1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 18 - Verão: Agosto

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 18 - Verão: Agosto


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Olha quem voltou!!! Eu mesma!!!
Eu quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior e eu fico muito feliz em saber que estão gostando.
Quero avisar a todos que o próximo capítulo vai ser um especial de um casal muito amado por vocês! Sem mais delongas, vamos para o capítulo.
Boa Leitura 😘

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Verão: Agosto


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 18 - Verão: Agosto

Eu não consegui dormir a noite inteira, meu corpo estava exausto e a única coisa que ele queria era descansar, porém minha mente não concordava com aquilo, pois sempre que eu fechava os olhos me vinha a mente a imagem do Luffy tentando me beijar na praia.

Por causa disso eu estou jogada no sofá com as pernas em cima do colo do Ace e com os olhos fechados tentando fazer o sono aparecer, mas era quase impossível com o meu amigo beliscando meu pé sempre que eu tentava pegar no sono.

- Robin conversou com você? - Ace me pergunto como quem não queria nada.

- Não. Estou tentando evitar ela. - Respondi.

- Por quê? Robin fez alguma coisa?

- Não, mas ela está louca para fazer. E eu aposto que você também.

Ace me olhou e eu sabia muito bem que ele estava segurando a língua para não me perguntar nada, eu só queria saber por quanto tempo isso vai durar.

- Vamos tomar sorvete? - Ace perguntou retirando meus pés do seu colo. - Vou chamar a Robin pra ir com a gente, enquanto isso me espere aqui.

Ele sequer me deu chance de lhe responder, apenas decretou sua vontade e saiu dali, soltei um suspiro e puxei minhas pernas para mais perto do meu peito e as abracei. Provavelmente aqueles dois iriam fazer um interrogatório sobre a noite passada e eu não sei se estou preparada para aquilo.

- Vamos Luffy, por favor! Todo mundo vai, só falta você responder!

Olhei para a escada e encontrei o Luffy e a Carrot descendo a mesma, a loira estava agarrada as costas do moreno que segurava suas pernas para que ela não caísse.

- Eu já disse que não sei, Carrot. - Luffy disse soltando um suspiro.

- Vamos lá! Se você for... - Não consegui ouvir o que ela falou, pois disse baixo e ao pé do ouvido do Luffy.

Assim que terminou de falar os olhos do Chapéu de Palha ganharam um brilho intenso e ele virou a cabeça para olhá-la com um enorme sorriso em seu rosto.

- Eu vou! - Luffy falou totalmente decidido. - Você é a melhor Carrot!

Ela sorriu e não demorou para me notar ali sentada no sofá, Carrot se soltou do Luffy e pulou em cima de mim me abraçando e dando beijos em minha bochecha, carinhosa como sempre.

- Você também vai, Nami? Pra praia!

- Não, vou tomar sorvete com o Ace e a Robin. - Eu a respondi com um sorriso. - Mas quem sabe não damos uma passadinha por lá.

Carrot sorriu toda animada e concordou com a cabeça. Eu sentia o olhar do Luffy sobre mim, mas por algum motivo eu não conseguia encará-lo, se eu fizesse isso eu provavelmente iria ficar vermelha e ele me perguntaria o motivo, porém eu não iria saber responder aquela pergunta.

- Nami, vamos! - Ace me chamou entrando na sala com a Robin. - A sorveteria nos aguarda.

Me levantei do sofá e me despedi da Carrot, que falou pra mim aparecer mesmo na praia. Sentei no banco de trás do carro enquanto Ace e Robin estavam na frente. Nico colocou uma música no rádio, porém eu não a conhecia então eu apenas fiquei apreciando a melodia e a letra.

Quando chegamos na sorveteria, percebi como o local estava lotado de gente, não tinha lugar nem pra sentar, a fila era enorme e eu até fiquei desapontada com aquilo e não fui a única.

- Se entrarmos aí, vamos sair só amanhã. - Eu falei. - Não tem outra sorveteria por aqui?

- Eu só conheço essa. - Ace disse olhando para a enorme fila que começou a sair do estabelecimento. - Robin, conhece alguma?

A morena negou com a cabeça, nós três suspiramos não acreditando naquilo ou enfrentavamos a fila ou ficaríamos sem sorvete.

- Que tal nós comprarmos sorvete no quiosque da praia! - Robin sugeriu depois de alguns minutos em silêncio.

- Concordo. - Eu falei sorrindo para os dois.

- Então, vamos para a praia! - Ace disse ligando o carro.

