História As Power Pocs - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 21
Palavras 1.859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está aí mais um capítulo gente ! A saga da nossa mahou shoujo Pablo Vittar começa oficialmente aqui !!!
Quero agradecer aos favoritos e comentários, sério vcs me incentivam e muito! !!
E também faço uma dedicatória a Danny Noriega que já é leitora antiga minha e que está acompanhando está nova fic !!!! Você é demais Danny !!!!

Agora sem mais enrolação aproveitem o capítulo! !!

Capítulo 3 - Magical Desires


Fanfic / Fanfiction As Power Pocs - Capítulo 3 - Magical Desires

Aretuza não estava pronta pra virar porpurina quando viu a esfera de energia caindo em sua cabeça . A Drag achando que aquele era o seu fim juntou as mãos e rezou para que Rupaul's tivesse piedade da sua pobre alma .
- Por favor que seja rápido! - A garota mágica implora chorando feito um bebê.
A bola de trevas estava a centímetros de Aretuza quando derrepente milhares de luzes coloridas cobrem todo o local .
- Mas o que está acontecendo ? - Aretuza  fica surpresa com o fenômeno, será que enfim a vadia da Rupaul's havia colocado a mão na consciência e resolveu ajudar uma das suas guerreiras ?
- YUKEEE !!!! - Um grito pode ser ouvido por Aretuza que se vira e se depara com Pablo montado com seu maio arco-íris e uma piruca rosa maravilhosa que secretamente despertou uma invejinha na drag pipoqueira.
- É tanto close que mal consigo manter os olhos nela ! - Aretuza exclama enquanto protegia a sua visão com ambos os braços.
Pablo continua a gritar e quanto mais intenso seu lamento mais intensa a luz que cobria a tudo fica.
- AgoRA Rupaulo !!!! Cumpra meu desejo! - Pablo ordena e a luminosidade emanando dela cessa revelando Rupaul's de pé em meio a toda destruição causada naquele lugar.
- Se me chamar de Rupaulo pode se preparar querida será Shantay away para você! - Rupaul's adverte com sangue nos zoio .
Pablo cai de joelhos exausta porém sorridente, ela alcançou o que almejava mesmo que para isso tenha tido que vender a alma.
Aretuza confusa demora um pouco até enfim sacar o que havia acontecido; Rupaul's oportunista como sempre aproveitou a situação para firmar um acordo com Pablo e transformá-la numa mahou shoujo !
- Filha da puta, então ela não veio para nos salvar que cuzona! - Aretuza fica indignada com tamanha insensibilidade de sua chefe.
- Vou fingir que não escutei nada Aretuza! - Rupaul's estala os lábios numa clara demonstração de desagrado, entretanto ela estava se sentindo vitoriosa demais para se deixar irritar pela insubordinação da garota mágica.
O monstro que pareceu ser esquecido pelo autor rugi emputecido pois seu ataque fora anulado pela magia de Rupaul's.
- Seus travecões do caralho eu vou dizima-lás! - A besta doida de ódio cria dezenas de outras esferas sombrias uma em cada mão e atira todas ao mesmo tempo na intenção de acabar com as travestis definitivamente.
- Tenha paciência! - Rupaul's diz, estala os dedos e as esferas obscuras voltam para quem as conjurara .
- Meus ataques não podem me afetar suas idiotas! - A besta zomba quando seus ataques não causam nenhum dano em si .
- Não importa eu só precisava desvia-las, receba o seu verdadeiro castigo ! - Rupaul's garante e em seguida aponta as palmas das mãos na direção do ser homofóbico .
- Shantay away bitch! - Rupaul's declara e uma aura de luz emana dela causando uma forte ventania .
O monstro grita de terror com tanto close e tenta fugir mas seu tamanho (e mentalidade) o fazia ser extremamente lerdo.
- Espero que seu mestre fique sabendo que travesti não é bagunça! - Rupaul's diz rindo feito uma psicopata enquanto disparava um laser de luz branca que por sua vez acerta o furébis da criatura odiadora de pocs .
- Aiiiiiiii ... Uiiiiii ... eu devia ter experimentado isso antes !!!! - A criatura lamenta arrependida antes de ser reduzida a nada .
