1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 15 - Verão: Agosto

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 15 - Verão: Agosto


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei amores!!!!
Obrigada a todos os comentários do capítulo passado!!!
E agora trago a vocês o capítulo em que irá explicar o motivo do nosso Chapéu de Palha estar evitando a Nami!! E temos outra revelação também e eu acho que essa vocês vão gostar.
Boa Leitura 😘

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Verão: Agosto


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 15 - Verão: Agosto

Já fazia cerca de uma hora que estávamos na mini van viajando e, de acordo com o Ace, demoraria mais três horas para chegarmos na casa da Koala. O veículo estava uma bagunça que só: enquanto o Ace dirigia, nós que estávamos no fundo jogávamos alguns jogos. Bem, na realidade, eu apenas observava e dava risada com algumas jogadas do Zoro, que assim que me via rindo ficava irritado e só faltava me xingar. Já em comparação quando a Robin ria, ele apenas resmungava alguma coisa, então eu concluí que ele gostava dela.

— Perdeu! — Ussop gritou para o Sanji. — Parece que você não é tão bom em cartas, Sanji-kun.

O loiro olhou irritado para o narigudo, que sorria confiante.

— Vamos jogar de novo, dessa vez eu vou ganhar. 

Ussop começou a embaralhar as cartas e, um tempo depois, o Sanji já tinha perdido e dessa vez até eu ri. Se passaram quarenta minutos e nós fizemos a primeira parada em uma lanchonete, que estava praticamente vazia e nos sentamos em uma mesa grande. Respirei fundo e senti aquele aroma delicioso de comida que só as lanchonetes tinham. Luffy se sentou na minha frente, enquanto Ace e Robin se sentaram ao meu lado.

— Estou com fome! — Luffy reclamou deitando na mesa. — Quero comida!

— Fique quieto, Luffy! - Sanji o repreendeu, batendo na cabeça dele. — Daqui a pouco a garçonete vem nos atender.

— Sabo e Koala não pararam também? — questionei, não os vendo.

— Eles saíram mais cedo —  Ace me explicou. — Provavelmente já devem estar chegando lá.

Uma garçonete se aproximou da nossa mesa, porém ela não parecia muito feliz. Não que eu a culpe ter que atender alguns adolescentes bagunçeiros quase nove e meia da noite, acho que não deve ser muito legal.

— O que vão pedir? — Ela perguntou secamente.

Cada um fez seu pedido para ela anotar e sair andando em direção do balcão. Meu celular vibrou e eu o peguei para ver quem era e encontrei mensagens da minha irmã, da minha mãe e de um número desconhecido que eu não estava nem um pouco a fim de ler, porque eu tenho medo de que seja um daqueles dois querendo entrar em contato comigo de novo. Respondi a minha família e guardei o meu celular.

Na mesa, todo mundo conversava animadamente, enquanto eu apenas ficava em silêncio e observando os meus amigos conversarem animados.

— Que tal se jogássemos um jogo de pergunta e respostas? — Ussop propôs depois de um tempo. — Para passarmos o tempo, aqui, na lanchonete.

Como ninguém se recusou a brincar, Ussop sorriu animado e olhou para todos que estavam na mesa. Algo me diz que isso não vai acabar bem.

— Quem começar perguntando? — O narigudo perguntou, sorrindo.

—  Eu começo! — Sanji disse e olhou para a Robin. — Robin-san, você já teve interesse em alguém que está aqui nessa mesa?

Robin sorriu minimamente e olhou para o loiro que lhe fizera a pergunta.

— Talvez — Ela disse enigmaticamente.

Sanji sorriu confiante com aquela resposta, apesar de todos saberem que não era ele a tal pessoa. Mas, enfim, deixa ele sonhar um pouco.

— Minha vez — Robin disse e olhou para o Zoro. E então fez a sua jogada bastante direita, devo dizer: — Zoro! Se você pudesse sair com alguma garota da nossa sala, com quem você sairia?

Zoro obviamente não gostou da pergunta, mas não negou em respondê-la. Na verdade, em vez disso, olhou para mim e depois para o Luffy, não sei ao certo o que se passava na cabeça daquele idiota, mas não devia ser nada bom.

— Com a bru...Nami — Ele respondeu, olhando para a morena, que continuou sorrindo. Parecia até que ela sabia que aquilo não passava de uma mentira.

Na verdade, ninguém acreditou muito naquilo, porque todos olharam para ele com as sobrancelhas erguidas, porém não o questionaram.

