1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Amar - SK8 >
  3. Aki

História As Quatro Estações Para Amar - SK8 - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


BOOOM DIA BOOOM DIA! como q vcs estão?

aaaaaah, infelizmente último capítulo, pessoal :((

mas ele está recheado de boiolices e aquele típico clichê que nós amamos! ;3

enfim, espero que gostem! uma boa leitura a todos e nos vemos nas notas finais! ^^ 💕

Capítulo 4 - Aki


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Amar - SK8 - Capítulo 4 - Aki

.aki; あき


Acredito que uma das estações mais bonitas em minha perspectiva, seja o outono; A última estação do ano e que eu admiro pra valer. 


É uma sensação tão boa ver as folhas das árvores mudando sua coloração verde para um degrade vermelho alaranjado. Além de poder desfrutar de uma boa brisa gélida e calma em um passeio sossegado. 


Uma das coisas que mais gosto de fazer durante essa estação, é abrir a janela do meu quarto, colocar uma música para ouvir enquanto observo a paisagem avermelhada e alaranjada da janela. Aqui em Okinawa, podemos observar a queda das folhas de momiji de qualquer ponto. 


Não sei ao certo como explicar essas sensações, mas é um sentimento calmo e sereno sempre que observo essas vistas. E ficam melhores ainda se tiver ao lado de alguém especial. No meu caso, tudo fica melhor se Reki estiver comigo


Talvez, uma das grandes justificativas do porquê eu considerar essa estação tão bela, é que, bom, ela lembra meu namorado. Talvez fosse os cabelos avermelhados deste, que se destacam em meio as cores marcantes que o outono trás. 


E em momentos assim, gosto de passear consigo em meio ao parque, junto a minha câmera fotográfica para registrar cada momento juntos


"— Langa, você está me olhando daquela forma novamente. — Reki disse, me tirando de meus devaneios. 


Havia acabado de tirar uma foto sua, mas ao invés de olhar como a imagem havia ficado, eu me perdi nos detalhes de seu rosto em minha frente. É um sentimento tão forte e caloroso, que é inevitável eu não ficar com cara de bobo ao pensar que agora, finalmente estamos namorando. 


— De que forma, hm? — Indaguei me aproximando dele, logo retirando com calma alguns fios de seus olhos. 


— Sabe que eu não consigo explicar. Essas coisas ainda me deixam sem jeito... — Ele resmungou acanhado. Eu ri, colando nossos corpos em um abraço carinhoso. 


— Meus pais sempre me disseram para apreciar coisas bonitas, apenas estou fazendo o que me foi dito. — Brinquei, me divertindo com suas reações. 


— Para, Langaa! — Ele resmungou novamente, virando seu rosto na tentativa de esconder suas bochechas coradas. Ok, definitivamente uma das minhas visões favoritas é ver meu namorado envergonhado. 


Coloco minha mão em sua bochecha com delicadeza, fazendo Reki encarar-me. Não me segurei e tive que beijar cada partezinha de seu rosto, causando gargalhas em meu namorado. Beijei sua testa, seus bochechinhas, seu nariz, e por fim, seus lábios. 


— Isso faz cócegas! — Dizia ele entre risos e mais risos. 


— Já disse que amo você? 


— Você diz isso toda hora. 


— É para você não esquecer, sabe? Eu amo você. — Sorri acariciando sua bochecha.


— Eu também amo você, seu meloso! 


— Amo você. 


— Langa, eu já entendi. 


— Que eu amo você? 


— Langa... 


— Ok, Ok. Parei. 


E com isso finalizamos a última estação do ano, que eu tanto almejo também. O outono é uma das estações mais aconchegantes, pois dessa forma eu consigo aproveitar momentos assim com meu namorado; Com abraços, beijos e mais beijos. 


Afinal de contas, cada estação possui sua própria marca, na qual nós aproveitamos de diferentes formas e momentos. E quero continuar com isso por toda a eternidade, enfim."



Notas Finais


sim, eu imagino muito o langa sendo aquele namorado super bobão que mima pra krl-

ai cara, esse com certeza foi um dos capítulos que eu mais sorri q nem uma idiota escrevendoKKKKKKK renga/hasekyan supremacy 🛐🛐🛐

mas enfim, esta fanfic está oficialmente concluída!! só queria agradecer a todos que leram e comentaram a cada capítulo. vocês não tem noção de como eu fico feliz com cada feedback de vocês! obrigada, de verdade 💕

até uma próxima fic, pessoal! 💛🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...