “Minhas memórias não têm sido tão confiáveis ​​desde então, desde o cetro ... É uma longa história, essa parte. Mas minha mãe ", sua voz surpreendentemente quebrou, mas ele continuou como se não tivesse," me enviou em uma missão diplomática quase quinze anos atrás para falar de política com os líderes de Alfheim enquanto Thor estava fora, fazendo Odin-sabe-o-quê em Vanaheim. Foi antes de tudo - mas me lembro do que você me disse, Danvers. Você ... você foi meu primeiro amigo em muito tempo ...” ele se interrompeu. Carol queria que ele continuasse, queria relembrar todos os dias antes de Thanos, mas havia uma missão que eles tinham que completar. "O que você está fazendo aqui?"

"Todos vocês deveriam ser as pedras do infinito encarnadas, mas agora estou começando a pensar que Bruce estava errado. Mas, cara, o que Thor nos contou sobre o que aconteceu com seu povo ... Eu sinto muito. "

"E-ele está vivo então? O que ele te falou?" Loki parecia calmo, mas um rápido olhar para suas mãos que tremiam contaria uma história diferente.

“O suficiente” ela disse tristemente. "Ele não nos disse que você ... hum-"

"Ah." Decepção e culpa brilharam em suas feições. "Eu vejo. Desculpe, eu desviei a conversa ... ”

“Loki—”

“—Precisamos de um plano. Gamora?”

Os dois olharam para a garota de pele verde. "Hum, você é Gamora, irmã de Nebula?"

Ela certamente pareceu surpresa com a pergunta de Carol e imediatamente respondeu com a sua própria. "A Nebula está viva?"

"Sim, ela e Stark escaparam de Titã em uma nave-"

"Senhor Stark? Ele está bem! " O menino exclamou, parecendo muito feliz com a menção do Homem de Ferro.

Oh não ... este não era o garoto, não, não poderia ser. Ele era tão jovem - jovem demais para ter sido morto tão cruelmente por Thanos. "Você ... você não é Peter Parker, é?" ela perguntou apreensiva.

"Sim! Como você sabia? ” ele confirmou, mas então ele pareceu responder sua própria pergunta, "Oh, você conheceu o Sr. Stark, ele deve ter me mencionado."

Mais do que mencionar você, garoto. Ele está morrendo por dentro sem você. "Hm sim. Sim, ele mencionou. ”

O andróide vermelho e azul silenciosamente caminhou até ela, olhando-a diretamente nos olhos como se estivesse lendo sua mente. Carol diria que era realmente estranho, mas dadas as últimas décadas de sua vida, a palavra “estranho” ganhou uma definição totalmente nova.

“Bruce estava certo. Somos a encarnação das pedras do infinito. Cada um de nós foi um sacrifício exigido em troca da aquisição de cada pedra por Thanos. Estaremos aqui até que ele perca a posse delas ”, disse ele, com naturalidade.

“E se nós conseguirmos pegar a manopla? O que acontece a seguir? ” Carol pensava que tirar as pedras de Thanos era um objetivo óbvio - que anteriormente falhou - então eles teriam que fazer melhor do que isso.

Gamora balançou a cabeça. “Você não entende. Mesmo que seja apenas por um momento, Thanos não pode estar em posse delas. Se você conseguir tirar a luva por um segundo, podemos cuidar do resto. ” E Carol queria argumentar novamente, isso é o que os Vingadores tentaram da última vez, mas Gamora continuou: “As pedras estão contra ele; elas estão com raiva dele. Antes, Thanos ainda não havia matado biliões. Agora que ele o fez, ele provou que considerou cada sacrifício - cada um de nós - garantido. Ele pode ser poderoso, mas é vulnerável. Ele não pode quebrar novamente, senão ele destruirá o universo inteiro, incluindo ele mesmo; ele sabe disso."

Carol foi olhar para Ian para reclamar que Gamora era maluca, mas seu olhar apenas oferecia uma determinação severa. Ela olhou em volta e descobriu que era uma atitude comum.

O dispositivo em seu pulso começou a apitar; era hora de ela voltar para o complexo.

“Vá, Carol. Veremos você em breve, ”Ian colocou uma mão carinhosa em seu ombro. Ela gostaria de poder passar mais tempo com todos eles, descobrir exatamente por que tudo isso estava acontecendo, mas ela simplesmente não tinha tempo. “E agora que você nos encontrou, você tem que ter cuidado. Thanos saberá. ”

O dispositivo apitou duas vezes, significando que ela tinha apenas alguns segundos até ser levada de volta. "Eu irei. E eu direi a eles quem vocês são. Nós vamos vos trazer de volta! ” Assim que ela disse isso, seu capacete se encaixou automaticamente no lugar.

Peter Parker deu-lhe um pequeno aceno e Carol fez uma saudação com dois dedos antes de ser puxada de volta para o reino quântico. E alguns segundos depois, ela estava no complexo dos Vingadores mais uma vez.

Ela saiu da plataforma para ver apenas um Tony Stark extremamente surpreso.

Ele agarrou o peito, parecendo que acabara de ter um ataque cardíaco. Eles realmente não esperavam que ela voltasse? Uau - tão pouca fé que eles tinham nela, então.

Mas realmente era apenas Tony, e ela não poderia ter saído por mais de dez minutos. Onde todo mundo poderia ir em tão pouco tempo?

“Eu não esperava uma festa de 'boas-vindas', mas ... onde estão todos?” ela perguntou, separando o traje Pym e a pulseira de seu próprio traje.

"V-você se foi", gaguejou Tony, ainda se recuperando do choque, "por dias e pensamos que algo deu errado, íamos encerrar hoje, mas ..."

“Danvers está de volta!” Rogers gritou atrás deles, provavelmente para onde quer que o resto dos Vingadores estivesse.

"Espere, eu fui embora por apenas alguns minutos!" Carol exclamou. Ela balançou a cabeça, "Tanto faz, provavelmente há uma diferença de fuso horário que torna tudo confuso. O que quero dizer é que Bruce estava certo. ”

O resto dos Vingadores entrou correndo e olhou boquiaberto para ela com admiração. Ela queria fazer mais piadas, mas ela se lembrou da promessa que fez a Ian, a Loki, Gamora e Peter e aos outros-

"Ei, você está bem?" A voz de Tony parecia tão distante.

Oh cara, isso ia ser difícil. "Tony ... o nome do seu protegido era Peter Parker, certo?"

O homem estremeceu visivelmente, como se Carol tivesse dado um soco no rosto dele. "Sim. O que tem ele? "

Ela respirou fundo, "Ele é uma das encarnações das Pedras do Infinito."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...