1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Problemas no trabalho

História As Power Ponies - Problemas no trabalho


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 28 - Problemas no trabalho


Estava um belo dia naquela linda manhã em Maretrepolis, Twilight e Rainbow decidiram acordar cedo pois iriam seguir o conselho de Applejack, iriam aos serviços de seus namorados, as duas eram as únicas acordadas e estavam na cozinha tomando um café.

- Será que irá acontecer algo com eles? - se perguntou Twilight que ainda estava preocupada com seu amado, pois como ele era policial, tinha que agir de forma correta e não faltar no serviço.

- Tomara que não - disse Rainbow bebendo um pouco de café - bom já está na hora e tenho que pegar logo o trem.

- Então vamos - falou Twilight e assim as duas saem de casa e vão em direção a estação que no caminho ficava a delegacia também. Ao chegar na delegacia, Twilight se despede de Rainbow que vai para a estação de trem, a alicornio respira fundo e entra no local, ela percebe que estava tudo quieto até ouvir gritos que pareciam mais com broncas. A pônei vai adentrando o local e vê que a porta da sala do delegado estava um pouco aberta e ao olhar lá dentro ela vê seu namorado sentado de cabeça baixa com o delegado furioso com ele e Shining ao lado que se mostrava também muito bravo e Twilight ao ouvir o que o delegado dizia era algo bem triste pois uma bronca de um chefe não é nada bom. Até que Shining vira o rosto e vê sua irmã ali, ele pede licença e a conversa ali para e Flash olha pro lado vendo sua namorada ali abre um sorriso de agradecimento.

- Oi Twilight o que faz aqui? - perguntou Shining com curiosidade.

- Eu vim aqui para explicar o que aconteceu - disse Twilight que viu seu irmão fechar a cara.

- Até você caiu nessa minha irmã? Acha mesmo que aquele folgado faltou no trabalho porque estava desacordado? - disse Shining indignado com aquela situação.

- Como ousa chamar meu namorado assim?! - falou Twilight que não gostou do que seu irmao tinha dito - essa história parece mesmo de não se acreditar, mas acredite Shining é verdade.

- Então explique isso para meu chefe - falou Shining abrindo caminho para a sala do delegado e então Twilight se dirige para lá.

- Senhorita Twilight, o que faz aqui em nossa delegacia? - perguntou Iron Will que tinha bastante respeito pela heroína pois ele viu o que as Power Ponies já fizeram.

- Bom senhor eu vim aqui para falar sobre a situação do meu namorado - disse Twilight que se sentou ao lado de Flash.

- Então vamos ouvi-la - falou o delegado que se mostrava normal com a alicornio.

Depois de um tempinho, Twilight conta toda a história para o delegado que mesmo ouvindo a mesma história que Flash tinha contado, ainda não podia acreditar em uma coisa dessas.

- Como que eu posso acreditar em algo como esse? - perguntou Iron Will que olhava para Flash com muita raiva.

- Acredite senhor é verdade, além disso existe uma nova ameaça em que eu e minhas amigas já enfrentamos - falou Twilight que viu o delegado se mostrar calmo.

- Como essa história veio de você senhorita Twilight, eu posso até acreditar pois você é uma heroína e tal nunca mentiria para a justiça - falou Iron Will com normalidade - mas mesmo assim eu terei que punir você policial Flash.

- Ta bom senhor - disse Flash com a cabeça baixa pois mesmo o delegado acreditando naquela história o pegaso não queria ser punido.

- De acordo com as leis que você conhecê, eu terei que desliga-lo do seu cargo por algumas semanas - disse Iron Will que pediu o distintivo do policial que colocou o casco no bolso da blusa e pegou o distintivo e entregou para seu chefe, e logo em seguida entregou os outros pertences que ele usava.

Então Flash se levanta e vai embora e Twilight se despede de seu irmão e vá atrás de seu namorado.

- Flash! - gritou Twilight correndo atrás de seu amado que ao ouvir sua namorada chamando para e se vira - está tudo bem Flash?

- Um pouco Twilight - disse Flash que estava bastante triste pelo o que tinha acontecido - que bom que você chegou e conseguiu fazer com que meu chefe acreditasse, mas mesmo assim fui punido.

