1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações do Amor >
  3. Misturando as Estações!

História As Quatro Estações do Amor - Misturando as Estações!


Escrita por: Danyi-chan e Stella-NaruHina

Notas do Autor


Olha eu aqui cheguei atempo de impedir a linda da minha querida leitora ~Lu-chan0812 se matar kkk
sorry pela demora gente
Muito obrigada e sejam muito bem vindas novas leitoras ^^
Espero que gostem do capitulo de hoje.
Boa Leitura

Capítulo 9 - Misturando as Estações!


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações do Amor - Misturando as Estações!

 

 

Clara quase não acreditou no que viu, era Alexy que estava diante de seus olhos, o mesmo sorriu ao perceber o espanto da jovem, a ajudou a entrar em seu quarto carregando suas malas. .

__ A-Alexy, mas o que você faz aqui?

__ Eu estudo aqui, o Armin também.

__ O Armin também? Onde, onde ele está? Lá fora? –Perguntou olhando sobre o ombro do amigo.

__ Não, ele não está aqui, está em outro lugar.

__ Ô entendo...

__ Não fique assim.

__ Alexy que escola é essa? Você sabe o porquê de eu vir parar aqui?

__ Eu sei, quero dizer! Na verdade não, eu não posso ficar muito tempo aqui eu tenho que ir. –Desconversou sem encarar Clara.

__ Espera Alexy. Eu não quero ficar aqui sozinha. Não estou me sentindo bem em ficar aqui.

__ Clara eu não posso ficar, me faz um favor? – Perguntou um pouco aflito.

__ Claro o que é?

__ Não diga a ninguém que me viu, ou que eu vim aqui está bem? Muito menos que falei com você.

__ Tá, mas porque isso?

__ Eu não tenho permissão para andar por aqui, sem ser em períodos de aula. Então por favor me prometa que não vai dizer nada.

__ Eu não estou entendo nada, mas não se preocupe eu não direi nada.

__ Eu já vou indo, e Clara aproveite esses últimos dias, pois as aulas voltam semana que vem.

 Alexy se despediu da jovem e saiu o mais depressa possível, temia ser visto por alguém, não poderia simplesmente dar essa moleza. Clara ficou no quarto arrumando suas coisas, o quarto era incrivelmente lindo e grande, facilmente confundível com um quarto de uma verdadeira princesa.

__ Ainda não entendo porque vim parar nessa escola!  Acho que vou dar uma volta por ai.

  Enquanto Clara se preparava para explorar o local, Lysandre caminhava a presado pelas ruas de seu reino queria rever o quanto antes seu amigo que a muito tempo não via, chegou na casa do mesmo e fora recebido pela mãe do jovem, claramente sorridente.

__ Olá Lysandre quanto tempo.

__ Oi, estive muitos anos afastado de Sweet não é.

__ Sim, mas entre o que o traz aqui?

__ Vim falar com Castiel ele está?

__ Castiel, não meu filho ainda não voltou de Nice.

__ Como não voltou? Eu soube que ele tinha ido embora de lá.

__ Meu filho, onde o meu filho pode estar? – Questionou preocupada.  

__ Talvez ele esteja chegando.

__ Se meu filho chegar e perceber que o Dragon sumiu...

__Dragon sumiu?

__Sim ele sumiu há duas semanas.

__ Eu vou indo agora, caso eu encontre Dragon o trago para você.

__ Obrigada Lysandre, há espere um momento.

__Sim?

__ Ouvi dizer que o príncipe do Norte já tem uma esposa em vista, parece que ele mandou trazer ela, ela não é daqui. Você também já escolheu a sua?

__Eu não pretendo seguir com essas tradições absurdas não quero me casar agora. 

 Lysandre se irritou e saiu andando, detestava o fato de ter que escolher uma esposa o incomodava, pensou que contaria com a ajuda de Ambre e Nathaniel para quebrarem e vencer essa tradição tão absurda. Enquanto Lysandre voltava para seu palácio, Clara conseguira sair da escola e agora estava metida em um grande problema.

__ Eu estou perdida! – Bufou Clara olhando em volta e só vendo uma imenso jardim, misturado com uma floresta. __ Perfeito Clara sua tonta, sair para explorar um lugar estranho que ideia maravilhosa. Você não poderia ter tido ideia melhor.

  Clara continuou andando pelos redores do local, para tentar voltar de onde veio, mas acabou se perdendo mais, estava distraída quando ouviu alguns barulhos estranhos vindo de um arbusto.

