1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Visita inesperada

História As Power Ponies - Visita inesperada


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera, mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 3 - Visita inesperada


Twilight estava em seu quarto lendo alguns de seus melhores livros, ela estava bastante focada naquilo e nem via a hora passar e Spike estava na sacada de casa olhando os pôneis andando nas ruas até que alguém tira a atenção dele quando ele ouve alguém bater na porta, ele não esperava nenhuma visita pois Twilight não havia falado. Quando ele abriu a porta viu que era Shining Armor, porém ele não sabia quem era pois ele só conhecia Twilight.

- Boa tarde senhor, o que o senhor gosta... - Spike foi surpreendido com um soco bem no rosto pois Shining nunca tinha visto um dragão antes.

- Twilight! Twilight! Me ajuda tem um dragão na sua casa! - gritou Shining fazendo uma bolha com seu chifre prendendo Spike dentro dela.

Twilight desceu voando e bem rápido para ver o que estava acontecendo e chegando lá viu seu irmão desesperado - o que está acontecendo aqui? - disse Twilight um pouco brava com o que via.

- O que você acha que ta acontecendo? Tem um dragão na sua casa! - disse Shining apertando a bolha mágica onde Spike estava preso gritando para poder sair.

- Shining! Ele é meu amigo, solte ele agora! - falou Twilight num tom um pouco alto fazendo Shining estourar a bolha - ele se chama Spike e conheci ele há alguns meses atrás e convidei ele para vim morar na minha casa.

- Muito prazer senhor - falou Spike limpando seu nariz que estava com um pouco de sangue por causa do soco que ele levou de Shining.

- Spike porque você está sangrando? - disse Twilight olhando para o jovem dragão com uma cara meio desconfiada do que aconteceu - Shining Armor, você bateu no Spike?

- Bom... é que ... eu nunca vi um dragão antes e como ele que abriu a porta não tinha outra reação a não ser bater nele - falou Shining um pouco triste por ter batido em Spike pois ele era mais velho que o dragão - ah e desculpa ... Spike né? Foi mal ter te batido.

- Ta tudo bem, já estou acostumado a receber esse tipo de tratamento quando alguém me vê pela primeira vez, pois quando cheguei na cidade eu era o único dragão que existia nas ruas e foi onde Twilight me achou e me acolheu - disse Spike olhando para a pônei roxa com um sorriso.

- Vai ao banheiro e lava esse rosto que não ta ajudando limpar com as garras - falou Twilight vendo Spike se retirando da sala - então que bom te ver irmão, o que faz aqui?

- Bom vim para negócios, os policiais da cidade me convidaram para participar do batalhão deles e eu não perdi a oportunidade de visitar minha querida irmã - falou Shining recebendo um abraço de Twilight.

- Que bom que você vai trabalhar na minha cidade - disse Twilight que sem querer congela o casco de Shining - eita, desculpe Shining é que eu ainda não me acostumei com esses meus poderes.

- Pelo jeito não mesmo - disse Shining dando uma leve risada e batendo em seu casco para quebrar o gelo.

- Eita, nem te contei ainda eu não sou a única a ter poderes em Maretropolis - disse Twilight fazendo seu irmão ficar confuso - eu descobri ontem que minha amiga Rarity também adquiriu poderes, ela tem um bracelete que pode fazer tudo que ela pensar, além do bracelete ela recebeu uma roupa magnifica, muito melhor do que as que ela faz ... é o que penso.

- Sério? Caramba que notícia boa, agora tem duas pôneis poderosas na cidade - falou Shining fazendo os dois pôneis rirem.

Depois de um tempo conversando, Spike tinha feito o café da tarde e os três sentaram na mesa comendo e conversando sobre o dia a dia.

Enquanto isso no outro lado da rua, havia uma boutique onde Rarity trabalhava e ela estava quase acabando um vestido muito bonito a qual era um modelito novo e moderno.

- Ufa, que bom que estou acabando esse vestido magnifico, estou exausta - disse Rarity olhando para as horas que já eram 4 horas da tarde.

