1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Ataque a família Pie

História As Power Ponies - Ataque a família Pie


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 81 - Ataque a família Pie


Na caverna misteriosa de Mane-Iac onde estavam o baú do grande poder, já estava tudo pronto para eles começarem a ir atrás dos pedaços da última chave para finalmente abrir aquele baú que eles querem tanto, Poison que estava com mapa olha para a primeira ligação dos riscos que apontava para Rock Crevice que era um pouco longe da onde eles estavam mas mesmo assim eles iriam para lá nem ligando para a lonjura, uma coisa que Mane-Iac tinha pensado era não chamar muito atenção para que as Power Ponies não fiquem sabendo porém seria muito difícil andar por ai sem ser percebida. Eles andaram com muita calma e estavam chegando a cidade da família de Pinkie, Poison que estava com o mapa percebe que eles estavam chegando perto e era exatamente um pouco atrás da fazenda da família de Pinkie, eles então vão andando pelos lados da fazenda para não serem observados, então eles chegam num terreno plano e Poison percebe que era ali mesmo.

- Será que esta no subsolo? – perguntou Diamond que viu a unicórnio acenar com a cabeça.

- Deve ser, é uma relíquia então deve estar enterrado – respondeu Poison que então olhou para Slow – amor, você poderia desenterrar pois se for o Blur vai fazer muito barulho e seremos pegos.

- Não vai ser necessário fazer muito barulho! – falou Limestone muito brava e viu Mane-Iac e os aliados olharem para trás surpresos, e então a família toda de Pinkie apareceu do lado de Limestone.

- Entraram sem permissão por quê? – perguntou Igneous Rock olhando bravo também e viu Mane-Iac dar um sorriso maligno.

- E a gente precisa de permissão por acaso? – perguntou Mane-Iac que viu os pôneis ficarem furiosos – galera, vamos acabar com eles para pegarmos a chave logo.

Em Maretropolis, as Power Ponies estavam tranquilas em sua casa descansando um pouco depois do que tinha acontecido, as guardiães estavam também normais e estavam na cozinha, porém estava um clima muito bom até que Pinkie recebe uma ligação e atende.

- Alô? Maud... oi irmã... o que?! – falou Pinkie que quando ouviu algo de sua irmã ficou apavorada e muito triste até que seus cabelos ficarem lisos, as garotas olharam para a rosada muito preocupadas até quando Pinkie desliga o telefone.

- Galera eu tenho que ir correndo para a minha fazenda, se quiserem vir atrás podem vir – falou Pinkie que viu elas ficarem confusas, e então Pinkie com sua alta velocidade saiu correndo e as Power Ponies ficarem super preocupadas.

- Algo de muito ruim aconteceu e devemos saber o que é – disse Rainbow que viu suas amigas concordarem e então elas saem de casa para acompanhar Pinkie para ver o que aconteceu. Pinkie Pie chegou muito rápida na fazenda de sua família e percebeu que Maud estava na porta da fazenda.

- Aconteceu realmente o que você me disse Maud? – perguntou Pinkie que viu sua irmã ficar triste e a rosada ao ver aquilo começou a chorar e então as duas foram até dentro da casa, Pinkie ao ver que sua mãe estava deitada com um ferimento enorme no peito ficou arrasada e até caiu no chão de tanta tristeza.

- Quem foi que fez isso? – falou Pinkie olhando para seu pai que ficou muito bravo.

- Ela disse que se chamava Mane-Iac – respondeu Igneous que viu Pinkie ficar muito brava e se transformar em Pinkamena.

- Não acredito que aquela maldita veio até aqui para maltratar da minha família, não se preocupe mãe, eu irei acabar com ela – falou Pinkamena que viu sua mãe ficar meio triste.

- Pinkie... a uni-única coisa que quero... é que vo-você fique comigo – disse Cloudy falando bem baixinho e Pinkamena se transformou em Pinkie novamente, e então ela começou a chorar bastante pois o que parecia é que sua mãe estava morrendo. Foi então que as Power Ponies e as guardiãs chegaram a fazenda de Pinkie e perceberam que estava um clima bem tenso e triste.

- Twilight! Por favor, ajude minha mãe! – falou Pinkie que viu a alicornio olhar para Cloudy que estava quase morrendo, e então Twilight chegou perto de Cloudy e concentrou sua magia e a jogou no peito de Cloudy na qual ficou curada rapidamente.

- Amor! – falou Igneous abraçando sua esposa muito feliz por ver que ela está feliz.

- Muito obrigada Twilight! – falou Pinkie dando um abraço na alicornio que ficou bem feliz por ter ajudado.

- Mas galera, o que aconteceu por aqui? – perguntou Applejack  que viu elas ficarem tristes e bravas.

- Mane-Iac passou por aqui e fez isso com minha família – disse Pinkie que viu as garotas ficarem surpresas e bravas também.

- Por acaso, houve algo com um poder muito insano? – perguntou Rainbow que viu as irmãs da Pinkie se entreolharem.

- Não, só teve uma pegaso com umas espadas bem fortes que fizeram isso, não teve um poder muito forte não - respondeu Marble timidamente que viu as Power Ponies ficarem surpresas.

- Uai, mas então porque ela iria ferir a mãe da Pinkie? – perguntou Applejack que novamente viu elas ficarem confusas.

- Na batalha, ela deixou todos nós desmaiados porém só foi Cloudy que ficou mais ferida, mas eu percebi que havia um buraco enorme no chão e pensei que ela levou alguma coisa – respondeu Limestone que viu as garotas entenderem.

- Será que existe mais uma chave? – perguntou Rarity bem pensativa.

- Posso ser que exista, mas só saberemos vendo o que está acontecendo com ela – respondeu Twilight que viu elas concordarem.

Novamente na caverna, Mane-Iac havia chegado lá e estava muito satisfeita por ter pegado a primeira parte da chave, a vilã então da o mapa para Poison ver aonde era o próximo local.

- Parece que o próximo pedaço da chave fica em Sea of Stars... eita lasquera é bem longe da onde nós estamos – falou Poison que viu Mane-Iac dar um sorriso.

- Não importa o quão longe seja, o que importa é queremos abrir logo esse baú – falou Mane-Iac que viu seus aliados concordarem – e também nada como um dia de praia né.

- Com certeza! – falaram Diamond e Poison rodando suas crinas na qual deixaram Split e Slow doidinhos.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...