- Agora movido pelo desejo de Pablo e a derrota do ser homofóbico, eu Rupaul's agraciada pelos deuses da mídia e do entretenimento, portadora do Glamour e do Close certo, restituo a vida das pocs que se perderam e a ordem aqui nesse cabaré ! - Rupaul's ergue as mãos e luz do arco-íris desce dos céus e ressuscita todas as Pocs mortas, além de claro reconstruir o palco que tinha sido destruído.
Vittar e Aretuza ficam maravilhadas pelo poder de sua mestra, tudo voltará ao normal como se nada tivesse acontecido ...
- Pronto agora estamos quites, vocês que se virem em apagar a memória do pessoal ! - Rupaul's explica e some numa cortina de fumaça e glitter.
- MaS QUE Filha da PUTA !!!!! - Pablo fica fula da vida e o mesmo era válido para Aretuza cuja a testa fora enfeitada por veias saltadas.
- Se acostuma porque ela é cuzona assim mesmo! - Aretuza diz frustrada .
- E agora mana o que a gente faz para o pessoal ter Alzheimer viado !? - Pablo questiona amedrontada, seu cu havia diminuído ao ponto de não passar uma agulha .
Uma multidão de fãs ao verem Pablo ficam alucinadas e movidos pelo espírito Vittar lover saem correndo na intenção de arrancar pedaços da sua diva e canibaliza-los mais tarde .
Pablo fica desesperada e sem ter a intenção solta um poderoso grito que arremessa todas as pocs e as deixa nocauteadas no chão .
- YUKEEE! !! Que merda foi essa mana ? - Pablo fica abismada com o que acabará de fazer e para evitar fazer mais cagada tapou a boca.
- Esse deve ser um dos seus poderes exclusivos de garota mágica, nós temos habilidades em comum como a porpurina mágica e físico melhorado entre outros, esse deve ser um poder só seu ! - Aretuza explica para a amiga acuada.
Pablo apenas acente com a cabeça e é pega de surpresa quando suas novas  roupas viram luz e se transformam no seu traje anterior que estava arruinado.
- YUKEEE ???? - Pablo exclama não entendendo nada.
Aretuza revira os olhos, puxa o fôlego e o solta aos poucos na busca pela paciência.
- Não precisa se preocupar, no começo é assim mesmo quando não se controla o gatilho da transformação ! - Aretuza tenta explicar mas acaba deixando Pablo ainda mais confusa.
- Gatilho? Que gatilho mona ? Eu posso ter cara de pistoleira mas não sei atirar não gata ! - Pablo fala quase sujando o fio dental de popô .
Aretuza pensou seriamente em fazer a Rupaul's e meter a pata na cara de Pablo por ser tão burra, entretanto Ary acreditava no amor e no diálogo e portanto optou pelo didático.
- Gatilho é o sentimento que ativa a transformação, no meu caso é o sentimento de acabar com embustes ! - Aretuza explica tentando ser o mais "professoral" possível .
Pablo arregala os olhos, suas idéias enfim haviam sido iluminadas e a poc entendeu o que sua migles queria passar.
- Entendi, mas qual é o meu sentimento ? - Pablo fica curiosa.
- O que te motivou a fazer o contrato e qual foi o seu desejo ? - Aretuza questiona e Pablo fica alguns minutos pensativa atrás de uma resposta.
- Bem eu queria salvar você Ary ! - A Drag Queen responde.
- Ai está a resposta, seu sentimento é a vontade de ajudar e salvar os outros! - Aretuza teoriza e Pablo parece ficar satisfeita com a afirmação.
- Ai que loucura ! Que porre foi esse ? - Uma garota se levanta no meio dos desmaiados e estes por sua vez também começavam a despertar.
- Ai Aretuza fodeu!  - Pablo fica com o cu na mão, todos se lembrariam daquela confusão e seria o fim da sua carreira.
Aretuza estala os dedos e garante que não tinha o porque se preocupar.
- Eu vou cuidar disto ! - A mahou shoujo trajada em rubro declara e salta .
- Porpurina ex-machina ! - Aretuza recita e executa uma espécie de balé no ar enquanto jogava porpurina mágica  nas pocs que voltaram a dormir igual a uma multidão de bebês.
- Pronto eles não terão memória alguma, só irão recordar do show maravilhoso que assistiram durante a noite toda e da ressaca após uma boa orgia regada a álcool! - Aretuza pousa suavemente no chão com seu sorriso super filho da puta, iria sujar um pouco a imagem de Pablo ... mas nada de muito grave ...