Ele dirigia até a praia e assim que nós chegamos, já pudemos notar a movimentação do local, o sol brilhava intensamente lá no céu o que fazia com que pequenas partículas de suor já começassem a formar na minha testa. Eu até gosto do verão, mas eu detesto ficar suada.

Eu, Robin e Ace andamos até um dos quiosques e pedimos três sorvetes, assim que ficaram prontos nos sentamos em uma das mesas que havia ali.

- Então, Nami. - Ace começou falando.- O que estava rolando entre você e o Luffy ontem?

Parei de chupar o meu sorvete e olhei para os meus dois amigos que me olhavam com aquele olhar curioso.

- Nada. - Murmurei.

- Tem certeza? Vocês dois pareciam prestes a se beijar, se o Ussop não tivesse os interrompido. - Robin falou com seu sorriso divertido no rosto.

Corei naquele momento e obviamente aquele foi o sinal perfeito para os dois entenderem o que estava acontecendo.

- Então você gosta do meu irmãozinho. - Ace disse sorrindo.

- Eu não disse que eu gosto do Luffy!

- Mas também não negou. - Robin falou. - Vamos lá, Nami. O que está te fazendo não assumir o que você realmente sente.

- Nada! Eu apenas não gosto do Luffy dessa maneira! - Falei. - Apenas como amigo.

Robin e Ace trocaram olhares e depois voltaram a me olhar, estava mais que na cara que aqueles dois estavam querendo tirar algo de mim.

- Apenas amigos? Tem certeza que é apenas isso, Nami? - Robin perguntou.

- Por que eu não teria? - Falei me sentindo na defensiva. - Vocês dois falam como se soubessem o que eu estou sentindo.

- Nós não sabemos como você se sente. - Ace falou. - Mas observamos a suas atitudes.

- E o que as minhas atitudes dizem?

- Que você não faz idéia do que está sentindo.

Fiquei surpresa com aquele comentário dele. Eu não faço idéia do que eu estou sentindo? Aquilo é ridículo! É claro que eu sei, o que se passa dentro de mim...

- Ace! Você por aqui!

Olhei para ver quem chamava o meu amigo e encontrei a Bonney, ela usava um biquíni preto que realçava suas curvas.

Ela sorriu assim que ficou próxima ao Ace que sem pudor algum, parecia comer a garota com os olhos, ele só podia estar brincando!

- Achei que você não ia poder vir a praia. - Bonney disse.

- Bem...Eu não ia vir, mas mudamos de idéia. - Ace disse enquanto olhava para os seios da rosada.

- Então...Já que está aqui, será que nós podíamos dar uma volta?

- Claro!

Ele sequer pensou! Assim que os dois se afastaram, olhei para a Robin que olhava para algo que estava na praia.

- Ace só pode estar brincando! - Murmurei. - Ele não tem vergonha de ficar olhando para os seios da Bonney?

Robin soltou uma risada e me olhou sorrindo.

- Nami, deixa ele. Bonney não pareceu se importar com isso.

- Eu sei, mas mesmo assim. Ele podia ser um pouco discreto. - Falei enquanto terminava o meu sorvete. - Além do mais você sabe qual é o rolo deles dois?

- Não sei ao certo e talvez nem eles dois saibam. Mas o foco agora é você, não o Ace!

Olhei para o lado tentando ignorar aquilo, mas Robin era bem difícil de ignorar.

- Eu não tenho mais nada para conversar.

- Nami, você queria que o Luffy te beijasse?

Não respondi, eu sabia qual era a resposta, porém eu não respondi e Robin não me forçou, apenas ficou ali durante longos minutos esperando pela minha resposta.

- Sim, eu queria aquele beijo. - Respondi depois de minutos. - Mas eu não sei o que se passa aqui dentro.

- Bem isso já é um começo. - Robin falou com um sorriso. - Agora você só precisa tentar entender o que se passa aí dentro do seu coração.

- Como se isso fosse fácil. - Murmurei. - Meu coração acelera sempre que ele se aproxima, meu rosto fica corado só dele dizer alguma besteira. Isso é diferente do que eu já senti por qualquer garoto.

Robin pegou a minha mão e eu olhei, ela emitia uma sensação de entender o que eu sentia e o motivo de estar tão confusa.

- Nami, sentir não é fácil. Eu digo por experiência própria, mas enquanto você não compreender o que você está sentindo, vai continuar confusa.

- Você já sentiu isso, Robin? Essa confusão de sentimentos?

- Sim, principalmente quando ele está por perto.

Robin apontou para algo atrás de mim e quando eu olhei para ver quem era, encontrei o Zoro, Luffy e Carrot se aproximando de nós.

