1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. O término de uma noite perfeita

História As Power Ponies - O término de uma noite perfeita


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 102 - O término de uma noite perfeita


Aquela noite estava realmente sendo uma maravilha para as Power Ponies, elas tinham conhecido mais a família de seus maridos, tinham jantando bastante principalmente Rainbow e Pinkie, tinham dançado bastante também e comemorado muito, elas estavam realmente muito felizes porém essa noite perfeita estava para acabar, já eram 10h da noite e os pôneis estavam começando a se despedir e ir embora para suas casas descansar.

- Gente, esse noite foi perfeita... mas eu estou morta... preciso urgentemente descansar – disse Rainbow se sentando em uma cadeira bem cansada.

- Bom, pelo menos poderemos ter nossa primeira noite juntos – disse Soarin colocando seus cascos em volta do pescoço de Rainbow a abraçando.

- Vai ser uma noite normal, nada de... se sabe – falou Rainbow meio envergonhada vendo suas amigas começarem a rir – vocês também... não é só eu não.

- Preocupa-se não, ninguém de nós aqui quer ficar grávida ainda não... não é garotas? – perguntou Twilight as vendo concordarem e assim os rapazes ficaram “meio tristes”.

- Ok então, a gente espera! – disse Big Mac vendo os rapazes começarem a rir com as palavras do pônei que ficou meio confuso.

- De uma coisa eu sei, minha mãe não ta a fim de esperar não – falou Caramel vendo os rapazes começarem a rir mais ainda, dependendo choraram de rir.

- Morre não gente... precisamos de vocês – disse Pinkie vendo os pôneis começarem a se acalmar e respirar um pouco.

- Oi gente! – disse Sunset chegando ao local ao lado de Trixie que estava com o buquê em cascos.

- Uau... vocês duas estão muito lindas – disse Flash que viu as duas pôneis ficarem meio coradas.

- Gentileza sua... – disse Trixie fazendo aquelas reverencias de princesa.

- Ah, e parabéns Trixie, você pegou um buquê... só falta o pônei sortudo – falou Applejack vendo a unicórnio ficar meio corada.

- Eu também só quero ver quem vai ser... espero que seja bonitão – falou Sunset vendo Trixie dar um tapinha da unicórnio que fez as garotas rirem.

- A gente não veio aqui para falar como ele vai ser... viemos aqui para parabeniza-las por esse casamento perfeito e agradecer pelo convite, mas estamos indo para casa agora... essa aqui não aguenta mais nada – falou Trixie vendo as garotas e os rapazes ficarem bem felizes.

- Agradecemos muito, mas também ficamos muito felizes que vocês estavam aqui comemorando conosco – falou     Soarin vendo as unicórnios abrirem um sorriso.

- Talvez um dia nós duas vamos visitar vocês – disse Sunset vendo as garotas pensarem um pouco.

- Ainda não sabemos o que vai aconteceu daqui em diante, amanhã nós vamos pensar mais – disse Rarity vendo as duas confirmarem e assim elas vão embora para suas casas.

- Ola garotas, oi rapazes – disse Celestia que estava chegando ao lado de Discordia e Luna – só quero dizer que esses casamentos foram maravilhosos, desejo toda sorte do mundo para vocês e que vocês sejam muito felizes.

- Obrigado Celestia, ficamos lisonjeadas com essas suas lindas palavras – disse Rarity vendo Celestia abrir um sorriso lindo.

- E que vocês tenham bastantes filhos ou filhas – disse Discordia vendo sua esposa olhar para ele com uma expressão séria e vendo também os rapazes rirem.

- Pode deixar Discordia – falou Soarin e Caramel juntos colocando seus cascos a frente fazendo um “bate aqui”, e assim as garotas começam a balançar a cabeça negativamente rindo.

- Luna... Luna?!... LUNA!! – gritou Celestia vendo sua irmã num transe bem distante dali, Luna ao ouvir Celestia gritando deu um pulo de susto.

- Ah... desculpe minha irmã... – disse Luna ainda pensando em algo.

- Me deixa adivinhar... você esta pensando no seu pônei dos sonhos – falou Discordia vendo sua cunhada ficar sorrindo boba.

- Sua irmã esta realmente precisando de alguém – falou Cheese vendo todos ali começarem a rir.

- Mas então, agradecemos e estamos indo embora agora, tchau galera – falou Discordia vendo elas se despedirem e assim os três vão embora para suas casas.

Já havia se passado algum tempinho e tinham muito poucos pôneis na festa, as garotas estavam se preparando para ir embora.

- Amanhã, a gente arruma por aqui galera, mas então vamos resolver um negoçinho – disse Big Mac vendo todos os olharem – bom, como todo casal que se casa... eu não sei como falar isso então vou direto ao assunto... quem vai dormir na casa de quem?

- Eu vou dormir na casa da Twilight! – disse Flash que viu Spike o olhar estranhando.

- Não po, a Twilight tem que dormir na sua casa, pois não posso dormir na casa da Rarity pois os pais dela moram lá, e os casados dormem sozinhos – disse Spike vendo todos concordarem.

- Eu durmo na casa do Caramel – falou Applejack vendo o pônei concordar.

- Eu na casa do Cheese! – falou Pinkie cheia de alegria dando um abraço em seu noivo.

- Ah, deixa pra lá as regras... Soarin você dorme comigo lá em casa mesmo o Big Mac também... mas com a Fluttershy – falou Rainbow vendo todos rirem – lá tem muito quartos, nós se vira.

- Pode ser então, como não vai acontecer nada, então de boas – disse Soarin vendo os rapazes concordarem.

- Não se preocupem, não vai acontecer nada... não vamos fazer nada que vocês não queiram – disse Big Mac vendo todas elas ficarem mais aliviadas e mais calmas.

- Daqui a pouco, alguns carros irão buscar a gente... daqui a 10 minutos – falou Flash olhando a hora.

Foi então que o local da cerimônia ficou vazio, só se podem ver as luzes sendo apagadas, os casais já tinham ido para cada respectiva casa e seria um noite especial, pois seria suas primeiras noites juntos porém nada de pervertido iria acontecer pois as garotas como tinham dito, não queriam ficar grávidas ainda pois seria um pouco cedo na nova vida deles, no outro dia eles iriam discutir onde vão morar e essas coisas, porém no momento agora eles teriam uma noite especial pois seriam a primeira noite após casamento e isso é bem legal e especial.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...