1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações

História As Quatro Estações


Escrita por: e winterfairy


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações
Sinopse:
Foi no ano de 1999 que eu o conheci. Seus sedosos fios cor-de-prata se encontrariam a cobrir parcialmente sua face, as mangas de sua camisa estariam dobradas até a altura dos cotovelos. Sobre o peito, uma pequena tarja metálica, a qual teria seu nome gravado: Jung Wooyoung.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 27
Comentários 1
Listas de Leitura 6
Palavras 624
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Wooyoung
Tags Ateez, Ciclo Relâmpago, Jung Wooyoung, Kpop Story, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único: Te amarei de Janeiro a Janeiro
1
19
624

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bobohyunee
Capítulo 1 - Capítulo único: Te amarei de Janeiro a Janeiro
Usuário: bobohyunee
Usuário
A forma como cada palavra, frase e parágrafo foi se encaixando, permitindo-me imaginar e sentir cada cena foi uma experiência encantadora!

A sua escrita é tão levinha que eu mal comecei e já estava na última palavra, então fui obrigada a lê-la uma segunda vez antes de digitar qualquer coisa aqui. Em tão poucas, porém, incrivelmente bem colocadas palavras você conseguiu me transportar para um universo muito frufru com gotinhas de limão tendo Sandy e Junior cantando ao fundo - eu tive que colocar o álbum pra tocar! - e a brisa noturna com cheirinho de chuva que tá correndo por aqui.

Aliás, não tenho certeza de que qual personagem está por trás da narração, mas eu não consegui imaginar outro senão o Yeosang. Talvez seja o lado utted gritando do além que isso é muito WooSang, todavia, eu concordo.

Enfim, quero agradecer por ter compartilhado essa maravilha, sério, amarei essa estória de janeiro a janeiro, até minha vida útil na plataforma acabar!