1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Se acertando

História As Power Ponies - Se acertando


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Obrigado pelos 50 favoritos galera :D

Capítulo 111 - Se acertando


No subsolo daquela casa assombrada, os pôneis já tinham derrotado os guardas, porém Soarin estava bem surpreso com Lightning Dust, a pegaso estava com uma aura amarela a rodeando a deixando praticamente mais forte com a sua raiva, Soarin negava que não iria bater em uma mulher, mesmo sendo uma “inimiga” no momento o pegaso não queria fazer isso.

- Vai ser uma maravilha derrotar você Soarin... assim aquela maldita da Dash vai morrer de tristeza ao saber que o amado marido dela morreu – disse Lightning com seu olhos pegando fogo de raiva e com um sorriso maléfico no rosto.

- Dust... pense por favor... você naquela época só fez algo de errado e foi expulsa da academia... você não foi jogada no lixo... – falou Soarin calmo tentando acalmar a pegaso que não cogitava e aquilo só fazia sua raiva aumentar.

- CALA A BOCA! – gritou Dust fazendo Soarin dar um passo para trás teimando que algo poderia acontecer e aconteceu mesmo, Lightning voou na direção do pegaso e iria dar um soco poderoso em Soarin, o casco da pegaso estava com uma aura azul escura e Dust estava em uma velocidade bem alta, Soarin voou para trás para fugir daquele ataque porém Dust foi seguindo o pegaso, foi então que ele ficou sem saída e quando olhou para trás  só viu Dust vindo em sua direção e então ela dá aquele ataque na barriga do pegaso o fazendo voar para cima, porém a força do impacto foi tão grande que Soarin atravessou o teto caindo lá do lado de fora da casa, o pegaso cai no chão com uma dor enorme na barriga e no peito e soltava sangue pela boca. Dust aparece no local com mais raiva ainda e continuava com sua aura a rodeando, Soarin levanta com dificuldade e manteve sua palavra, não iria bater na Lightning.

- Vamos! Se tem coragem... seu covarde! – falou Dust fazendo várias sequencias de socos e no ultimo jogou Soarin longe.

- Se... você parasse... para ouvir... o resto da história... sua raiva iria... passar... – falou Soarin muito fraco e soltando bastante sangue pela boca.

- O que você tem a dizer? – perguntou Dust ainda muito furiosa mas parou para ouvir o pegaso.

- Rainbow me disse... que quando você foi expulsa da academia... ela se arrependeu pois viu que você sofreu muito... que seu sonho era a academia Wonderbolt e por causa delas, esse sonho acabou... Spitfire também tinha me dito isso... as duas tinham combinado de tentar de achar para pedir desculpas... mas não acharam e desistiram – respondeu Soarin que viu Dust começar a pensar.

- Então foi por isso que quando vi ela... ela me pediu desculpas mas minha raiva era tanta que nem dei ouvidos – disse Dust que tinha perdido aquela sua aura e caiu no chão começando a chorar um pouco – e-eu... não acredito... que ela ficaram arrependidas... Soarin... Soarin! Eu sinto muito.

- Tu-tudo bem Dust... já passou – falou Soarin que recebeu um abraço de Dust que estava chorando muito, foi então que Soarin caiu no chão de fraqueza e Dust o levantou – vamos... temos que ajudar a Spitfire. Ao falar aquilo Lightning ajuda o pegaso a ir até Spitfire, quando os dois chegam lá, os pôneis já tinham libertado a líder que ainda estava desacordada.

- Parece que vocês se acertaram – falou Chaser vendo Soarin balançar a cabeça positivamente.

- Mas então, vamos leva-la para o hospital urgente... – falou Blaze que estava com sua namorada nas costas e assim os pegasos foram voando rapidamente para o hospital da cidade. Ao chegar lá Blaze rapidamente entrega Spitfire para as enfermeiras e elas fizeram o pegaso ficar calmo pois elas falaram que a situação dela parecia normal, foi quando Blaze olhou para Dust com muita raiva e avançou para cima da pegaso porém Soarin o segurou.

- Calma amigo... ela já se arrependeu do que fez – disse Soarin vendo Blaze ficar mais calmo.

- Mas então... me responde... o que ela te fez para você fazer isso? – perguntou Blaze calmo mais com uma expressão séria.

- No passado, eu era uma Wonderbolt porém com minha estupidez eu fui expulsa e fiquei muito brava com ela e Rainbow... e hoje decide me vingar... mas eu não sabia do outro lado da história – disse Spitfire vendo Blaze entender aquilo e ficou super calmo.

- Ok... pelo jeito você se arrependeu e eu te perdoou – disse Blaze vendo Dust sorrir e soltar algumas lágrimas.

- Eu não sabia o quanto minha raiva poderia me levar... sinto muito mesmo – falou Dust que recebeu uma abraço de Chaser e outro de Fleetfoot. Já havia se passado algum tempinho e Blaze estava dentro da sala de sua namorada, a pegaso já havia acordado e sua saúde estava normal fazendo os pôneis ficarem normais.

- Amor!... é tão bom te ver... – falou Spitfire soltando algumas lágrimas e sentia o casco de seu namorado em seu rosto – porque isso foi acontecer?

- Calma meu amor... Lightning Dust já se arrependeu do que fez e agora esta de boas – falou Blaze vendo sua namorada ficar mais calma, e assim Dust entrou na sala muito triste porém ao ver a cara feliz da líder, mudou de expressão na hora.

- Spit... me perdoe, por favor... minha raiva me dominou  e eu não me controlei... – falou Lightning chorando.

- Eu te perdoou sim Dust... mas eu que tenho que te pedir desculpas por ter te humilhado na frente dos outros pôneis – falou Spitfire chorando um pouco e viu a felicidade no rosto de Dust.

- Eu te desculpo sim Spit... a partir de agora vou seu uma nova mulher – falou Dust com convicção em sua voz.

- Dust... você quer uma nova oportunidade na academia? – perguntou Spitfire vendo o brilho nos olhos da pegaso e o sorriso estampado em seu rosto.

- Sim! – falou Dust muito feliz e soltando algumas lágrimas em seu rosto – muito obrigada minha... líder por essa nova oportunidade... e obrigada a você também Blaze por me entender e aceitar minhas desculpas.

- Espero que você não faça mais essas coisas... me mata do coração não mulher – falou Blaze vendo as duas pegasos começarem a rir.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...