1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Se aproximando mais

História As Power Ponies - Se aproximando mais


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 17 - Se aproximando mais


Twilight estava em seu quarto lendo alguns livros pois não tinha acontecido nenhuma ameaça para elas resolverem então a alicornio resolveu botar seus estudos em dia, ela lia com um sorriso no rosto e cheia de ansiedade pois seu irmão iria visitar ela. Suas amigas estavam tomando um café naquela linda manhã e perceberam que Twilight não havia decido e Spike foi até lá chamar a pônei, ele foi adrentando o quarto e a alicornio não percebeu seu amigo ali então ela recebe um abraço e acaba levando um sustinho.

- Ai Spike que susto - disse Twilight colocando o casco no peito.

- Você não desceu pra tomar o café e então resolvi vim aqui te chamar - falou Spike alegre - você se assusta muito fácil eu só te abracei.

- Pode descer que eu já estou indo - falou Twilight vendo seu amigo descer denovo - ai esses garotos...

Então Twilight resolveu ir para a cozinha e chegando lá tomou um belíssimo café bastante alegre.

- Porque esta tão feliz, docinho? - perguntou Applejack não entendendo o entusiasmo de sua amiga.

- Meu irmão vai vim me visitar hoje, faz um tempinho que não vejo ele - disse Twilight corando um pouco pois o amigo de Shining, Flash iria vir junto dele.

- Mas se é seu irmão porque está corada? - perguntou Rarity vendo Twilight se envergonhar um pouco.

- Isso... não é nada... não - falou Twilight pensando muito em Flash e acabou gaguejando.

- Parece que alguém está apaixonada - disse Rainbow rindo um pouco.

- Você não pode falar nada Rainbow, nós sabemos o que você sente por aquele Wonderbolt - falou Applejack vendo sua amiga olhar sério para ela.

- Bom pelo menos eu estou gostando de alguém, é você que não pode falar nada - disse Rainbow e assim Applejack ficou muito triste e soltando uma lágrima pois a cowgirl se lembrou que já gostou de alguém um dia porém esse alguém abandonou ela para ficar com outra - ai minha Celestia... desculpe Applejack eu me exaltei.

- Ta tudo bem Rainbow... eu agradeceria se a gente parasse de falar sobre esse assunto - falou Applejack enxugando as lágrimas e assim suas amigas entenderam que ela não queria mais falar sobre gostar de alguém pois aquele assunto era bem triste para a cowgirl.

Depois de algumas horas, o horário em que Shining marcou com Twilight estava chegando e a alicornio estava muito ansiosa para ver seu irmão e também Flash, porém parece que algo de errado aconteceu pois se passou meia hora e nada dos dois e assim Twilight ficou preocupada mas ela também chegou a pensar que como policial ele havia que fazer algo. E se passou mais de 2 horas e Twilight desistiu de esperar pelo seu irmão mas também ficou bastante preocupada pois ele nem ligou avisando que não poderia ir.

- Twilight seu irmão não iria vir? - perguntou Fluttershy vendo sua amiga muito triste.

- Ele ia, mas eu acho que houve algo lá na delegacia que ele deveria resolver algo - disse Twilight muito triste - mas também estou preocupada pois ele não me ligou avisando que não iria vir.

- Será que houve alguma coisa com ele? - disse Pinkie que estava lá também.

- Por Celestia espero que não - falou Twilight pensando que algo poderia ter acontecido com seu irmão.

Então depois de 3 horas e meia depois do horário marcado, Twilight estava assistindo um pouco de tv até que o telefone dela toca.

- Alô? Quem fala? - perguntou Twilight que ao atender o telefone viu que era alguém que ela não conhecia.

- Oi Twilight, aqui é o delegado Iron Will, seu irmão Shining me contou sobre você - falou o delegado com um peso na sua voz pois o que ele iria falar era algo que iria deixar Twilight muito triste.

- Mas então porque me ligou? - perguntou Twilight ficando preocupada.

- Bom seu irmão... bem ele foi em uma missão hoje de manhã pois havia alguns bandidos roubando um banco... e bem o policial Flash foi mandado junto a ele... e algo de muito ruim aconteceu - falou Iron Will com um peso enorme na sua voz e ele percebeu que Twilight estava bastante preocupada.

- O que aconteceu?! - perguntou Twilight com muito medo do que o delegado iria falar.

- Acabei de receber informações de um hospital aqui perto que os policiais foram baleados e estão internados - falou Iron Will ouvindo um som muito forte de algo caindo no chão. Twilight ao ouvir aquele notícia deixou o celular cair e caiu no chão chorando muito e suas amigas que chegaram na sala bem rápido viram sua amiga ali no chão em prantos.

