1. Spirit Fanfics >
  2. As Peripécias da Família Burton - Carpe Diem >
  3. Confusões na Casa do Johnny

História As Peripécias da Família Burton - Carpe Diem - Confusões na Casa do Johnny


Escrita por: MasaChan

Capítulo 30 - Confusões na Casa do Johnny


- Vamos Melanie, acorda! – Helena me sacudia. Abri os olhos e Helena ia saindo do meu quarto com Nell no colo. Antes de sair ela se virou pra mim. – Você tem muito trabalho hoje mocinha, vamos levanta! – Ela fechou a porta. Bufei e peguei o celular para ver o horário. Ainda eram 7:15 da manhã. Bufei de novo e me levantei para fazer minha higiene matinal.

Quando desci, fui até a cozinha de Tim e Chloe reclamava.

 - Nessa cozinha do Tim não tem nada! Como eu vou fazer um café da manhã descente se nessa geladeira só tem leite?

- Não se preocupe Chloe, a Melanie já vai limpar toda aquela bagunça na minha casa...

- Como assim “a Melanie vai limpar”? Vocês vão me ajudar também! – A cortei me sentando a mesa.

- Não vou não! – Helena rebateu

- Mas a casa é sua Hellie, você vai ajudar sim!

- Ah vamos mãe, vai ser divertido. Sempre é! – Billy disse mordendo um pedaço de pão murcho. Helena resmungou alguma coisa, mas eu resolvi ignorar. ...

- Vamos Hellie! – Gritei do andar de baixo.

- Pronto! – Ela desceu com o cabelo preso num coque.

 - Achei que estava tentando fugir do trabalho. – Eu ri e ela me mandou ir tomar num lugar que eu prefiro não dizer qual é. Logo Tim entrou na sala de Helena com Billy e Nell.

 - Vamos lá, vamos fazer o andar de baixo primeiro, depois o andar de cima. – Eu disse entregando baldes e rodos para Helena, Tim e Chloe e panos de chão para Nell e Billy.

- E você vai fazer o que, querida? – Helena perguntou ironicamente quando percebeu que não sobrou nenhum rodo ou pano na minha mão.

- Vou supervisionar, é claro! – Ela me lançou um olhar ameaçador. – To brincando! Credo! Fui até um canto e peguei um rodo. - Helena e Nell ficam comigo...

 - Ah, isso não é justo! O Tim não sabe nem como usar um rodo! – Chloe disse se defendendo. Eu e Helena rimos. - Ei! É lógico que eu sei como usar um rodo!

- Tudo bem, vamos lá. Eu e Helena vamos limpar a sala, vocês podem limpar a cozinha.

- Ta bom... – Tim disse meio emburrado e eles foram para a cozinha. Nós duas (porque a Nell só queria saber de brincar) começamos a puxar a água e depois passamos alguns panos secos. Resolvemos deixar o sofá secar ao sol. Fomos para a cozinha ver como estavam as coisas por lá.

- Não ria Chloe! Vem me ajuda, Melanie! – Ele disse ao me ver entrando.

Ele estava todo molhado e estirado no chão, com dificuldades pra levantar. Assim que Helena viu aquela cena, começou a rir e Chloe que estava se segurando até agora, entrou na onda também, depois eu, depois Nell, depois Billy. Depois de rirmos muito, ajudamos Tim a se levantar.

- Veja pelo lado bom, Tim secou todo o chão com a própria roupa! – Helena disse ainda rindo.

- Há, há, há! – Tim disse me empurrando me fazendo cair sentada na cadeira. Ele passou pela gente e foi para a casa dele. - Ei, volta aqui! Ainda não acabou! – Eu disse ainda rindo.

- Não quero saber. Agora é problema de vocês! – Ele gritou do corredor. Limpamos quase toda a casa, com a ajuda uma da outra, porque Tim estava falando sério quando não queria mais saber.

-  Vamos ver se o meu sofá secou Mellie. – Helena me puxou para fora. Quando chegamos perto do sofá, um cheiro terrível invadiu os nossos narizes.

- Pelo amor de Deus! Que bicho morreu ai dentro? – Eu disse me afastando do sofá o mais rápido que pude. - Credo gente, que cheiro horrível é esse? – Tim apareceu atrás da gente.

- A princesa resolveu sair do seu leito de beleza? – Eu disse tapando o nariz.

- Eu disse que não ia ajudar mais vocês, isso é pra vocês aprenderem a me respeitarem! – Ele disse mostrando superioridade.

Olhei pra Helena e ela segurava a vontade de gargalhar, ela ergueu as sobrancelhas e eu apenas disse:

- Desculpe vossa alteza! – Eu disse ironicamente.

 - Está desculpada. Revirei os olhos. - Esse cheiro horrível é do seu sofá Hellie?

