1. Spirit Fanfics >
  2. As Peripécias da Família Burton - Carpe Diem >
  3. Guerra na Piscina

História As Peripécias da Família Burton - Carpe Diem - Guerra na Piscina


Escrita por: MasaChan

Capítulo 13 - Guerra na Piscina


- Bom dia Hellie, bom dia Tim... bom dia crian... onde eles estão?

- saíram com Chloe. Achei que você ia dormir pra sempre. – Tim disse. Tudo ficou quieto. Estranhei seu mal humor

- Bom dia flor. – Helena quebrou o silencio

- o que houve? – eu disse sentando – trocaram os papéis hoje?

- por que? – Helena disse enquanto levava a colher de cereal com leite a boca.

- normalmente é você que pega no meu pé quando acordo tarde.

- é temos trabalho a fazer. – Tim disse – pretendo pintar minha sala hoje...

- contrata um pintor... – eu disse

- eu prefiro morrer a deixar um estranho colocar a mão na minha sala, só confio em três pessoas, na Hellie, no Jow e em você.

- ok, depois do café... – resmunguei. Helena riu.

 

...

 

 

- John você acertou tinta em mim!

- Você é que tá no lugar errado!

- parem de brigar vocês dois! – eu disse. Johnny e Tim juntos parecem duas crianças.

- seria triste se uma caquinha de nariz caísse na sua tinta...

- ai Johnny como você é porco! – Helena entrava na sala com Nell no colo – viu? O papai tá ocupado, agora vai brincar...

Nell entendeu errado o “vai brincar” de Helena indo correndo para cima da tinta.

- Nell! Nell! – Helena gritou

- Nell para! – eu gritei

Nell já estava ensopada de tinta branca, saiu correndo sujando a todos, Helena avançou para pega-la, então lembrou que sujaria seu vestido preto e florido favorito.

- Melanie se essa menina entrar na minha casa suja de tinta...

- o que eu tenho a ver com isso?

- corre vai pegar ela! Corre! – Helena gritou.

- tá! Tá!

Andei com cuidado para não sujar nada porque eu também estava suja de tinta roxa e de tinta branca, vi as pegadas de Nell para fora, em direção ao jardim (ou o que eu achava ser jardim) da Helena

- Nell, vem pra cá!

- não!

- viada! – gritei agora correndo atrás dela.

Tudo estava quieto quando de repente, passando pela porta, Johnny todo sujo de tinta roxa, seguido de Tim que estava sujo da mesma tinta, eles apareceram, com um pulo.

- Não Helena! Eu parei é sério! Por favor! – Jow gritava

- VÁ SE FODER! – Helena berrou de dentro da casa, quando apareceu, estava suja de tinta branca.

Eu fiquei imóvel, depois cai no chão, rindo. Helena, Tim e Johnny correram pelo jardim por pelo menos uns 5 minutos contados. Eu coloquei Nell perto de mim, porque Tim quase derrubou a coitada umas duas vezes.

- SEUS FILHOS DA PUTA! EU NÃO ACHEI GRAÇA! – Helena começou a bater no Johnny. – VAI JOGAR TINTA NA SUA MÃE SEU CORNO!

Eu quando eu achei que não podia ficar pior, Tim me surpreendeu. Ele pegou Helena no colo.

- ME SOLTA SEU CACHORRO VOCÊ ME PAGA! – ela berrava para Tim

- Hellie, você tá um pouquinho suja, tem que limpar...

- O QUE? NÃO! PARA TIM! PARA!!

Tim caminhou até a borda da piscina, e parou. Entretanto, eu e Jow tivemos a mesma ideia.

Johnny começou a correr, ao mesmo tempo que eu, mas ele chegou no casal antes de mim, empurrando-os na piscina, eu tentei parar mas escorreguei, minha perna acertou a canela de Johnny, que desequilibrou e caiu na água, ele no desespero me puxou e eu fui pra água junto.

- MAS QUE...

- HELENA PARA DE BERRAR CARAI! – gritei

- PARA DE GRITAR COMIGO! ESSES FILHOS-DA-MÃE... – Helena estava vermelha (por baixo de toda tinta branca) de raiva, a cada palavra ela desferia um golpe em Tim e no Jow.

- para Helena tá bom, desculpe! – Johnny disse tentando sair da pscina.

- o que está havendo aí? – Lion gritou de longe, ainda se aproximando – tá tudo cheio de tinta... – Lion viu todo mundo sujo de tinta, então começou a rir

- vai palhaço, tá rindo porque tá limpinho né? – Helena gritou saindo da piscina.

- Tio Lion! – Nell abraçou Lion, sujando seu jeans.

Na piscina começamos a rir.

- ah... Nell... sacanagem isso!

- vem amor! – eu gritei na água. Lion tirou a camisa e os sapatos então mergulhou.

Helena ficou sentada na borda, e Tim apoiou em suas pernas, sem óculos. Johnny começou a boiar. Lion me colocou em seus ombros. Helena aproveitou para limpar Nell da tinta.

- ei Tim? – Johnny jogou uma porção poderosa de água

- vá se foder Johnny... eu perdi meu óculos...

- ah Timothy.... eu ia dizer que achei seu óculos...

- me devolve! – Tim disse procurando Johnny

- e se eu disser que não? Você vem pegar?

- Johnny não começa... –  Helena disse

- eu? Começar o que? – aproveitei sua distração e peguei o óculos da mão dele. – ah Melanie, sacanagem isso... devolve aí...

