1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações do Amor >
  3. Um paço dado ou recuado?

História As Quatro Estações do Amor - Um paço dado ou recuado?


Escrita por: Danyi-chan e Stella-NaruHina

Notas do Autor


Olha ela-q
Oi amores como prometido aqui estou ^^
Muito obrigada a nova favorita seja bem vinda
Boa leitura Anjos

Capítulo 12 - Um paço dado ou recuado?


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações do Amor - Um paço dado ou recuado?

 

 Lysandre ainda hesitante sobre entrar ou não no quarto para falar com Clara, decidiu entrar, não podia mais ficar simplesmente fugindo assim, sem pensar duas vezes bateu na porta.

__ Quem é? – Ouviu Clara gritar de dentro.

__ Clara, por favor, abra. Preciso conversar com você! –Pediu. Dentro do quarto, Clara que estava com a mão na maçaneta parou ou ouvir a voz de Lysandre.

__ É o Lys!

__ Clara abra, só por um momento. – Insistiu, por mais que estive-se triste e com raiva do mesmo, ainda sim aquele amor que sentia por ele, mesmo que adormecido parcialmente pulsava pelo jovem.

__ O que você quer aqui? – Perguntou abrindo a porta, sem dizer nada Lysandre a abraçou entrando no quarto com a jovem a abraçou forte empurrando a porta com o pé para fecha-la para não serem visto.

__ Eu, eu senti tanto a sua falta, tanto. –Falou ao seu ouvido ainda a abraçando.

__ Você está me sufocando. Lysandre por favor, me solta.

__Desculpe, não era minha intenção machuca-la.

__ Você não me machucou, apenas estava me sufocando. – Disse se afastando do mesmo.

__ Clara, precisamos conversar.

__ Não, não precisamos não temos mais nada, tudo que tínhamos para falar, já falamos há muito tempo atrás quando você me deixou.  Não nos vimos ou se quer nos falamos há tanto tempo e agora você vem me dizer que precisamos conversar....

__ Clara me responda uma coisa, você e o Nathaniel, vocês....

__ Eu não tenho nada com ele, se é isso que você quer saber! – Respondeu e Lysandre sorriu aliviado, tirara um enorme peso de suas cotas, uma angustia e um sofrimento.

__ Você está linda. E um pouco diferente daquela época, está mudada.  –Comentou há olhando melhor.

__ Alguém me fez mudar, alguém que me abandonou, que me magoou que me fez sofrer muito.

__ Clara eu não te abandonei, já tínhamos conversado sobre isso, você sabia que eu precisaria partir e mesmo assim aceitou tentar, você aceitou se envolver comigo mesmo assim, mesmo sabendo que um de nós poderia partir e deixar o outro.  

__Eu sei disso tudo Lysandre, eu quis arriscar, eu me apaixonei como uma boba só queria ficar ao seu lado, para mim tudo se resumiria em ter você comigo.  Mas o que eu não consigo entender é porque, porque você ficou comigo, se não tinha conseguido esquecer a Rosalya.

__ Clara eu...

__ Mesmo que você tivesse que partir e me deixar, eu poderia ter entendido com facilidade, mas me machucou muito foi ouvir você dizer que não podia ficar mais comigo porque ainda amava e ama a Rosalya, você me machucou Lysandre. Você me machucou muito ao dizer isso.

__ Clara eu queria explicar isso.

__ Explicar o que? Não há o que explicar você ainda a ama, eu compreendo isso, me doeu muito? Doeu, sofri? Claro, mas eu segui enfrente com muita dificuldade eu segui e espero que você siga também, não me procure mais seja muito feliz com a Rosalya eu espero que vocês sejam muito feliz.