- Hellie pelo amor de Deus, joga isso fora, daqui a pouco os vizinhos vão achar que você matou alguém e esta mantendo o corpo no seu quintal!

- Credo Melanie!

- É sério, joga isso fora! - Não vou jogar meu sofá fora, ele é tão lindo!

- Você é rica mulher, joga esse fora e compra outro. Billy e Nell apareceram também para ver o que era.

- Mãe, que cheiro é esse?

 - Que horror! – Nell disse vindo para perto de mim, tapando o nariz também.

- Ai que saco! Ta bom, eu compro um sofá novo, que saco! – Ela saiu resmungando e entrou em casa.

Já estava escuro quando terminamos de limpar o resto da casa e colocar as roupas de camas e colchões para secar. Quando terminei meu banho desci e Tim falava ao telefone.

- Vamos suba de novo e coloque uma roupa descente, vamos jantar com o Johnny hoje.

- Mas o Lion ia vim aqui...

- Ele vai com a gente. – Helena apareceu atrás de Tim.

- Não vai não!

- Porque não? – Eu perguntei.

- Porque o Johnny não o chamou. – Tim disse cruzando os braços e levantando as sobrancelhas.

- Sem problemas... – Peguei meu celular e liguei para Johnny pedindo permissão para levar Lion. – Problema resolvido Tio B. – Eu disse sorrindo e subindo as escadas para me trocar.

Eu liguei para Lion para avisar que nós iríamos jantar no Johnny e por conta disso ele teve que voltar pra casa pra ficar mais “apresentável”.

- Se não fosse a sua insistência pra esse moleque ir, nós já estaríamos lá.

- Para de reclamar Tio B, ele nem ta tão atrasado assim... Mal terminei de falar e a campainha tocou. A abri e recebi Lion com um beijo, olhei para Tim e ele nos encarava.

- Tudo bem, podemos ir? – Disse abraçando a cintura de Lion e indo até o carro. Quando chegamos perto do carro de Lion, vimos Tim cochichar algo para Nell e ela veio em nossa direção, pulando no colo de Lion.

- Nell vai com vocês. – Ele disse sorrindo triunfante pra mim. Entramos no carro e quando chegamos na (nada humilde) casa de Johnny, havia mais de um carro parados ali. - De quem será que é o carro? – Helena disse com Nell no colo.

- Não faço a mínima ideia...

 Apertamos a campainha e Lily foi quem nos atendeu, nos cumprimentou e nos deixou entrar. Assim que Helena pisou na sala de estar de Johnny ela paralisou e olhou para mim, eu andei até ela e entendi o porque daquele olhar.

- Ah, Oi princesa! – Johnny disse chegando da cozinha. Ele me abraçou e depois abraçou Helena.

- Johnny, o que ela está fazendo aqui?! – Helena cochichou apontando para Amber sentada no sofá e colocando ênfase no ‘ela’.

- Olha Helena, e Melanie também. Tentem não brigar, tudo bem? – Eu assenti com a cabeça, embora Helena não tenha feito o mesmo. Assim que nos afastamos, vimos Amber fazer uma careta por estarmos cochichando. Ela se levantou e andou até nós.

 - Olá, Helena. Empregada da Helena. – Helena ia começar a armar o barraco, mas eu a segurei e ela respirou fundo. – Olá Tim. – Ela abraçou Tim.

Eu comecei a fazer caretas para Johnny para indicar que a coisa ia ficar feia, quando ele finalmente me percebeu disse:

- Bom, acho... Acho melhor irmos comer, né? Vem, vamos Amber! Me virei para Helena e ela contava até mil. Fomos até a sala de jantar e Helena se sentou ao lado de Tim, enquanto eu me sentei ao lado de Lion e Nell. Lily manteve a cara enfiada no celular o tempo todo, às vezes Johnny a repreendia por estar usando o celular durante o jantar, mas volta e meia ela voltava a pegar o aparelho, até que chegou um momento em que ele desistiu.

Assim que terminamos o jantar, fomos até a sala de estar e ficamos conversando.

- Nossa, como está tarde! Preciso ir, amanhã eu tenho que voltar ao trabalho... Obrigada pelo jantar e por me deixar vir Johnny. – Lion disse enquanto ele e Johnny levantavam pra se cumprimentar.

- Sempre que quiser amiga.

- Ai não vai começar... – Eu disse olhando para Helena que escondia o rosto nas mãos.

- Amiga? Eu achei que eu fosse a única na sua vida Johnny. Ah não! Está tudo acabado entre nós! – Tim disse se metendo.

- Então quer dizer que você estava me traindo com essa perua Johnny? Como você pode? Sua cadela! – Lion disse colocando a mão na cintura. Eles começaram a rir.

- Preciso mesmo ir, até mais. – Ele disse ainda rindo. Veio até mim e depositou um beijo, arrancando uma careta de reprovação de Tim.

