1. Spirit Fanfics >
  2. As Primeiras Manifestações de Qualquer Coisa >
  3. Capítulo 13

História As Primeiras Manifestações de Qualquer Coisa - Capítulo 13


Escrita por: Yerin_Y

Notas do Autor


Oi:)
Eu queria dizer que se por algum motivo estou demorando ou então fazendo capítulos menores é pq ultimamente eu tenho tido muitas dolorosas dores de cabeça, eu não consigo pensar direito e muito menos escrever, agora de manhã apesar de tudo eu consegui fazer esse capítulo e peço perdão pelos erros de português, eu espero que goste.:)))
Nos vemos nas notas finais...^-^

Capítulo 14 - Capítulo 13


CARTER

O ronco do carro de Mariah, em uma tentativa de funcionar, trouxe para Carter um pensamento, uma intrigante vontade de saber.

‎Ele havia comido ali e agora estava esperando para que o carro da tia de Aurora pegasse e ele pudesse ir embora, mesmo não querendo isso, tinha que aceitar que não poderia ficar com a garota a noite inteira, era contra as regras.

‎Olhou para Aurora e parou seus olhos sobre os braços cicatrizados dela, e naquele momento foi quando o pensamento chegou e o fez perguntar, mesmo que recusando.

_ Aurora...Como você...fez isso..pela primeira vez?..._ pausadamente disse, enquanto o som do motor do carro abafava suas palavras.

‎Ela o observou como se algo estivesse errado, talvez a pergunta que veio dele ou então a forte e palpitante dor de cabeça que se aproximava.

‎_ Um amigo..._ ela despechou as palavras sem o olhar com atenção.

‎_ Como?_ Carter ainda mantia suas dúvidas.

‎ _ Você sabe quando temos que escolher um correspondente para mandar cartas na escola?_ ela o indagou, explicando.

‎_ Sei._ Respondeu.

‎_ Bem, meu correspondente, ele uma  vez me mandou uma carta dizendo que ele se mutilava para acabar com sua dor._ Admitiu pegando na mão de Carter assustada.

‎_ E então você fez o mesmo na esperança que a sua dor parasse?_ ele disse contando a verdade.

‎_ Sim. A pessoa na carta era meu único amigo, com o tempo as cartas pararam de chegar._ Ela falou se aproximando de Carter, era difícil para ele ouvir de seus lábios coisas tão deprimentes.

‎_ Você sabe o que aconteceu?

‎_ Talvez ele tenha se cansado. Venha vamos lá_ ela puxou sua mão em direção ao carro que já estava parado do lado de fora, esperando para que eles se sentassem no banco de trás.

AURORA

 ‎As perguntas de Carter vieram tão de repente quanto um carro sem controle. Ele chocou-se com força em seu corpo e ela sem alternativas teve que dizer a verdade. A dura e sufocante verdade.

O que ela poderia dizer? Que a única pessoa que teve amizade fora alguém sem rosto em uma carta e que lhe dizia palavras confortantes? E que está mesma pessoa fora capaz de a fazer cometer seu primeiro corte, pois ela achou que resolveria?

‎Eram coisas absurdas de serem ditas, mas era a verdade e ela sempre parece impossível.

‎A cabeça de Aurora estava quente enquanto o carro da tia dirigia até a casa de Carter, ela não estava triste ou irritada, apenas sentia aquela pontada, aquele pulsar constante de suas veias.

‎_ Esta tudo bem?_ Carter perguntou preocupado.

‎_ Só estou com dor._ falou francamente.

‎Quando se preparou para responder o garoto, sua tia parou o carro na frente de uma casa grande e de madeiras de cores brancas.

‎Sairam do carro e Carter pegou o cortador de gramas que estava no porta malas.

‎_ Até amanhã._ ele disse sorrindo carregando o cortador em direção a porta de sua casa.

‎_ Até_ Aurora gritou de dentro do carro, enquanto a tia dava a partida. Estava mais calma e estava sorrindo.

CARTER

 ‎‎Entrar dentro de casa sempre era uma disputa entre correr ou abaixar a cabeça, ele preferiu a abaixa-la, pois estava cansado, sujo e necessitava de seu banheiro.

‎A luz da cozinha era a única acesa e foi para onde ele moveu-se com o cortador ja não mais em suas mãos.

‎Havia um bilhete na geladeira, dizia que os pais tinham saído e voltariam apenas no dia seguinte, aquilo o surpreendeu.

‎Correu ligando as luzes até o andar de cima, estava feliz e extremamente cansado, o que mais queria era deitar em sua cama e apagar pensando no rosto de Aurora.

‎Ao caminhar pelo corredor ele passou pelo quarto do irmão e continuava ali imóvel, um santuário que agora era a única presença dele. Quantos problemas uma  pessoa pode ter e ainda continuar sorrindo? Carter pensou quando viu pela porta entreaberta os desenhos do irmão e a foto da namorada ainda colados no mural ou seria memorial?

‎Ate aquele momento Carter não entendia o porquê de ter uma foto de Natalie ali, o irmão a odiava, o namoro era uma perda de tempo, um assunto complicado e errado, foi então que percebeu que a garota na foto na verdade era uma mulher, sua mãe, era uma foto de quando eles estavam tirando férias em um lago da cidade.

‎Sem perceber ele já havia entrado no quarto, ainda tinha o cheiro do irmão, como se tivessem espalhado sua fragancia por todos os cantos do lugar, tudo estava igual e intacto, como se fosse uma fotografia, era quase possível ver o irmão sorrindo nela.

‎Deu alguns passos para trás, o quarto lhe trazia lembranças, imagens desconexas do irmão, cenas de dias e horas em que estiveram juntos.

‎Saiu, não conseguia ficar ali dentro, o quarto era como um buraco negro que sugava toda sua felicidade para si.

‎Pegou uma toalha velha e entrou no banheiro e um lampejo invadiu sua mente, uma cena, uma lembrança, um dia, o dia onde ele descobriu tudo e se manteve quieto, o dia que ele desejava mudar.

‎Ele se viu, ele o viu e quando menos esperava estava novamente vivendo o mesmo acontecimento.

‎Abriu a porta do banheiro e o encontrou parado rente ao lavatório, segurava um estilete gravado no braço esquerdo e sangue vertia inocentemente desse, como a torneira, porem de coloração vermelha. Virou-se rapidamente quanto viu o irmão menor estupefato na entrada, tentando entender o que ele estava fazendo.

_ Joseph? o que?_perguntou Carter com os olhos arregalados.

_ Não conte nada para a mamãe_ disse o maior largando o estilete e usando o braço livre de ferimentos para fechar e trancar a porta. Deixando assim Carter do outro lado, assustado e curioso com o que havia descoberto.


Notas Finais


Espero que não esteja tão ruim..Ate o próximo capítulo...:)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...