__ Clara, não eu não vou seguir com nada, eu amo você! Entendeu? – Perguntou olhando-a nos olhos.

__ Lys... –Antes que Clara pudesse falar qualquer coisa ouviu baterem em sua porta.

__ Clara, Clara eu posso entrar? – Clara se desesperou já que a voz era da diretora.

__ E agora? –Questionou aflita.

__ Eu vou me esconder no banheiro. – Lysandre se escondeu no banheiro e Clara abriu a porta um pouco desconcentrada.

__ Senhorita está muito agitada, aconteceu alguma coisa?

__ Não, nada eu estava de saída...

__ Onde pensa que vai?

__ Vou ver meu cachorro.

__ Não abuse da minha paciência, não é porque você é a protegida do Nathaniel que eu não vou ser severa com você.

__ Eu não espero isso...  e como assim prometida do Nathaniel?

__ Silencio, eu só quero te avisar que na segunda as aulas começam seu material será trazido pelo Alexy.

__ Está bem... –Respondeu vendo-a sair, ao entrar de volta em seu quarto dera de cara com Lysandre tão sério.

__ Protegida do Nathaniel não é. Até logo Clara, ou melhor até segunda.  –Disse também saindo dali.

__ O que ele quis dizer com até segunda?! LYSANDER. –Clara o chamou entrando no corredor, mas o mesmo já tinha saído.

__ Que rápido... Bom vou ver o Dragon agora, não quero mais saber do Lysandre não quero me machucar mais.

  Clara fora até o interior da escola e Dragon estava lá, sentou-se no chão e começou a acariciar o cachorro.

__ Dragon, tantas coisas estão acontecendo comigo agora, Nath agora o Lys, eles voltaram ao mesmo tempo, porque dragon? –Perguntou o acariciando.

__ Ruff. –Latiu ele.

__É Dragon você tem razão não vou me deixa abater.

__ Não sabia que você podia falar com animais.  – Clara olhou para  trás e viu Ambre.

__ Você me assustou.

__Desculpe, não foi minha intenção eu posso ficar aqui com você.

__ Claro, Aconteceu alguma coisa com você?

__ Você é uma ótima pessoa Clara, você não se aproxima de mim por interesse, como a maioria.

__ Eu não estou entendo aonde quer chegar....

__ Gosto de você, mas se você ousar me roubar o Armin eu acabo com você.- Falou seria.

__Que? Eu não quero nada com o Armin somos apenas amigos.

__ Não é o que parece, quando ele me acompanhou ele só falou de você. –Disse há loira um pouco triste.

__ Olha Ambre, eu sei que você gosta do Armin e fique tranquila eu não quero nada com ele, acredite meu coração não tem espaço para o Armin a não ser como amigo.

__ Você ama outro?

__ Acho que sim. – Respondeu sorrindo.

__Quem? É o meu irmão?

__ Não, não, Ambre acho melhor você ir agora, está ficando tarde.

__ Tudo bem já entendi que você não quer contar, até segunda Clara.

__ Até segunda. –Respondeu olhando para Dragon. Sentou-se ao lado do cachorro dizendo.

__ Dragon eu sinto falta do Castiel, sinto falta das nossas brigas, acho que dentre todos ele foi o único verdadeiramente sincero comigo, sinto falta dele, sinto falta do Ken também.   

 

| Hospital |

 Era por volta das oito da noite quando a mãe de Castiel chegou no hospital para ver o filho, ao entrar no quarto o viu olhando a paisagem, olhando a noite.

__ Castiel meu filho você está bem? – Perguntou se aproximando.

__ Eu estou bem, não precisa me olhar com essa cara. –Disse vendo o rosto tão aflito da mãe pelo reflexo do espelho.

__ Com que cara, você quer que eu te olhe? Me ligam dizendo que meu filho está no hospital, com que cara você queria que eu fica-se?

__ Eu estou bem, olhe só!

__Meu filho porque você não voltou para casa? Sabia que o Lysandre já está de volta no reio.

__ Não me importo com isso faz tempo que não o vejo.

__ Parece que o Nathaniel escolheu sua esposa já.

__Também não me importo com aquele babaca.

__ Como não se importa, você e Lysandre são melhores amigos você sabe que ele não quer isso, que ele não quer se casar, são tão joven.

__ Mesmo assim, eu não quero voltar para casa ainda. Eu preciso ir há uma cidade antes.

__ Castiel e quanto aos seus estudos...

__ Sou um conde não me amole, eu preciso encontrar uma pessoa,

__ Quem Castiel? Quem você quer encontrar, por acaso é aquela garota do Show a gora quem ouvi falarem.

__ É ela sim mãe, preciso encontrar a Clara.

__ Eu sei que por mais que eu diga e pesa você não vai voltar não é?

__ É obvio mãe, só volto após encontrar Clara.

__ Pense direito meu filho você só é conde porque Lysandre o condecorou assim, você é era apenas o filho do cavaleiro real dos pais do Lysandre, você naturalmente deve proteger e estar sempre ao lado dele.

__ Eu não me importo que retirem minha condição de conde, eu vou ficar não vou voltar, quero encontrar a Clara primeiro!  

__Ha... tudo bem meu filho espero que você encontra essa garota que mexeu tanto com você há esse ponto.  Apenas me prometa uma coisa tudo bem?

