1. Spirit Fanfics >
  2. As primeiras batidas do meu coração >
  3. E você apareceu

História As primeiras batidas do meu coração - E você apareceu


Escrita por: luanapandichan

Notas do Autor


Me desculpem por demorar para postar, eu tinha resolvido parar um pouco por causa que tinha muitas fanfics a frente que precisavam ser finalizadas, entretanto felizmente agora estou livre para finalizar essa.
Espero que gostem, como fiquei muito tempo sem postar pretendo atualizar 2 ou 3 vezes por semana.

Espero que gostem bjs❤

Capítulo 18 - E você apareceu


Fanfic / Fanfiction As primeiras batidas do meu coração - E você apareceu

S/N p.o.v

Acordo animada,  pego meu celular e coloca a música Dududu do Black Pink para me despertar. Vou na cozinha e  encontro  minha mãe,  ela me deu um sorriso doce,  colocou o café na mesa dançando,  "provavelmente ela gostou  da música que coloquei ".

A historia do meu pai é meio complicada,  por mais que eu tenha contado a história de como meus pais terminaram ainda há mais uma coisa a ser esclarecida,  vou contar mais uma razão deles terem pedido divórcio,  foi por causa que meu pai ficava muito ausente as vezes,  não conseguia ver ele muito. 

Quero muito voltar aos velhos tempos,  só que de uma outra forma, quero muito que o meu pai e minha mãe voltem a ficar juntos. 

Minha mãe me tira de meus pensamentos jogando água fria no meu rosto 

-Bruhhhhhh,  essa água está muito fria -falei tremendo 

- Tentei todas as formas possíveis de você acordar, até gritei e bati panelas,  mas você não deu sinal de vida, ai não tive escolha a não ser jogar água fria .

Limpo meu rosto com a toalha,  em seguida tomo o leite,  não importava quantas vezes eu focava no café da manhã, meus pensamentos ainda estavam ligados ao meu objetivo de fazer meus pais voltarem a ficar juntos. 

Dessa vez os gritos dela me fizeram acordar "Já chega S/N, volte pra terra imediatamente,  termine seu café e vá pro parque ocupar a sua cabeça" ela disse isso com tanta propriedade que me deu até medo. 

Porém ela está dizendo a verdade, tenho pensado em tantas coisas que preciso de um momento de paz. 

Abraço minha mãe,  termino de comer,  vou pro meu quarto , me troco,  para o penteado faço rabo de cavalo.  Pego a minha bolsa de sereia,  calço meu tênnis branco,  passo batom bem fraquinho,  rímel e por último protetor solar com base. 

Me vejo no espelho, olho e está tudo OK. Mando mensagem para as minhas amigas.

*Mensagem on* 

(Grupo das doidas)

Yonzinta:  Oi amigas qual é a boa?

Sun-Hi evil:  Tá tudo ótimo  

S/N: Meninas vocês podem ir no parque comigo? 

Yonzinta:  Claro,  deixa eu só retocar a minha makeup.  Qual é o parque?  Observação:  esqueci de perguntar :c 

S/N: o perto da escola 

Sun-Hi evil:  Tô indo meninas.  Espero que o Tae esteja lá hehehe

S/N: Por acaso você está afim dele?

[Sun-Hi evil está offline agora].

*mensagem off*


Que grande descoberta,  vou fazer questão dela responder a minha pergunta . 

Vou tirar essas coisas da minha cabeça,  agora vou pro parque. 

Entro lá, está bem movimentado, me sento um pouco afastado de uma árvore,  fico virando minha cabeça por todos os lados tentando encontra-las . Mando mensagem dizendo que estou perto de uma árvore sentada, o problema é que nenhuma delas apareceu até agora. 

Estou inquieta, fico toda hora olhando o celular .


Jung Kook p.o.v


Estava tirando foto dos pássaros,  quando vejo uma pessoa parecida com a S/N, me aproximo e comprovo que é ela, percebo que ela está distraída e tiro uma foto dela de costas. 

"Ela é tão linda ".

Ela percebe que estou atrás dela e ela se afasta assustada 




Notas Finais


Espero que gostem bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...