1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 38 - Outono: Outubro

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 38 - Outono: Outubro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei, voltei!!!
Trazendo pra vocês, um dos capítulos mais esperados por vocês leitores!!!! Espero muito que gostem!!!

Quero avisar vocês, que eu estou começando a postar essa fanfic no wattpad, para caso encontrarem uma história parecida com essa por lá, mas qualquer coisa entrem em contato comigo, caso achem que seja plágio!!!!

Quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior e espero que gostem do capítulo de hoje!
Boa Leitura 😘

Capítulo 42 - Capítulo 38 - Outono: Outubro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 38 - Outono: Outubro

- Toma! - Entreguei uma toalha para o Luffy que pegou e começou a se secar.

Me sentei no sofá, enquanto ele se encontrava de pé, passando a toalha pelo cabelo, assim que terminou ele se sentou ao meu lado no sofá e ficou me olhando, esperando que eu falasse alguma coisa.

- Eu vi você e a Hancock, hoje a tarde. - Falei sem olhar pra ele. - Vocês pareciam estar se divertindo muito bem, com ela colocando o algodão doce na sua boca!

- Você viu aquilo! Ela ficou insistindo tanto, que eu acabei cedendo.

- Você disse que tinha um compromisso hoje, Luffy! - Falei irritada. - Me disse que não poderia ir na lanchonete hoje! Se queria tanto sair com a Hancock, podia falar de uma vez! Em vez de me fazer de tonta!

Antes que eu pudesse controlar, eu já sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, aquilo tinha machucado, ver eles dois juntos havia me machucado tanto!

- Nami... - Ele tentou tocar meu rosto, porém me afastei dele. - Eu não queria te fazer chorar.

- Pois fez! - Falei irritada. - Se quer tanto sair com a Hancock, ter encontros com ela, era só ter falado ou simplesmente podia acabar logo com o nosso namoro.

Ele ficou em silêncio durante um tempo, mas se aproximou de mim com uma expressão séria no rosto e pegou a minha mão, tentei me afastar, porém ele não permitiu.

- Eu não quero terminar com você, Nami! Me desculpa por ter deixado a Hancock me dar algodão doce na boca, eu realmente não imaginei que iria te chatear! Eu não queria te fazer chorar, eu juro! Infelizmente eu não posso falar porque eu não fui na lanchonete hoje, mas a Hancock não tem nada haver com isso! Ela apenas foi me buscar!

Eu não falei nada, apenas fiquei olhando para o Luffy durante algum tempo, enquanto ele esperava a minha resposta.

- Então por favor, me perdoe. - Ele falou.

- Eu vou para o meu quarto. - Falei me levantando do sofá. - Como está chovendo, eu não vou pedir que vá embora, você pode ficar resfriado. Pode dormir no sofá, eu vou trazer alguns cobertores pra você.

Antes que eu me afastasse, senti ele me abraçar por trás com força.

- Luffy. - Murmurei. - Me solta.

- Não! - Ele disse. - Eu nunca irei soltar a Nami, mesmo que ela fique brava, com raiva e queria me bater, eu não vou soltá-la!

- E por que não?

- Porque eu te amo, Nami! - Ele falou no meu ouvido. - Te amo muito, então por favor me perdoe!

- Você é um idiota, Luffy.

- Eu sei, mas sou o seu idiota, Nami. Só seu.

Como ele quer que eu fique brava, falando esse tipo de coisa?! Droga!

- Está bem, Luffy. Você pode dormir no meu quarto. - Falei soltando um suspiro. - Mas vá tomar um banho primeiro!

Ele me soltou e nem precisei olhar pra ele, pra saber que exibia seu sorriso de sempre.

- Obrigada, Nami!

- Vá de uma vez, idiota!

Ele subiu as escadas e logo ouvi a porta do banheiro se fechar, entrei na cozinha e comecei a fazer um chocolate quente para o Luffy, demorou alguns minutos até que ficasse pronto, coloquei em uma caneca de porcelana e subi até o meu quarto e assim que abri, quase deixei a cabeça cair.