- Às vezes eu tenho medo que isso não seja só brincadeira... – Eu disse e Helena me olhou rindo.

- Eu também.

Johnny sentou ao lado de Amber e Tim ao lado de Helena.

- Ah não. Não vou segurar vela! – Ia me levantando, mas Helena me chamou.

- Para de frescura Melanie, senta ai e fica quieta. Amber ficou calada o tempo todo, e Helena não tentou em momento algum começar uma briga, até o momento de irmos embora.

- Pai, Nell, Billy e Jack dormiram no banco. – Eles estavam brincando no jardim com supervisão de Lily, embora eu não achasse que ela era a melhor pessoa para essa tarefa.

- Acho que está na hora de irmos embora... – Tim disse se levantando.

Ele e Johnny foram até o jardim e as levaram até o carro. Depois Tim veio até a sala para nos avisar que já podíamos ir.

- Obrigada Jow, o jantar estava ótimo. – Eu sorri e ele me abraçou.

- Se a minha princesa gostou, é porque estava bom mesmo. – Ele riu.

- O quer dizer com isso? Que eu sou chata?

Ele riu de novo. Olhei para Amber e ela abraçava Tim, sendo observada de perto por Helena que só faltava soltar fogo pelas narinas.

- Apareça mais vezes querida. – Amber se dirigiu a Helena. – Traga sua cadelinha da próxima vez também, nós não temos problema de receber animais aqui. – Ela sorriu ironicamente.

- Ah, tenho certeza que não. Mesmo porque, se tivessem, você comeria na calçada. – Helena devolveu o sorriso.

- Meninas não vamos brigar...

- Hellie, esquece. Não me importa se essa ai me chama de cadela.

- Não Melanie, não vou esquecer, quem essa biscate pensa que é pra sair abraçando meu namorado e ainda por cima te chamar de cadela? Cadela é ela...

- Cala a boca coisa descabelada. Você também abraça o meu namorado e eu não me incomodo com isso.

- Não me manda calar a boca. – Ela disse as palavras pausadamente. – É claro que você não se incomoda primeiro porque você não se importa com o Johnny, coisa oxigenada, só se importa com o dinheiro que ele te dá. E segundo porque eu não abraço o seu namorado como se quisesse me abrir aqui mesmo pra ele.

- Hellie... Vamos embora... – Tim começou puxar Helena pelo braço.

- Me solta Tim. – Helena disse pausadamente de novo e Tim a soltou. Hellie se virou e começou a andar em direção ao carro de Tim.

- Isso foge, foge como uma cadelinha assustada. Que é o que você realmente é. – Amber gritou de longe. Helena parou e fechou as mãos em punho, fechou os olhos e no segundo seguinte ela corria. Ela correu e desferiu um soco no belo rostinho de Amber. E em instantes ela estava em cima de Amber a socando enquanto Amber tentava puxar os cabelos de Helena.

- JOHNNY FAZ ALGUMA COISA! – Tim gritou de algum lugar, estava muito hipnotizada por aquele espetáculo para procurar.

- EU? PORQUE EU? MELANIE FAZ ALGUMA COISA. – Ele olhou para mim e eu tinha um sorriso largo no rosto. Helena estava fazendo o que eu tive vontade desde que cheguei ali. Apenas neguei com a cabeça e Tim avançou até Helena a puxando para trás.

- ME SOLTA TIM, ME SOLTA. ESSA VADIA VAI VER QUEM É A CADELINHA ASSUSTADA! – Ela se rebatia com força enquanto Tim a segurava. Depois de um tempo, ela se acalmou.

- Você tá bem, Hellie?

- To sim Mellie, já não posso dizer o mesmo daquela...

- Eu posso te denunciar por agressão sabia? Sua selvagem. – Ela disse mantendo uma certa distância de Helena.

- Ah pode é? Então vá em frente, mas no caminho, melhor para num hospital... – Ela disse com um sorriso sarcástico no rosto. – Vamos Tim. ...

- Acho que você pegou pesado dessa vez, ela ficou muito machucada... – Eu disse cuidando dos arranhões no braço de Helena.

- Eu teria feito mais se Tim não fosse tão intrometido.

- Agradeça por eu ser... – Tim entrou na cozinha e abriu a geladeira.

- Chega de comer Tio B, acabamos de sair de um jantar na casa do Jow... – Eu disse colocando um algodão em cima de um dos arranhões. Helena gemeu de dor e me deu um tapa no braço.

- AI MELANIE!

- Ai digo eu! Seus tapas doem mais do que pensa sabia?

Depois de terminar, eu subi para o meu quarto, tomei um banho e dormi com o ultimo pijama que sobrara no meu guarda-roupa. No dia seguinte fomos e compramos um sofá novo para Hellie, que logo se esqueceu do seu antigo que tanto relutara em jogar fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...