...

Perto do amanhecer - Pablo's House.

Após chegar em sua casa Pablo foi tomar um bom banho. Sua amiga Aretuza ainda transformada ficou a espera da gay na sala de estar  ( e como não era boba e nem nada aproveitou para tomar uns bons drinkes) .
Depois de limpinha Pablo saiu debaixo do chuveiro enrolada numa toalha e foi até a sala afim de conversar com sua amiga.
- Aretuza você tem que explicar algumas coisas ! - Pablo chama por sua amiga e quando Aretuza põe os olhos nela toma um susto.
- Caralho Pablo você desmontada é o cão! - Aretuza exclama e Pablo indignada mostra o dedo do meio puta da vida.
- Ah vá se fUder sua recalcada ! - Pablo grita .
Uns segundos depois o clima tenso entre elas esfria e ambas retomam a conversa.
- Então eu tenho muitas perguntas para ... - Pablo começa mas é interrompida por Aretuza.
- Espera ... Tenho que entregar isso antes que o autor esqueça denovo! - Aretuza fala e pega um anel semelhante ao seu de dentro do bolso . A jóia tinha o formato de um coração e era da cor rosa .
- YUKEEE ?? - Pablo grita impressionada, aquilo era BEAUTIFUL !!!!
- Você precisa grita YUKEEE toda hora ?! - Aretuza pergunta irritada.
A pedido da amiga Pablo se acalmou e novamente quis saber o que era aquilo .
- É uma Magical Gem, ela possui várias funções entre as mais importantes dectar o close errado e transformar a mahou shoujo! - Aretuza explica e entrega o anel para Pablo .
- Nunca se separe ou deixe que sofra algum dano senão você morre ! - Aretuza solta a bomba do nada e Pablo fica aterrorizada.
-  Mas a Rupaul's não disse nada disto quando eu fiz o contrato com ela ? - Pablo estava a ponto de ter um ADP.
Aretuza da de ombros e Pablo soube na hora o que significava ...
- Rupaul's é uma cuzona ! - Pablo diz e Aretuza acente.
- Continuaremos amanhã a sua aula de introdução à vida de garota mágica Pablo, está quase amanhecendo e preciso dormir enquanto posso, terei um dia inteiro de gravações pela frente, adeus! - Aretuza se despede e pula da janela sumindo da vista de Pablo .
Pablo fica lá parada observando sua Magical Gem pensativa.
- Aiii papai onde eu fui me meter viado !!! - Pablo lamenta preocupada, sabia que daria merda fazer pacto, a xuxa está aí para provar! 
" Seu amor, me pegou
'Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O."
Um dos sucessos de Pablo começa a tocar no celular da diva que estava encima da mesa dela . Pablo pegou o aparelho e quase caiu pra trás quando viu quem estava ligando ...
- Lucas ... - Ela susurra corada da cabeça aos pés. O senpai de Pablo, Lucas Lucco, queria algo com ela ... O que será ? 
 



 
 


Notas Finais


Então a Pablo vai ter um rolo bem gostoso com Lucas (tesão) Lucco kkkk obrigado a todos por lerem !!! Nao se preocupem que as garotas ainda serão bastante exploradas e muitas dúvidas respondidas! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...