História As perdas de Ally- encontrarei vocês de novo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Morte, Suícidio, Tragedia
Visualizações 7
Palavras 613
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura se tiver alguem lendo.

Capítulo 3 - Você me ajudou Eric part. 2


Fanfic / Fanfiction As perdas de Ally- encontrarei vocês de novo - Capítulo 3 - Você me ajudou Eric part. 2

Eu adorei cada segundo que eu estive com o Eric, mas talvez eu tinha que valorizar mais....

Bom como eu disse, meus pais começaram a ganhar bem, E alguns bandidos estavam de olho em mim todos os dias me vigiando, e eu nem percebia, eles estavam planejando me sequestrar e dizer que so vai me soltar se pagasse o tal valor que eles iria dizer, um dia Eric estava passando pela rua e escutou um dos bandidos falando sobre isso, ele ficou bem assustado, desesperado e preocupado, ele pensou em me contar isso mas ele ja tinha um plano em mente, se me contasse iria estragar tudo... o plano que ele tinha era falar com os bandidos que ele iria dar o valor que eles quisessem, para não me sequestrarem, bom a gnt se conhecia a pouco tempo, só tinha passado 2 meses, mas ele era apaixonado por mim, não sei como ele teve coragem de fazer aquilo, depois de um bom tempo dos bandidos  pensarem sobre aquilo, eles concordaram, mas tinha uma coisa a "mais"... e... foi essa coisa que... Levou ele a falecer..., Então eu vou te contar agora, a "História de como Eric morreu".

Aqueles bandidos não queriam só o dinheiro, eles disseram pro Eric que queriam se divertir um pouco, disseram pra Eric que além do dinheiro, ele teria meio que fingir que me traiu, pra ele me ignorar, andar falando com outras garotas, e me humilhar.. Eric ficou muito nervoso com o que os bandidos pediram, mas ele disse "Se for pra salvar a vida do meu amor,  eu faço tudo" ele me amava, mas ele sabia que era o certo a se fazer, ele sabia que era o melhor pra mim.
Depois de semanas do Eric me ignorar e me humilhar, eu tomei a decisão de terminar com ele, ele se segurou pra não chorar, e pra não contar nada daquilo pra mim por que os bandidos sempre estavam vigiando ele, alguns dias depois de eu ter terminado com ele, eu esbarrei com ele na rua, ele ficou nervoso, parado olhando para os lados pra trás pra ver se tinha alguém, me abraçou, chorou ele tava muito nervoso e muito preocupado, se segurou muito mas não aguentou, me contou tudo, disse que me amava e ele so estava fazendo aquilo para me salvar, e me beijou... eu fiquei muito preocupada com ele, fiquei com raiva daquilo admito...., logo depois eu vi os bandidos sairem de tras de um muro e apontaram uma arma pro Eric, e eles gritavam "você estragou tudo seu idiota, você é surdo? Não escutou? Nós não queremos só o dinheiro, não era pra você contar nada pra ela, agora você vai pagar pelo o que fez" na mesma hora eu fiquei desesperada, eu estava me tremendo, nervosa e meu coração batia muito rápido, eu chorava muito naquela hora, o Eric ia morrer por causa de uma coisa boba desses bandidos infantis, querendo se divertir...., logo depois escutei o barulho do disparo, e aquilo passou em câmera lenta na minha mente, uma das piores cenas da minha vida, eu não conseguia imaginar, duas mortes de pessoas que eu amo no mesmo ano, eu não conseguia acreditar, na minha mente so dava não não não, isso não pode ser verdade não, duas mortes no mesmo ano, como vou lidar com isso?, mal me recuperei da morte da Stacy, agora o  Eric? Minha melhor amiga, agora meu namorado? Porque? Porque?... como eu vou me recuperar? Eu era uma garota muito forte, eu sabia que eu iria me recuperar mas, demorou, e como demorou, aquele foi um dos piores dias da minha vida.


Continua....


Notas Finais


Eu não vou mostrar ela se recuperando da morte do Eric por que seria muito chato e intediante, então contem como se ela ja tivesse se recuperado, e eu vou pular 3 anos, beijoos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...