- Twilight o que aconteceu?! - falaram Rarity e Applejack sentando ao lado de sua amiga.

- Shining... Flash... - foram as únicas palavras que Twilight falava e as pôneis ficaram olhando umas as outras não entendendo muito bem o que tinha acontecido.

- Twilight, o que tiver acontecido você precisa se acalmar - falou Rainbow levantando sua amiga e colocando ela no sofá.

- Fala pra gente Twilight, o que aconteceu - disse Pinkie se preocupando com sua amiga.

- Shining e Flash estão no hospital - disse Twilight chorando ainda mais.

- Flash?! - falou Rarity que depois entendeu quem poderia ser o rapaz - deve ser aquele pônei que deixou Twilight daquele jeito de manhã - falou Rarity cochixando no ouvido de Applejack.

- Então vamos para o hospital... vamos levanta Twilight - falou Rainbow vendo Twilight se levantar bem devagar pois aquele notícia deixou a alicornio arrasada.

- Tomare que nada de muito ruim tenha acontecido aos dois - falou Fluttershy triste por sua amiga estar daquele jeito.

As Power Ponies tinham chegado no hospital correndo e foram até a recepção e a enfermeira disse em que quarto estavam os policiais e ao chegar lá as pôneis viram Shining e Flash deitados dormindo com faixas nos cascos e costas e o médico estava saindo de dentro da sala.

- Como estão os dois?! - perguntou Twilight com lágrimas e muita preocupação.

- Bom os policiais agora estão bem, eles foram baleados e já conseguimos tirar as balas dos cascos e costas deles, sorte que na hora tiroteio eles não foram baleados na cabeça ou no peito mas agora só precisam descansar - falou o médico vendo as pôneis ficarem aliviadas.

Então elas vão adentrando a sala e Twilight foi a única que ficou ao dos dois, o médico disse que só uma poderia ficar na sala junto dos dois pois se algo acontecesse teria alguém por perto e Twilight resolveu que iria ficar, então ela vai chegando perto e olha para Shining e Flash bastante triste e chorando um pouco então a pônei da um beijo da testa de Shining e depois em Flash e suas amigas viram aquele momento fofinho e então resolveram sair da sala.

- Eu tinha razão, é aquele pônei que Twilight estava pensando hoje no café - disse Rarity que viu suas amigas entenderem o porque da Twilight estar daquele jeito.

- Agora esse é o momento dela de se aproximar a ele porque com certeza ele deve gostar dela - disse Pinkie que estava feliz por Twilight mas triste pelo o que aconteceu.

- Mas primeiro ele precisa se recuperar - falou Fluttershy e assim todas concordaram com ela. E depois elas sentaram nas cadeiras que haviam ali pois elas queriam ficar com sua amiga.

Depois de algumas horas, Twilight que estava sentada olhando para Flash e só observando como ele dormia ele acordou e quando olhou pro lado viu Twilight ali sorrindo para ele.

- Twilight... o que... faz aqui? - perguntou Flash sentindo bastante dor em suas costas.

- Eu não pude deixar vocês aqui sozinhos - disse Twilight colocando seu casco na cabeça de Flash.

- Vocês vão parar de ser fofinhos e vão me dar atenção aqui - falou Shining rindo um pouco assustando Twilight.

- Shining! - disse Twilight abraçando de leve seu irmão - Shining que susto você me deu.

- Vida de policial é assim minha irmã - disse Shining rindo um pouco - nós sobrevivemos Flash, fomos baleados mas pelo menos matamos aqueles desgraçados - e assim os dois tocam os cascos rindo um pouco.

- Não sei o motivo de tanta risada de vocês dois, vocês estão internados - falou Twilight dando uma baixa risada mas com cara de séria para os dois que ficaram normais - eu vou ver minhas amigas ali e chamar o médico para vocês.

Então Twilight da um beijo na testa de Shining e por surpresa de Flash recebe um beijo na bochecha que ficou corado e sai da sala.

- Não acredito que minha irmã te deu um beijo na bochecha - falou Shining de cara fechada que fez Flash rir.

- Deve ser porque agora eu sou mais especial - falou Flash rindo de Shining que também riu naquele momento.

- Boa sorte para você então, você é só um policial e ela tem poderes, você pode ser congelado a qualquer momento - falou Shining que agora riu da cara de Flash que ficou pensativo naquela hora.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...