- Você gosta do Zoro? - Perguntei baixo.

- Sim. - Ela respondeu com um sorriso.

- Nami! - Carrot gritou ao nos ver. - Você veio!

Antes que eu pudesse a responder, Carrot me abraçou com força e depois a Robin. Zoro e Luffy se aproximaram da nossa mesa e por algum motivo eu evitei olhar para o moreno.

- O que estavam fazendo? - Carrot perguntou se sentando no lugar que antes era ocupado pelo Ace.

- Tomando sorvete e conversando. - Robin respondeu. - E vocês?

- Nós vimos vocês duas sentadas aqui e viemos convidá-las a jogar vôlei!

- Parece interessante. Mas estamos em número ímpar.

- Shirahoshi está nos esperando! - Luffy falou com aquele enorme sorriso.

- Então vamos!

Robin nem esperou que pela minha resposta, apenas me puxou e fomos até onde estava a Shirahoshi, a garota segurava a bola de vôlei e olhava para todos os lados como se estivesse assustada, mas assim que nos viu correu até nós, quer dizer correu até o Luffy e segurou seu braço com força.

- Luffy-sama, vocês demoraram. - Ela disse com sua voz delicada. - Achei que tinham ido embora e me deixado aqui.

Luffy deu risada e passou a mão na cabeça da garota que corou com o gesto e eu não fui a única em perceber aquilo.

- Claro que não Shirahoshi, nós apenas fomos buscar umas amigas, para jogar vôlei com a gente. - Luffy disse enquanto acariciava a cabeça dela.

Por algum motivo eu não estava gostando nenhum pouco daquela cena, mas respirei fundo para tentar enfiar esse sentimento bem lá no fundo do meu peito.

- Então vamos jogar! - Carrot falou toda animada. - Precisamos decidir os times!

- Eu, Nami e Zoro. - Robin disse com um sorriso.

Assim que foram decididos os times, começamos o jogo. No início foi divertido jogar e ouvir os gritos animados do Luffy e da Carrot sempre que faziam um ponto ou ver a cara emburrada do Zoro sempre que a Robin pedia para sacar, quando era a vez dele o fazer, mas no fim ele acabava cedendo, acho que não é só a Robin que gosta do Zoro, ele também gosta dela. Mas a diversão chegou ao fim quando eu dei um corte e a bola acertou o rosto da Shirahoshi, que começou a chorar. Aquilo realmente me pegou desprevenida, eu não imaginei que ela iria chorar!

- Shirahoshi desculpa! - Eu falei me aproximando dela.

- Lufy-sama, está doendo! - Ela disse enquanto as lágrimas se intensificavam e rolavam pelo seu rosto.

Luffy se aproximou dela e começou a analisar o rosto dela, mas só havia uma marca vermelha em sua testa por conta da bola.

- Vai ficar tudo bem Shirahoshi. - Luffy disse sorrindo pra ela. - Foi só um acidente, Nami já se desculpou.

Ela fungou e abriu os olhos e ficou olhando intensamente para o Luffy.

- Mas ainda assim, está doendo Lufy-sama. - A rosada disse ainda chorando.

- Você deveria beijar o machucado dela Luffy. - Carrot falou recebendo a atenção de todos. - Cavendish sempre faz isso, quando a Shirahoshi se machuca, ele fala que isso vai curar mais rápido.

Olhei para o Luffy e ele pareceu pensar um pouco sobre aquilo, uma parte de mim queria que ele falasse que aquilo era besteira e não beijasse a testa dela.

- Se vai fazer a Shirahoshi parar de chorar. - Luffy disse.

Ele se aproximou dela e beijou sua testa, o rosto da Shirahoshi ficou tão vermelho que parecia até um tomate, em contrapartida eu estava me sentindo péssima.

- Lufy-sama...

- Está melhor Shirahoshi? - Luffy perguntou com um sorriso.

- Sim! - Ela o respondeu com o rosto ainda corado.

- Nami... - Ouvi a voz da Robin ao meu lado.

Olhei pra ela e forcei um sorriso.

- Robin, vou procurar o Ace, nos vemos depois.

Dei as costas para eles e sai andando em busca do Ace, quer dizer em busca de nada, porque eu sei que o Ace está ocupado com a Bonney.

Eu não entendia, porque meu coração estava doendo tanto? Porque eu fiquei tão incomodada com aquela cena? Luffy é apenas meu amigo! Meu amigo!

●●♡●●

"No verão...Eu senti um aperto no peito."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...