— Eu escolho você, Ussop — Zoro falou ao estilo Pokémon, ignorando todos aqueles olhares. — O que você sente em relação àquela garçonete do shopping?

— Garçonete do shopping? — Ace perguntou, estranhando aquele assunto.

— É, tem uma moça em uma lanchonete do shopping que o Ussop fica babando por ela. Mas, graças a mim, ele conseguiu o nome dela.

— Como ela se chama? — Robin perguntou.

— Kaya!

— Não interessa o nome dela! — Zoro reclamou. — Só responde a minha pergunta.

— Credo, que grosso —  murmurei, fechando a cara.

— Eu acho ela bonita — Ussop respondeu, enquanto um tom vermelho aparecia de leve no seu rosto. — E interessante.

Todos começaram a zoar o Ussop, que ficava constrangido com aquele assunto.

— Vamos mudar de assunto! —  Ele interrompeu, aumentando o tom de voz. — Eu escolho o Luffy.

O moreno se animou e arrumou o chapéu de palha na sua cabeça e olhou para o Ussop.

— Com quem foi o seu primeiro beijo, Luffy?

Todos os olhares foram parar no moreno, que não parecia muito constrangido como se aquilo fosse algo normal, o que até era.

— A Nami!

— Oi? — indaguei, rindo. — Isso é impossível, Luffy, nós nunca nos beijamos!

— Nos beijamos, sim. Na festa da Perona.

Sanji bateu na cabeça do moreno e olhou sério para ele.

— Não era para contar, idiota! O que acontece na festa fica na festa! 

Salada mista! Não estou acreditando que o garoto que eu beijei naquela brincadeira foi o Luffy, e como aquilo podia ser o primeiro beijo dele?! Meu Deus, foi um dos melhores beijos que eu já dei! Senti minhas bochechas corarem e abaixei a cabeça, escondendo meu rosto nos meus cabelos e, logo depois daquilo, a brincadeira acabou e garçonete trouxe nossos pedidos. Comi em total silêncio, enquanto meus amigos voltavam a conversar animados uns com os outros.

Quando terminamos todos de comer, pagamos a conta e nos separamos para usar o banheiro. Eu e a Robin entramos no banheiro feminino e, enquanto ela lavava as mãos, eu passava as minhas pelos fios rebeldes do meu cabelo.

— Algo me diz que você ficou um pouco incomodada com o que o Luffy disse — comentou, quase como se conseguisse me ler completamente.

— Eu não fiquei incomodada — murmurei.

— Mentirosa — falou. — Mas tudo bem, não vou insistir nesse assunto. Só vou te fazer uma pergunta.

 Qual seria?

— Você gostou do beijo?

Não a respondi, porém meu rosto vermelho acabou me entregando, fazendo a Robin sorrir.

— O que será que vai acontecer agora? — Robin indagou, saindo do banheiro.

Pouco tempo depois, eu saí e encontrei o Luffy do lado de fora... me esperando?

— Aconteceu alguma coisa, Luffy? — questionei, cruzando os braços.

— Você ainda quer que eu fique longe? — Ele perguntou baixo e sem me olhar.

Ergui uma sobrancelhas, não compreendendo aquilo. Como assim? Desde quando eu pedi para ele ficar longe de mim?

" — Não quer que eu chegue perto de você? — Luffy perguntou.

— Sim, não quero."

— Você só pode estar brincando, Luffy! — exclamei, soltando um suspiro. — Eu não quis dizer para você não chegar mais perto de mim nunca mais!

—  Não? —  Luffy finalmente me olhou.

— Não! — respondi, incrédula. — Eu quis dizer para você não fazer aquilo de chegar muito perto do meu rosto, me deixou constrangida.

— Mas nós já nos beijamos, aquilo não era nada.

— Mas eu não sabia que nós, sabe... — desviei o olhar, envergonhada. — Nos beijamos... até hoje. 

— Ei, vocês dois! — Ouvi o Zoro nos chamar.  — Já vamos sair.

Andamos até a mini van e sentamos novamente no mesmo lugar. Agora, todos estavam mais silenciosos e aos poucos cada um foi dormindo. Já eu perguntei para o Ace se estava tudo bem ele ficar dirigindo sem descansar, mas ele me avisou que tinha dormido a tarde toda só para poder viajar.

Aos poucos, o sono começou a aparecer e eu apoiei minha cabeça no ombro do Luffy para poder dormir melhor e logo o sono chegou de uma vez.

●●♡●●

"No verão...Eu descobri que beijei o Luffy na Primavera."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...