O Luffy estava sentado na minha cama, ele usava apenas a cueca vermelha, senti meu rosto ficar vermelho de vergonha e ao mesmo tempo, senti o meu corpo esquentar com aquela visão dele.

- Luffy, onde está as suas roupas? - Perguntei em um tom mais baixo.

Ele me olhou e passou a mão no cabelo, um pouco envergonhado, notei o tom de vermelho em suas bochechas.

- É que elas estavam molhadas, então eu achei melhor não colocar de novo. - Ele disse. - Espero que não se importe.

- Nenhum pouco! Aqui, eu trouxe um copo de chocolate quente pra você!

Ele se aproximou e pegou a caneca da minha mão e começou a tomar aos poucos.

Luffy realmente é bem magro, para alguém que come tanto, mas ele até que tem uma barriga bem definida.

- Se continuar me olhando assim, eu vou ficar envergonhado. - Ouvi ele sussurrar.

Olhei pra ele e vi que ele tinha ficado ainda mais vermelho, aquilo era tão fofo, mas ao mesmo tempo é muito envergonhoso.

- Não precisa ficar com vergonha, Luffy. - Falei pegando uma mecha de cabelo e enrolando no dedo.

- É claro que eu preciso. A menos que você também fique só de roupa íntima.

Aquilo me pegou de surpresa eu não imaginei que ele falaria algo assim tão de repente, abri um sorriso de canto e me aproximei um pouco mais dele.

- E você quer que eu fique? - Perguntei já próxima dele.

- Quero!

Primeiro eu tirei a blusa que eu usava, deixando a mostra o meu sutiã vermelho de renda, em seguida retirei o meu shorts, ficando dessa maneira, apenas de calcinha e sutiã.

Luffy me olhou de cima a baixo, sem o menor pudor e aquilo até que me deixou feliz, ele colocou a caneca na minha mesa de estudos e se aproximou de mim novamente.

Seus dedos acariciaram o meu braço e foi subindo até o meu pescoço, fechei os olhos apenas sentindo as carícias do Luffy pelo meu corpo.

As mãos dele desceu até a minha cintura e foi descendo até as minhas coxas, os lábios do Luffy tocaram meu pescoço e senti sua língua lamber a extensão do meu pescoço até o vale dos meus seios, soltei um pequeno gemido, que fez o Luffy apertar as minhas coxas.

- Nami. - Luffy sussurrou no meu ouvido. - Eu esqueci a camisinha em casa e seria perigoso sem...

- Eu tenho. - Falei abrindo os olhos, esboçando um sorriso. - Na gaveta do criado mudo.

Ele se afastou de mim, o que me incomodou muito, pois eu estava gostando do contato dos nossos corpos.

Luffy abriu a gaveta e tirou de lá, uma embalagem prateada e me olhou com um sorriso.

- Você é preparada, Nami!

- Quando o seu namorado não está, eu preciso estar preparada.

Ele soltou uma risada baixa, me aproximei dele e passei os meus braços em volta do pescoço do Luffy e o puxei para um beijo.

Um beijo intenso, a língua dele percorria minha boca por completo, seus dentes mordiam de leve os meus lábios, ato que me fazia suspirar de prazer.

As mãos dele já estavam no fecho do meu sutiã, que rapidamente já estava no chão. Nos separamos para recuperar o ar e o Luffy, começou a beijar o meu pescoço lentamente, levei as minhas mãos até a barra da cueca do Luffy e passei o dedo de leve no abdômen dele.

- Luffy, cama. - Murmurei.

As mãos que estavam na minha coxa me puxaram pra cima, me fazendo envolver as pernas na cintura do Luffy.

Começamos a nos beijar novamente, com ferocidade e não demorou para que eu sentisse o colchão da minha cama, tocar as minhas costas.

Luffy separou seus lábios do meu e começou a olhar para os meus seios expostos, ficou por um tempo olhando e eu imaginei as engrenagens rodando na sua cabeça.

- O que foi, Luffy? - Perguntei.

- Ace me mostrou uns vídeos, sobre sexo, mas eu realmente não sei o que fazer direito. - Ele disse me olhando.

Dei um sorriso e levei a minha até o cabelo do Luffy.