__ O que você quer que eu te prometa?

__ Que você vai se cuidar, por favor, meu filho.

__ Está bem, eu prometo que vou me cuidar, agora você já pode ir para casa.

__ Está mandando sua mãe embora é?

__Sim, tchau tome conta do Dragon para mim e mande lembranças ao Lysandre.

__ Há meu filho.  – A mesma o abraçou com força e logo se despediu do filho que teria alta logo pela manha. De manhã Castiel recebeu alta e decidiu embarca logo rumo ao destino ande informaram-no que Clara estava, fora contente iria encontra-la, era o que esperava.

 Já no palácio Sweet o dia estava agitadíssimo com os últimos preparativos para o início das aulas, os alunos que já tinham chegado a Sweet de amanhã foram orientados a ficar em seus aposentos sem saírem de lá o dia todo. Clara não estava entendo nada, não entendia porque não podia sair do quaro, mas respeitou a ordem não queria causar confusão alguma, mas olhava pela janela toda aquela movimentação, pareciam estar montando um palco no pátio e aquilo a intrigava.  Jogou-se na cama e disse.

__ O que será que significa tudo isso, porque tanta agitação em pleno domingo?

 Eram essas as perguntas que Clara queria respostas, mas não estava obtendo-a continuou deitada olhando o teto pegou seu celular na gaveta e vasculhou seus arquivos até encontrar um certo vídeo que conseguira baixar pela internet antes que fosse retirado de todas as mídias e locas. 

__ Onde você está Castiel? O que estará fazendo? – Clara apertou o play e começou a ouvir a música que Castiel fizera para ela.

 

 | Reino Norte|

 

Enquanto Clara se maravilhava com a música, Nathaniel andava de um lado para o outro em seu castelo apreensivo estava chegando o dia de retomar os estudos e ao final do ano anunciaria o seu casamento, anunciaria que há escolhera sua noiva.

__ Nath pare de andar de um lado para o outro vai acabar fazendo um buraco no chão.  – Zombou Armin.

__ Estou nervoso amanhã finalmente poderei ficar mais perto da Clara sem temer que ela descubra algo.

__ Espera decidiu contar há ela que quer se casa com ela?

__ Não, ainda é cedo, mas decidi que não vou esconder dela o fato de ser um príncipe. Ela não vai me perdoar caso eu esconda isso por mais tempo.

__ Ela não gosta de mentiras e jogos, é bom que conte.

__ Amanhã ela vai ficar sabendo de tudo.

__Bom eu já vou para minha casa, a Nathaniel onde está a Ambre, estou achando estranho ela inda não ter aparecido. –Perguntou Armin, já que estranhou o fato da loira não ter aparecido para se oferecer como de costume.

__ A amigas dela já chegaram estão lá no quarto com ela.

__ Entendo bom já vou indo até amanhã Nathaniel.

__ Até Armin.           

     Não era apenas Nathaniel que estava apreensivo, Lysandre também estava, mas mais do que apreensivo estava preocupado com o fato de amanhã durante a apresentação e as aulas Clara veria Rosalya e poderia ficar triste.

__ Clara, com certeza ela vai achar que tenho algo com a Rosalya, mas não tenho, não sinto absolutamente mais anda por ela.

__ Lys-fofo eu posso entrar? –Perguntou Rosalya do lado de fora do quarto.

__ Não, eu quero ficar sozinho.

__ Mas Lys-fofo.

__ Quer parar e me chamar apenas de Lysandre, você não imagina o bem que me fará.

__ Lysandre preciso que me conte o que está acontecendo com você.

__ Não vou dizer nada, me deixe.

 Rosalya não insistiu apenas saiu deixando-o o cunhado sozinho para ficar mais tranquilo, em Sweet diversos alunos já tinham retornado ao palácio escolar, condes, e condessas, filhos pessoas importantes já tinham chegado e se instalado em seus respectivos quartos o dia já estava em seu fim e a segunda tão perto.

__ Está tudo escuro lá fora, o que será que vai acontecer amanhã porque toda aquela agitação. 

__ Questionava Clara deitada, virou para o canto e adormeceu, aguardando com ansiedade a chegada da segunda feira que sentia que seria um grande dia.

 

 

Continua......


Notas Finais


Galera e ai, gostaram?
Nath vai fazer bem em dizer logo que ele é um príncipe ou foi precipitado?
Clara e Lys-fofo vão conseguir conversa um dia sem se agredirem? rs
Uma pergunta em portante, vocês torcem para Clara ficar com qual boy de qual estação? rs
Até o próximo amores ^^
ps: Para quem quer saber do Ken ele vai aparecer logo ele é uma pensa importante ^^ bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...