1. Spirit Fanfics >
  2. Às Personas >
  3. O "Bom Garoto"

História Às Personas - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, voltei de novo, rs.

E aqui estamos nos no penúltimo capítulo da história. Mostrando o ponto de vista do nosso queridinho homem tigre. Que está tendo bastante evolução tanto no decorrer do mangá quanto no do anime.

Bom, desculpe-me os erros na hora de escrever, às vezes o corretor me atrapalha, ou eu apenas esqueço como se escreve algumas palavras, rs.

Contudo, tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - O "Bom Garoto"


Fanfic / Fanfiction Às Personas - Capítulo 4 - O "Bom Garoto"

Atsushi Nakajima era um garoto especial, seja por sua habilidade de se transformar em um tigre ou apenas por sua inocência e gentileza mesmo diante de um mundo cruel.

O rapaz de olhos bicolores, sabia que tinha um dom que poderia lhe ajudar muito no futuro, mas suas inseguranças tomavam conta. Seja quando o sol se põe e ao olhar a lua cheia virar uma besta. Ou apenas por não possuir um lugar exato no mundo.

Atsushi era o tipo de pessoa que ficava intimidado e não gostaria de correr perigo, mesmo que sua vida dependesse disto. Mas, com o tempo conheceu algumas pessoas que o mudaram, até mesmo seu rival, o ajudou a ser quem era hoje.

Não que o albino pudesse chamar Akutagawa de rival, estaria mais para uma inveja reprimida. Nakajima sentia isso, mesmo não sabendo o porque de tal sentimento. Mas, quando trocou palavras com o homem que já havia tentado mata-lo diversas vezes viu que realmente, ele era privilegiado.

Descobriu coisas sobre o homem que possuía respeito, mas ainda não conseguia entender porque tanta raiva e ódio eram direcionados à sí.  Tinha medo de perder o homem que admirava mas também não queria se prender ao passado.

Apesar de tudo, era melhor deixar o passado no passado não?

Mas quando se tratava de seu passado Atsushi não conseguia deixa-lo de lado, além do mais quando veio para sí que a notícia do homem que criou-o no orfanato fora morto em um acidente numa tentativa de ver o jovem Atsushi de novo. Aquilo atormentava-o, não sabia como se sentir! Afinal o homem, havia o expulsado do lugar onde viveu e o fez viver em cativeiro, era torturado todos os dias naquele lugar, por aquele homem. Então, deveria se sentir feliz com a sua morte correto? Porém, porque se sentia triste? 

Havia ouvido de Dazai que quando alguém perde um pai, era normal chorar. Não que o albino quisesse mas se pois a chorar naquele dia, pela morte da pessoa que o fez ser quem era hoje.

Conforme o tempo passou, Atsushi mudou viu que o mundo não girava da forma, que ele achava que era. Mas agora estava tudo bem, havia uma nova família consigo.

E então, novamente o tormento veio a sí, muito tempo havia se passado, não se tinha mais notícias dos detetives sendo espalhadas e nem mais nenhuma sobre a mafia. Não que isso, lhe chateava sabia que poderia descansar. Mas então, durante um dia terminando sua papelada, ouviu-se um assunto que o fez tremer e por mais que não quisesse mexeu consigo.

Havia ouvido que Akutagawa Ryunosuke, estava bastante ferido. Porém a causa de tais ferimentos era desconhecida. Nakajima parecia que estava petrificado, sua mente vagava pois não fazia sentido. Afinal, havia estado com Akutagawa a dois dias atrás.

E então, novamente chegou a seus ouvidos que Dazai havia tentando suicídio porém desta vez Nakahara Chuuya tinha lhe salvado a tempo.

O homem-tigre pensaria em uma forma de agradecer Nakahara-san depois, ainda estava tentando processar ambas às "bombas" de informação que haviam sido jogadas contra sí.

Respirava fundo, sabendo que talvez não seria fácil lidar com tudo aquilo que lhe rodava mas estava disposto a tentar.  Afinal, se não tentasse não seria um bom garoto não é?

Atsushi então, retirou-se do seu local de trabalho, pondo-se a ir para seu quarto. Não sabendo como se portar, por fim passando-se a chorar pois sabia que no final teria que aguentar até porque um bom garoto não poderia chorar.

Sabia que talvez não iria aguentar mas não poderia se queixar, era melhor do que se deixar dominar pelo seu lado besta interior...

E então, escureceu e o mundo do bom menino desabou com a notícia de que amor faleceu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...