- não Melanie, dá aqui esse óculos... – Tim disse pra árvore.

- Tio B, eu to aqui! – eu gritei, Johnny tentava tomar da minha mão – sai Jow! Que saco!

- dá aqui Mellie – Helena disse – ah, obrigado querida – Helena recebia o óculos escuro da mão de Nell

- não... – Lion tomou o óculos da minha mão. – Lion me devolve isso agora!

- tá com o Lion? me dá isso aqui moleque! – Tim gritou no outro lado da piscina.

- Tio B onde você vai?? – eu comecei a rir.

- vamos brincar de polo com o óculos do Tim. – o Jow disse, tomando o óculos da mão do Lion.

- não vai não! – eu tomei da mão de Johnny de novo

- não mesmo! Parem de fazer meu marido de idiota! – Helena disse pegando o óculos da minha mão

- é mas foi ele quem virou o balde de tinta em você. – John disse mergulhando

- é... toma Mellie, faz o que você quiser com o óculos.

- Helena! Não! Foi brincadeira! Você vai deixar meu óculos nas mãos desses psicopatas! – Tim gritou pra árvore.

- vai morrer na torre Tim. – Helena disse saindo da piscina

- Não Hellie, eu não consigo enxergar! Não consigo ver!

Coloquei o óculos de Tim e tirei correndo, o grau era realmente forte. Quando tirei, vi Johnny e Lion fazendo guerra com água.

Sentei na borda da piscina, observando-os. Helena cuidava de Nell e Billy, nas cadeiras próximas. Tim tateava a borda gritando “Cadê vocês?.” Lion e Johnny se batiam, parecendo duas crianças. Eu observei um por um. Alguns minutos e Helena sentou do meu lado, Billy já tinha tirado a camisa e pulado na água, Nell ajudava Tim a voltar pro aglomerado de gente.

- que foi pensadora?

- vocês são perfeitos... – eu disse pra água, sorrindo. Quando olhei pra ela, ela sorria pra mim.

- boba... – ela me abraçou. – acho que isso merece umas fotos...

Ela levantou e saiu correndo. Encarei a água e depois olhei para os meninos. Eles vinham até mim.

- ah não! – eu subi na grama e comecei a correr desesperada

- ah sim! – Jow, Lion e Tim saíram correndo atrás de mim

- não seus cornos! Filhos da mãe! Nem vem! – Eu corria pela grama. Eles me cercaram no escorregador – não me toquem! Não me toquem!

Johnny me pegou no colo enquanto eu me debatia. Depois Lion me pegou pelas pernas e John pelos braços.

- gente! Eu trouxe a camer... – ela dizia, mas parou, colocando a mão na boca

- HELENA ME AJUDA! PELO AMOR DE DEUS!

- gente espera, eu preciso tirar uma foto disso! – Helena disse rindo

- FILHA DA MÃE! É PRA ME AJUDAR NÃO PRA TIRAR UMA FOTO PORRA!

- depois da foto vocês podem jogar ela na piscina! – todo mundo parou e sorriu pra câmera.

- VOCÊS VÃO QUEIMAR NO FOGO DO CAPETA! SEUS PORRA! – Eu gritava me debatendo

Eles me lançaram longe, e eu caí bem próxima a borda, quando voltei a superfície Tim e Johnny jogavam o Lion.

Depois da bagunça na piscina, podemos finalmente trocar de roupa e comer, tava todo mundo faminto tomamos o lanche, e depois ficamos jogando mímica, eu, Helena e Lion vencemos. Lion foi embora na mesma hora que John, tarde da noite. Os Burton foram pra sala e eu fui recolher os pratos. Voltei a sala com meu copo de chá, Tim e Helena dormiam de conchinha no sofá grande e Nell e Billy no sofá menor. Desliguei a tv e sentei na poltrona, observando-os. Eles eram realmente perfeitos. Pensei o que seria de mim se eu não os conhecesse. O quanto Tim e Helena me ensinaram, o quanto Billy e Nell eram importantes pra mim, o quanto Tim e Helena fizeram pra proteger e cuidar de mim. Pensei em quanto me senti acolhida por eles. Pensei nas noites calorosas com a Hellie, mas nos últimos dias, ela estava cuidando de mim como eu sempre desejei que minha mãe olhasse e cuidasse de mim. Pensei também nas brigas do Tim com Lion porque ele morria de ciúmes de mim. Conclui que eu estava em casa, eu tinha definitivamente tudo o que eu queria e precisava.

 

- vai dormir Melanie. – Helena disse de olhos fechados, tirando-me do meu devaneio. Eu não sabia se respondia, Helena é nobre em falar dormindo. Mas como se tivesse lido meus pensamentos, me respondeu – não, eu não estou dormindo. Eu percebi quando chegou, ficou sentadinha aí, anda muito pensativa.

- é... eu também penso dona Helena!

- isso é bom né... – Helena riu, então abriu os olhos. – me ajuda com eles...

Levamos Billy e Nell para o quarto, enquanto Helena acordava Tim, eu subi. 20 minutos depois Helena veio ao meu quarto.

- calada, vai dormir.

- oi? – perguntei confusa

- eu disse, calada. – ela me respondeu fechando a porta. Eu não sabia se ela estava falando sério, ainda estava sem entender bulhufas

- por que? Que foi?

- nada Melanie, fica quieta – ela disse me cobrindo.

- ah... dane-se! – desisti de tentar entende-la – boa noite.

- Boa noite Melanie... – meu corpo finalmente relaxou, lentamente minha visão escureceu, então dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...