- Rarity! Você viu minha mochila por aí? - gritou Sweetie Belle, sua irmã mais nova, de cima da casa delas.

- Ta aqui em baixo querida! Deixa que eu levo - falou Rarity pensando em uma bandeja e apontando para a mochila onde seu bracelete fez aparecer um e com isso a mochila fica em cima da bandeja e é levada para o andar de cima.

- Ai! - disse Sweetie Belle que levou uma mochilada na cabeça - obrigada!

- Desculpa irmãzinha, ainda estou aprendendo a usar meu bracelete - falou Rarity indo terminar seu vestido - você com certeza é o melhor acessório que qualquer pônei poderia ter.

Quando estava anoitecendo, Rarity já estava fechando sua boutique muito alegre por ter terminado o vestido, arrumou seu salão de trabalho e quando de repente ouviu gritos no andar de cima - Rarity! Rarity! Socorro! - foi tudo o que Rarity ouviu quando tudo ficou em silêncio, ela subiu correndo e chegando lá vê um bandido prendendo sua irmã com cordas para poder fugir com ela, porém Rarity não ficou parada.

- Por favor bracelete, não me falhe agora - pensou Rarity que automaticamente pensou numa gaiola prendendo o bandido lá dentro, porém o bandido logo sacou uma arma apontando para Rarity que fez um escudo para se proteger, o pônei atirou e a bala bateu e voltou na sua perna, onde ele deu um grito de dor soltando Sweetie Belle no chão, ela correu para sua irmã onde ela fez aparecer algemas para prender o bandido.

Rarity mandou sua irmã ir correndo para chamar Twilight para ajuda-la, quando chegou na casa bateu na porta rapidamente que logo foi aberta por Spike.

- Sweetie, o que faz aqui essa hora? - falou Spike que via a pônei muito esterica.

- Chama a Twilight rápido, tem um ladrão lá na minha casa - disse Sweetie rapidamente.

- Um ladrão?! - gritou Shining que logo se descolou da cozinha para a porta muito rápido - vamos, não temos tempo a perder.

Ao dizer isso os quatro vão correndo para a casa de Rarity e chegando lá já tinha tudo se resolvido, Shining era policial e ligou para um de seus amigos vim prender o bandido.

- Rarity, minha amiga você está bem? - falou Twilight dando um abraço na pônei.

- Sim Twilight, nada que meu bracelete não possa fazer - disse Rarity fazendo as duas rirem.

- Vejo que você já consegue fazer de tudo com seu novo acessório, eu ainda to aprendendo a usar meu novo poder - disse Twilight rindo um pouco.

- Verdade, esse bracelete me ajuda bastante, principalmente agora que me ajudou a prender esse bandido e salvar minha irmã - falou Rarity olhando para seu acessório.

- Parece que você já fez um ato heróico - disse Twilight que fez Rarity concordar com ela - quem saiba nós duas daqui alguns meses, depois de conseguirmos realmente controlar nossos poderes, virar-mos heroínas.

- Quem saiba um dia, vamos pensar nisso com mais calma, pois agora já está de noite, que tal um chá no final de semana? - falou Rarity que viu Twilight concordar.

- Sim, seria ótimo. Bom já esta de noite e é melhor eu ir para casa - disse Twilight se despedindo de sua amiga - Tchau.

- Tchau Twilight, tchau Spike - disse Rarity que mandou um beijinho para Spike que ficou paralisado na porta e Twilight teve que empurra-lo para fora.

Depois disso Twilight foi para sua casa, Shining ainda tinha ficado lá esperando seu amigo chegar para conferir se o bandido foi preso e depois de alguns minutos a viatura chegou fazendo Shining ir embora. Rarity tinha feito seu primeiro ato heroico como uma das novas super heroinas salvando sua irmã e com certeza ela ficou bem feliz de ter realizado esse ato e a dica de Twilight delas se tornarem super heroínas da cidade seria uma boa ideia.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...