1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Caça ao tesouro

História As Power Ponies - Caça ao tesouro


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)
Mals por demorar pra postar hj, é que eu tava fzd no pc e qnd terminei ele deu uma trollada e desligou sozinho ;-;

Capítulo 18 - Caça ao tesouro


Rainbow estava alegremente andando por um parque que havia por ali por perto, ela estava bem pensativa pois estava pensando no seu amado Soarin pois há fazia um bom tempo que eles não se viam, então o telefone dela começa a tocar.

- Alô? Quem fala? - perguntou Rainbow que reconheceu a voz de quem falava.

- Oi Rainbow, aqui é a Twilight - respondeu Twilight feliz porque ela iria dar uma notícia bem legal parq sua amiga - chegou uma entrega aqui e é para você.

- Para mim?! Já estou chegando - falou Rainbow que desligo o telefone e foi bem rápido para sua casa.

Ao chegar lá, Twilight entrega o pacote para Rainbow que pega muito rápida querendo logo saber o que era e ao abrir a caixa ela vê um mapa dizendo para ela ir para uma loja de doces de chocolate em Maretropolis, ela não entendeu muito bem o que signficava o lugar mas decidiu que iria até esse lugar.

Enquanto do lado de fora, Pinkie decidiu sair de casa um pouco para respirar ao ar livre, a rosada vai andando por aquelas ruas e ela vê um anúncio a qual chamou atenção de Pinkie, o anúncio se tratava de uma fatia de queijo que estava sendo cortada ao meio, aquele anúncio deixou Pinkie bastante intrigada pois estava pensando que algo de ruim poderia acontecer.

- Não pode ser, será que algo aconteceu com ela - se perguntava Pinkie sentando em um banco que havia ali.

Enquanto em outra cidade, na cidade de Rock Crevice, tinha um pônei que estava andando por ali procurando por alguém porém ele não a achava, ele andava com medo pois ele tinha um olho roxo.

- Mas aonde será que ela está? - se perguntava o pônei que tinha uma pele amarelada, cabelos marrons e uma cutie mark de um pão com queijo com sinais de teclas em cima. Então o pônei olha para frente e vê uma loja de televisão e observa que havia uma reportagem de Pinkie e suas amigas.

- Agora eu sei onde você está - falou o pônei indo para a estação de trem sentido Maretropolis.

Enquanto na loja de chocolate, Rainbow tinha chegado lá e percebeu que havia uma caixa de chocolate em forma de coração com um papel dentro, ela compra a caixa e lê a carta e percebe que aquele bilhete mandava ela ir para Golden Wings, então Rainbow ficou muito feliz pois iria voltar para rever Soarin mas ela ainda não sabia quem estava por trás dos bilhetes.

Então o pônei chega a Maretropolis, e vá rapidamente para as ruas a procura de Pinkie Pie, e um pouco perto dalo a rosada estava andando muito pensativa, ela pensava em seu amigo que poderia estar acontecendo algo ruim com ele, então Pinkie olha para trás e vê ali o pônei.

- Cheese! - gritou Pinkie que automaticamente chegou muito rápido na frente de seu amigo o abraçando e fazendo os dois caírem no chão - que bom te ver Cheese.

- Também é muito bom te ver Pinkie - falou o pônei muito feliz por ver sua amiga.

- Mas então o que faz na minha cidade? - perguntou Pinkie alegre que em um instante ficou triste.

- Eu estou sendo perseguido Pinkie - disse Cheese que viu a rosada colocar os cascos na boca de surpresa com aquela notícia.

- Perseguido?! Por quem? - perguntou Pinkie preocupada com seu amigo.

- Parece que alguns pôneis não gostaram das minhas festas e agora querem fazer algo comigo - falou Cheese que mostrou o hematoma que ele tinha no olho e Pinkie o abraçou preocupada.

- Não se preocupe Cheese, eu não vou permitir que façam isso com você - falou Pinkie que ao falar aquilo fez os dois corarem e então eles vão direto para a casa de Pinkie.

Enquanto com Rainbow, ela já tinha chegado a Golden Wings e ao descer do trem viu outro bilhete num pilar, ela o pega e percebe que aquele bilhete a mandava para uma loja de bijuterias, mas ela não entendeu o que iria fazer lá pois quem gostava de jóias era Rarity mas mesmo assim ela resolver ir atrás. Rainbow chega na loja e vê uma joia que deixou seus olhos brilhando pela primeira vez, e então ela vê outro bilhete e o pega e a carta avisava que ela deveria ir para um parque que existia que era muito bonito. Ela chega lá e começa a andar, e vê um banco com uma fonte linda atrás e se senta e de repente é surpreendida com cascos encostando em suas costas o que faz ela se assustar.

- Soarin! Que susto - falou Rainbow colocando os cascos no peito - o que faz aqui?

- Quem você acha que mandou os bilhetes? - falou Soarin vendo Rainbow dar um sorriso - gostou do caça ao tesouro?

- Muito, gostei muito mesmo - disse Rainbow que estava muito alegre - mas então cadê o meu presente?

Então Soarin pega uma caixa de chocolate em forma de coração e pega outra caixa com uma tiara bem bonita o que fez os olhos de Rainbow brilhar pois foi o mesmo que ela viu na vitrine, e então Soarin se ajoelha no chão.

- Bom Rainbow... você quer namorar comigo?.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...