- Eu sinto muito meu amor, mas são as leis - falou a alicornio que logo abraçou o pegaso que retribuiu - logo logo você vai estar trabalhando de novo, é só esperar algumas semanas.

Em Golden Wings, Rainbow já tinha chegado na sua cidade e a pegaso quando desceu do trem saiu correndo em direção a sede dos Wonderbolts. Quando ela chega lá, ela entra na pista e vê seu amado entrando na porta aonde ficava a sala de Spitfire e ela sai correndo para lá, Rainbow chega lá e fica com receio de entrar e decide olhar pela janela mas quando olha ela vê algo muito ruim que tinha acontecido, Spitfire ao ver Soarin entrando na porta sai correndo em direção ao pegaso e da um tapa no rosto do pônei que só foi para trás colocando a mão no local, então Rainbow fica paralisada ali só vendo a bronca que a líder iria dar em seu namorado.

- Como você ousa aparecer aqui?! - perguntou Spitfire muito brava com o pegaso que se mostrava de cabeça baixa - você decide faltar por vários dias e nem se importa de falar o que fazia.

- Isso é porque eu nem podia falar - disse Soarin que levantou a cabeça mas se arrependeu de ter feito isso pois sua líder se mostrava com muita ira do pegaso que olhava para ele com um olhar fuzilante.

- Cala boca! - gritou Spitfire que até fez Soarin ir um pouco para trás com medo - se você por acaso pensou que mesmo se explicando irá passar por essa numa boa, que faltar no serviço não irá te dar prejuízo está muito enganado.

- Mas o que aconteceu para você estar tão brava assim? - disse Soarin que viu sua líder ficar com mais raiva só de pensar no que tinha acontecido.

- Enquanto você estava de boas, nós aqui fomos atacados... e Fleet... Fleetfloot está no hospital em estado grave - falou Spitfire que ficou totalmente arrasada ao dizer aquilo e começou a chorar, Soarin ao ouvir aquilo ficou muito triste também pois Fleetfloot era uma grande amiga do pegaso - você me decepcionou Soarin... o que me deixa indignada com essa situação é que você sumiu e nem deu respostas e enquanto você estava de folga nos aqui sofremos nesse ataque.

- Mas não foi culpa minha... - falou Soarin cabisbaixo que tentou chegar perto de sua líder.

- Entao foi de quem a culpa em Soarin? - disse Spitfire que iria receber um abraço de seu amigo mas ele recuou e ameaçou dar outro tapa nele.

- Já chega! - gritou Rainbow adentrando o local - eu não aguento mais ver isso, Spitfire pare de bater no meu Soarin sem razão.

- Sem razão? Rainbow o que você tem na cabeça? - falou Spitfire indignada com o que a pegaso tinha dito.

- Você por acaso perguntou a ele o que estava acontecendo? - perguntou Rainbow vendo Spitfite ficar calada - então vamos, sente-se e ouve o que temos a dizer.

Então Rainbow explicou o que aconteceu por Soarin ter faltado no serviço e a mulher de cabelos flamejantes não podia acreditar em algo como esses.

- Então quer dizer que você faltou por estar desacordado? Ah me poupe - falou Spitfire não acreditando naquela história.

- Pode acreditar que é verdade, Maretropolis foi ameaçada de novo e eu nunca mentiria sobre algo como isso - falou Rainbow que se mostrava calma - olha Spitfire você pode punir o Soarin mas pense antes no que irá fazer pois isso o que falamos é a mais pura verdade.

- Rainbow você tem certeza do que está falando? - perguntou Spitfire vendo a mulher de cabelos arco iris balançar a cabeça positivamente - então eu acreditarei na suas palavras mas mesmo assim Soarin você será punido - falou a lider logo em seguida abrindo sua mente e começando a chorar dando um abraço em Soarin muito forte.

- Me desculpe Soarin... é que eu estava muito triste pelo o que aconteceu a nossa amiga e não resisti em te bater - falou Spitfire vendo Soarin que também estava triste.

- Está tudo bem Spitfire, eu já até sabia qual iria ser a sua reação - disse Soarin que olhou para Rainbow e balançou a cabeça negativamente fazendo eles rirem.

- Mas então vamos ver como ela está? - disse Rainbow e logo os três vão em direção ao hospital de Golden Wings aonde irião encontrar Fleetfloot.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...