- O que você quer fazer, Luffy? - Perguntei. - Só faça, está bem?

- Se doer, avisa.

- Aviso.

Ele desceu os lábios até um dos meus seios e assim que senti o envolverem, arfei e não demorou para que a língua do Luffy passasse pelo bico do meu seio, me fazendo gemer, depois de dar certa atenção para aquele seio, ele trocou, indo lamber o outro, soltei gemidos altos que faziam o Luffy aumentar o ritmo das lambidas.

Quando ele terminou, troquei as posições ficando por cima dele. Beijei o seu pescoço, lambi e ouvi ele suspirar.

Agora é a minha vez de brincar, Luffy.

Beijei sua barriga, passei minhas unhas de leve, deixando listras vermelhas, assim que cheguei no côs da cueca dele, retirei com os dentes, me dando a visão do seu membro pulsando e ereto.

Comecei a apertar seu membro, podendo ouvir os gemidos do Luffy, aquilo era um bom som de se ouvir.

Levei os lábios até o seu membro e o chupei, enquanto eu ouvia o meu namorado gemer em puro êxtase.

Luffy mudou as posições e pegou a camisinha e colocou em seu membro, ele estava um pouco desajeitado então tive que ajudá-lo com aquilo. Assim que a camisinha estava colocada, ele tirou a minha calcinha e se posicionou entre minhas pernas e começou a penetrar aos poucos, assim que estava todo dentro de mim, começou a fazer movimentos rápidos, que faziam tanto ele quanto a mim gemer, os movimentos cada vez mais rápidos e intensos, apenas faziam que nossos gemidos aumentassem e se misturassem.

Na manhã seguinte...

Acordei com as lambidas insistentes do Chopper, mas eu não quero levantar, está tão bom aqui nos braços do Luffy, mas acabei abrindo os olhos e sorrindo para o meu cachorrinho que lambeu o meu nariz antes de descer da minha cama.

Olhei pro lado e encontrei o Luffy dormindo, era até engraçado de ver o meu namorado dormindo.

- Luffy. - Falei cutucando a bochecha dele. - Ei, Luffy! Você precisa acordar, senão vamos nos atrasar para o colégio.

Ele apenas resmungou alguma coisa e continuou dormindo, me fazendo suspirar.

- Luffy! Luffy!

Nada. Ele não me dá outras escolha, empurrei ele dá cama e assim que caiu no chão, eu ouvi ele reclamar e se levantou para me olhar.

- Bom dia, amor. - Falei e dei um beijo nele. - Hora de ir pro colégio.

- Não é assim que acorda seu namorado, Nami. - Ele murmurou se levantando do chão e se sentando na minha cama.

- Machucou foi, bebê? - Abracei as costas dele e fiz carinho na cabeça dele. - Isso é pra você aprender a acordar quando eu chamar pela primeira vez.

- Agora a culpa é minha?

- Talvez.

Sai da cama e fui até o meu guarda roupa, onde peguei o meu uniforme e roupas íntimas, para tomar banho.

- Eu vou ir tomar banho, assim que eu terminar a gente pode ir na sua casa, pra você se arrumar.

Antes que eu abrisse a porta, senti o Luffy me abraçar de costas e beijar o meu ombro.

- Ei, Nami. Posso tomar banho com você? - Luffy perguntou.

- Não sei, Luffy. - Falei pensativa.

- Vai, por favor.

Antes que eu pudesse responder alguém bateu na minha porta, droga! Deve ser a minha mãe ou a Nojiko!

- Nami, já está acordada? - Ouvi a minha irmã perguntar do outro lado.

- Sim! - Respondi. - Eu já acordei.

- Que milagre, você só pode ter caído da cama. Enfim, o café da manhã já está pronto, quando terminar de arrumar venha comer.

- Está bem.

Alguns minutos depois, eu olhei pro Luffy com um sorriso de canto.

- Preparado para enfrentar minha mãe e a minha irmã? - Perguntei.

- É lógico. Mas a gente pode tomar banho primeiro?

- Podemos.

●●♡●●

"No outono, eu o Luffy fizemos amor."


Notas Finais


Quero avisar que os próximos dois capítulos, serão especiais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...