__ Tem alguém ai? –Perguntou se escondendo atrás de uma arvore até que ouviu.

__Ruff. – Ouviu um latido e viu um cachorro pular dali em sua direção um enorme cachorro.

__ Haaa! Um monstro! Quero dizer um cachorro... – Sorriu um pouco mais aliviada, mesmo o cachorro sendo grande e tendo uma cara de mal, Clara se atreveu a se aproximar.

__ Ruff. – Latiu.

__ Você está perdido cachorrinho? – Perguntou o acariciando, o cachorro que se sentou abanando o rabo. Clara o acariciou procurando uma coleira ou algo para identificar o cachorro.  __ Hum, você não tem nem uma coleira, nem um nome então eu vou te chamar de Castiel.  –Sorriu ela ao dizer, e logo ouviu o cachorro latir.

__Ruff!

__Você gostou é do nome Castiel, você me lembra um amigo que fiz a um tempo atrás, grande, raivoso parece mal mas no fim das contas é uma pessoa boa. – Sorriu ela. __ Bom eu tenho ir cachorrinho preciso encontrar o caminho de volta pra a escola.  

 Clara deixou o cachorro e voltou a procurar o caminho de volta pra casa, à medida que caminhava percebeu que estava sendo seguida pelo cachorro, vendo que ele estava sozinho e sem coleira decidiu levar ele consigo. Graças ao cachorro Clara encontrou o caminho de volta.

__ Bom Castiel eu vou ter que esconder você, não podem te ver, se quer sei se permite animais aqui então vamos para o meu quarto em silencio.

__Ruff.

__Eu disse silêncio.

 Clara retirou sua blusa da cintura e amarrou no pescoço do cachorro e levou ele consigo até seu quarto, vendo que ele estava muito sujo o levou para o banheiro de seu quero e pois o cachorro na banheira para lava-lo.

__ Venha Castiel vou te dar um banho. – Clara começou a lavar o cachorro e percebeu algo de metal agarrado em seu corpo. __ Uma medalha... Dragon então seu nome é Dragon.

__Ruf, ruff.

__ Um eu gostava mais de Castiel! Mas tudo bem Dragon.  – Clara sorriu e ouviu baterem na porta e chamarem. __ Dragon eu preciso ver quem é não saia daqui e fique em silencio por favor.

 Clara saiu do banheiro, fechou bem a porta e foi ver quem estava na porta.

__ Clara Agaí certo?

__ Sim sou eu, quem é você?

__ Sou Boris, vim avisar que a diretora quer falar com você.

__ Agora?

__ Sim vamos. – Clara não teve tempo de tirar Dragon da banheira, e seguiu com Boris até a sala da diretora, ao entrar se sentou encarando aquela senhora tão séria.

__ Obrigada por trazer ela Boris agora retire-se.

__ A senhora queria me ver?

__ Sim, você já foi instalada certo?

__Sim.

__ Bom, bom seja muito bem vinda a essa escola querida Agaí e um prazer ter você na escola Sweet Real.

__ Real o que? Aproposito porque é que eu vim parar aqui?

__ Isso, são assuntos que não estou autorizada ainda a dizer.  Tudo que precisa saber é que as aulas começam semana que vem então você entendera tudo. Agora pode sair.

__ Está bem... – Clara saiu da sala da diretora, mas confusa do que quando entrou, era tudo tão estranho, andando pelos enormes corredores daquela escola Clara se viu distraída ao ver uma enorme foto de Ambre em uma das paredes de uma sala.

__ Mas essa é a Ambre! E aquele, aquele é o Nathaniel?

__ Sim sou eu! – Respondeu o mesmo saindo de dentro da sala.

__NATH!

__ É muito bom revela Clara. – Nathaniel se aproximou para abraça-la.

__ Não me toca. Eu disse que não queria te ver nunca mais.

__ Por favor Clara me deixe te explicar o incidente daquela vez.

__ Incidente? Eu não quero nem saber o que você tem para me dizer, Melody já me  falou  tudo que eu precisava ouvir.

__ Clara.

__ Sai de perto de mim! – Clara saiu correndo, indo para seu quarto, queria fugir de Natahniel não queria ouvir nada do que ele tinha para dizer, ao entrar trancou a porta encostando-se nela.

__ O Nathaniel aqui? O que ele faz aqui. – Clara levantou seu olhar e se lembrou de Dragon, correu até o banheiro viu que ele estava lá o banheiro estava uma bagunça como suspeitava, o retirou de lá e o secou.

