1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Os pedidos de casamento

História As Power Ponies - Os pedidos de casamento


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 96 - Os pedidos de casamento


Era um dia de final de semana e já haviam de passado três dias da batalha contra Mane-Iac, as garotas estavam todas na cozinha e estavam tomando um belo de um café mas uma coisa que elas que não estavam entendendo era porque Spike estava tão feliz e parecia que era a Pinkie porém em forma de dragão.

- O que houve com você Spike? – perguntou Twilight vendo o dragão sair de um transe.

- Ah... nada não – disse Spike que ainda estava feliz – só estou esperando uma... opa, alô? Ah, beleza, já estou indo... com licença garotas, mas eu estou saindo.

- Ok – falaram todas juntas estranhando a atitude do dragão.

- Não entendi direito o que aconteceu agora mas... – disse Rainbow completamente confusa.

Spike estava indo até a casa de Flash, o dragão pode ver que todos já estavam em frente a casa do pegaso, ao verem Spike chegando, Soarin bate na porta que é aberta por Flash, o pegaso estava bem ansioso para alguma coisa e os pôneis demonstravam a mesma aparência.

- Cheguei, estão prontos? – falou Spike vendo todos sorrirem.

- Mais do que prontos, vamos lá – falou Flash que então fechou a porta e foi junto de seus amigos para algum lugar. Eles estavam chegando numa rua que tinha na cidade de Maretropolis que era lotada por restaurantes, Caramel então vê um restaurante na qual chamou bem atenção.

- Que tal naquele? – perguntou Caramel e viu seus amigos concordarem.

- Aquele é perfeito! – disse Cheese que estava bem feliz, e então os rapazes entram naquele restaurantes chamando a atenção de todos os pôneis que estavam lá.

- Os namorados das Power Ponies! O que fazem no nosso humilde restaurante? – perguntou a recepcionista que estava bem contente por ver eles ali.

- Queremos reservar uma mesa para onze pôneis, e um dragão – falou Flash vendo a recepcionista anotar em um caderno.

- Que horas senhores? – perguntou a recepcionista.

- Umas... 7:30m – disse Big Mac que viu os rapazes concordarem, e então eles se despedem e vão embora indo em direção a casa das garotas, os rapazes demonstravam estar bem ansiosos com alguma coisa, que praticamente é obvio né, a hora de pedir as garotas em casamento havia chegado porém eles querem fazer isso sem que eles desconfiem de nada. Eles estavam chegando na casa das garotas e logo de cara, Spike já entrou vendo elas sentadas no sofá assistindo tv.

- Cheguei... ou melhor, chegamos – falou Spike adentrando a casa assim como todos os pôneis.

- Aonde se foi Spike? – perguntou Rarity bem confusa.

- Bom, é que deis do dia da batalha, a gente não comemorou ainda e então nós fomos a um restaurante reservar algumas entradas para que podemos fazer isso – falou Soarin vendo as garotas abrirem vários sorrisos.

- Isso é uma maravilha, já vou escolhendo minha roupa – falou Rarity subindo até seu quarto para escolher uma roupa maravilinda para essa noite.

- Que horas iremos sair daqui? – perguntou Fluttershy bem ansiosa também.

- Daqui, umas 6:30m, marcamos para 7:30m – falou Big Mac que viu as garotas concordarem.

- Acho melhor a gente ir no shopping comprar algumas roupas novas, faz um tempão que não fazemos isso – disse Rarity que apareceu na escada e viu as garotas concordarem.

- Só se for agora! – falou Rainbow voando até seu quarto e assim as garotas foram as os quartos para pegar alguma coisa, depois de um tempinho todas elas foram juntas ao shopping para fazer as compras.

- Ufa, agora podemos ver se tudo já esta organizado – falou Flash vendo seus amigos concordarem.

- Vamos ver... alianças, feito... lugar, feito... festa, feito...  falta os vestidos delas e os nossos ternos – disse Soarin vendo eles concordarem.

- Depois que pedimos elas em casamentos, a gente vê isso, pois os vestidos são elas que escolhem – disse Caramel e assim os pôneis resolveram sair de casa para curtir um pouco a tarde.

Já estava chegando a hora delas saírem, as garotas estavam nos quartos se arrumando enquanto os rapazes já estavam arrumados, eles vestiam roupas simples, bem diferentes das garotas que vestiram roupas bem lindas com certeza.

- A gente vai acabar se atrasando... – disse Caramel que estava bem impaciente.

- Calma Caramel... mulheres são assim, espera mais um pouquinho – disse Big Mac super calmo igual os outros, e ao dizer aquilo, as garotas foram aparecendo nas escadas e os pôneis ao verem elas ficarem boquiabertos, Twilight vestia um vestido branco detalhado com estrelas e com alguns laços roxos e rosas em sua cintura, usava um colar com uma forma de estrela roxa bem chamativo, Pinkie usava um vestido azul clarinho com alguns detalhes de amarelo ouro e tinha uma flor rosa em sua crina, Applejack tinha um vestido vermelho bem chamativo, ela usava um colar com duas letras, A e J, e logicamente usava seu chapéu, Rainbow usava um vestido branco porém com várias faixas com cores diferentes e usava um presilha com forma de raio, Fluttershy usava um vestido rosa claro com alguns detalhes rosas claros e amarelo e tinha uma flor linda amarelo em sua crina e Rarity usava um vestido azul clarinho com alguns detalhes de diamante, algumas faixas douradas e roxos brilhantes detalhavam seu vestido. As Power Ponies tinha várias coisas em semelhantes nesses visuais, todas usavam sapatilhas douradas nos cascos de trás e por ideia da Rarity todas usavam maquiagem.

- Vocês estão incríveis! – falou Flash com brilho nos olhos.

- Concordo plenamente – falou Spike com brilho nos olhos também.

- Mas então... vamos? – falou Pinkie bem ansiosa como sempre e assim os rapazes e as garotas foram acompanhados por uma limusine que os garotos reservaram. Ao chegar no restaurante escolhido, todos que estavam lá olharam para as Power Ponies e todos ficaram boquiabertos, a beleza das garotas transmitiam para todos os pôneis, um garçom acompanhou todos para uma mesa que ficava do lado de fora com uma ótima visão para a lua e tinha um ambiente bem bonito e suave.

- Esse lugar é maravilhoso – disse Rainbow fazendo as garotas darem algumas risadas – o que foi? Não posso elogiar o lugar?

- Não é nada disso amor – falou Soarin também rindo, e então os rapazes com bastante educação, puxaram as cadeiras para suas amadas sentarem e assim um garçom veio e fez os pedidos, além de ser um jantar comemorativo, seria um começo de uma nova vida para as garotas, depois de um tempinho esperando, os rapazes se entreolharam e pensaram todos juntos como se fosse um “essa é a hora... mas então quem vai falar?”, e então Big Mac como o “mais experiente” resolver ter a palavra.

- Garotas, nós chamamos vocês aqui para comemorar as suas vitórias contra Mane-Iac, queremos comemorar isso junto de vocês, mas não chamamos vocês aqui só para isso... hoje queremos ter uma nova etapa em nossas vidas, e então na presença de vocês...

- Você quer casar comigo? – falaram os rapazes todos juntos para suas respectivas namoradas com as alianças nos cascos, e garra, as garotas ao verem aquilo ficaram com os olhos brilhando e algumas até soltaram algumas lágrimas.

- Sim! – falaram todas juntas e muito felizes por aquilo estar acontecendo, cada uma levantou e foi beijar seu namorado, os outros pôneis que viram aquilo começaram a aplaudir e também estavam bem felizes pelos casais.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...