História As princesas de Soo (interativa de Magi) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Narrador on
Mais uma vez todos os membros da família Kim estavam jantando em um silêncio que dava para ouvir o som das respiração de todos que estavam presentes.
Won-Shik: meninas ,onde está Gyeonk-Suk? -o homem sério disse enquanto olhava para suas filhas que estavam com medo do obaji delas fica furioso ao saber onde a primogênita estava ,as filhas do rei continuaram quietas e ele suspirou pesadamente percebendo que as suas filhas estavam temerosas com o que ele diria.
Won-Shik: meninas eu não irei brigar com vocês ,eu apenas quero saber onde a irmã de vocês estão -uma das irmãs mais velhas suspirou calmamente e olhou para o seu obaji.
????: obaji a Gyeonk-Suk deve estar treinando no jardim -a Kim disse bebericando mais um gole do seu chá de ginseng.
Won-Shik: o que ela está fazendo no jardim?
????: ah...me esqueci que o senhor não sabe absolutamente nada sobre o que suas filhas fazem ou deixam de fazer -a Kim disse alfinetando o seu obaji e o mais velho estreitou seus olhos ônix para a sua filha.
Won-Shik: o que você está querendo dizer?
????: eu não estou querendo dizer nada de mais obaji ,eu apenas estou dizendo o que é o óbvio ,se o senhor não entendeu ou finge que não entendeu não é problema meu ou das meninas -a princesa se levantou da mesa ,pegou o seu chá e saiu da sala de jantar a passos lentos.
Won-Shik suspirou profundamente e quando pensou em se levantar para ir atrás de sua filha a sua irmã mais nova fez não com a cabeça.
Kyung-Soon: deixe ela quieta meu irmão ,é normal.
Won-Shik: como uma menina tão doce pode ter se tornado uma mulher tão ressentida
Kyung-Soon: a perda de pessoas importantes em nossas vidas faz a gente mudar drasticamente o nosso comportamento ,que pena que você só foi perceber só agora -a mulher disse calmamente e olhou para as suas sobrinhas- meninas já terminaram de comer?
Meninas: ye.
Kyung-Soon: ótimo ,vocês tem aula de música hoje e precisam estar lá daqui a dez minutos -as Kim rapidamente se levantaram da cadeira ,se despediram dos mais velhos e começaram a correr em direção da sala de música.
Kyung-Soon: se me der licença Won-Shik eu vou chamar a Gyeonk-Suk para ir participar da última aula.
Won-Shik: não precisa Kyung-Soon ,eu vou chamar Gyeonk-Suk.
Kyung-Soon: tem certeza? ,você ainda precisa terminar de arrumar as papeladas…
Won-Shik: falta poucas papeladas.
Kyung-Soon: tudo bem ,então eu vou ir lá na sala para ajudar o professor a dar aula para as meninas -os dois se levantaram calmamente e foram para lugares diferentes.
Narrador off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...