__ Sabe Dragon eu estou começando a ficar com medo desse lugar.

__ Clara está ai eu posso entrar?

__ Nathaniel! –Disse vendo Dragon fica nervoso com a voz de Nathaniel

__Abra, por favor, me deixe entrar, eu quero falar com você.

__Eu não vou abrir. Saia vá embora eu não quero te ver!

__ Eu vou entrar do mesmo jeito!

__ Não pode está trancado! – Gritou.

__RUFF, RUFF. –Latiu Dragon nervosa tentando avançar na porta.

__ Xiu Dragon, não faz barulho, por favor.

__ Tem um cachorro ai dentro?  

__ Não é toque do meu celular, vá embora.

__ Se você não vir falar comigo eu vou invadir., eu vou derrubar essa porta e falar com você de qualquer forma.  

__ Espera eu vou sair. Dragon você fica escondido no banheiro e quietinho. –Clara saiu correndo para que Nathaniel não tenta-se entrar.

__Clara vamos conversar lá fora venha.

__ Vamos.  – Respondeu precisava tirar ele fali ou descobriria sobre Daragon.

 Clara desceu com Nathaniel para o jardim para poderem conversar melhor, Clara se sentou no balanço e enquanto Nathaniel e olhava balançar encostado em uma barra de ferro.

__ Vai Nathaniel diz logo o que você queria me dizer.

__ Clara, sobre aquilo que a Melody te disse, na verdade eu não sei bem o que ela te disse, mas eu...

__ Você o que vai dizer que o que me disse antes era mentira? Que você não armou para pagar de herói na minha frente e depois inventou toda aquela história de depressão?

__ Eu não vou mentir! Eu armei sim para ser um “herói” para você, mas quanto a minha depressão foi real, eu fiquei realmente mal com o que quase fiz com você, eu fui um monstro! Eu quase abusei de você! Clara eu poderia ter te marcado para sempre! –Resmungou esmurrando a barra de ferro.

__ Nath....

__ Sabe o quanto eu me castiguei e me deprimi!  Não sei porque a Melody fez isso te contando essas mentiras mas, a verdade é que eu queria muito te ver e por isso te troou-se.

__ Pera ai!! Foi você que mandou trazer para esse lugar?

__ Sim eu pedi para que trouce-se você para cá.

__ Porque você fez isso eu não queria estar aqui! Você não tem o direito de fazer isso com a minha vida.

__ Eu fiz isso porque estou apaixonado por você Clara. – Nathaniel tentou se aproximar e assim dar um beijo em Clara que se saiu correndo assustada.

__Se afaste de mim....

__CLARA ESPERE, NÃO VÁ POR AI, POR AI NÃO.

 Clara não importou-se com os gritos de Nathaniel e continuo correndo, quando se deu conta estava já fora da escola, corria por uma pequena flores, a noite não estava tão escura, mas por estar em um lugar desconhecido Clara sentia-se apavorada. Galhos velhos e mortos enormes arvores ao redor tudo, tudo a causava pânico.

__ Tem alguém ai? Eu preciso de ajuda, alguém me tira daqui por favor. –Gritou desesperada, ali perto Lysandre caminhava sozinho apenas com seu bloco de notas, adorava caminhar anoite pele fortes ao redor de seu reino para compor, ou até mesmo pensar fugir de seus próprios pensamentos e problemas, distraído ouviu alguns gritos, gritos esses bem familiares a voz para ele não era estranha.

__Essa voz, não pode ser, será? –Lysandre começou a correr em direção aos gritos viu uma garota ao longe correndo pela mata, completamente desnorteada. __Clara! – Falou baixo, com um pouco de duvida. __ Será mesmo ela? Mas faz tanto tempo.

__ Alguém, eu estou com medo socorro. – Clara ouviu um barulho na mata e se assustou  ao ver uma silhueta surgir lentamente entre os arbusto. __ Não se aproxime que está ai, que é você.....

__ Clara?!

__Como sabe meu nome, socorroooo. – Clara  virou as costas para o vulto preparando se para correr, quando o sentiu puxar seu braço, entre susto, medo e desespero a jovem acabou desmaiando.

__ Clara. – Falaram Nathaniel e Lysandre ao mesmo tempo Nathaniel que vinha atrás da jovem a ouviu gritar e correu na direção de onde ouviu o último pedido de socorro da jovem, já Lysandre segurou Clara em seus braços a olhando.  

__ Não tive a intenção de assustá-la, queria que me olha-se mas acho que no fim não foi uma boa ideia te segurar sem dizer quem eu era. – Falou acariciando sua face então continuou. __ Está tão bela! Você não imagina o quanto eu senti a sua falta.

 

 

 

Continua..........


Notas Finais


Eita que agora eu quero ver kkkkk
Vai dar ruim isso ai em sei não kkk
Era o Alexy gente \o\
espero que tenham gostado e até o proximo bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...