1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 54 - Inverno: Dezembro

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 54 - Inverno: Dezembro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Meu Deus do Céu, vocês não vão acreditar, mas nós chegamos em 1.000 favoritos e eu estou tão feliz com isso!!!
Quero agradecer a todos vocês por estarem acompanhando a minha fanfic, porque sinceramente eu não imaginei que chegaria tão longe e por isso eu estou muito grata a cada leitor 😍💕

Obrigada também a cada comentário do capítulo passado e espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura 😘

Capítulo 63 - Capítulo 54 - Inverno: Dezembro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 54 - Inverno: Dezembro

Eu encarava o Ace, enquanto sentia a bule subir pela minha garganta como se eu não conseguisse acreditar nas palavras do Ace, ele só podia estar brincando comigo.

- Ace, que brincadeira de mal gosto é essa? - Eu perguntei, enquanto tentava ao máximo controlar a minha voz. - Isso que você acabou de falar é mentira né?

Meu amigo ficou me olhando durante um tempo e depois passou a mão no cabelo, os seus olhos me mostravam que ele não estava mentindo.

- Eu não acredito que ele não te contou. - Ouvi ele sussurrar. - Desculpa Nami, mas é verdade.


1 dia atrás...

31 de dezembro, o último dia do ano havia chegado! Já fazia quase um ano que eu havia me mudado para o Japão e começado uma vida nova vida ao lado de pessoa incríveis.

Eu estava na casa da Vivi juntamente da Robin, nós três estávamos nos arrumando para a festa que iria ter na casa da Perona para comemorar o próximo ano, eu fiquei surpresa pois até onde eu me lembrava os japoneses iam em templos para comemorar o ano novo.

- Vamos todos amanhã cedo. - Robin me contou, quando eu a questionei sobre o templo. - Ou a meia noite caso estejamos sóbrio.

- O que provavelmente será algo difícil. - Vivi falou com um sorriso.

Robin me olhou com preocupação e Vivi logo percebeu o que havia falado, tinha sido no ano novo que eu, Kid e Carina bebemos demais e acabamos nos metendo naquele acidente...

- Nami...

- Está tudo bem, Vivi. - Eu falei esboçando um pequeno sorriso.

- Você tem certeza que quer ir nessa festa, Nami? - Robin perguntou se sentando ao meu lado e pegando a minha mão. - Eu sei que deve estar sendo difícil pra você.

- Está tudo bem, Robin. - Falei calma. - Eu preciso espairecer um pouco e o Luffy já deixou bem claro que não vai me deixar pensar sobre o acidente.

- Se o Luffy disse isso, então pode ter certeza que ele vai cumprir. - Vivi falou sorrindo. - Agora qual roupa eu deveria usar essa noite?

Vivi havia jogado quase o guarda roupa inteiro dela na cama, o que não era pouca coisa, e agora tínhamos que decidir o que usaríamos, eu e a Robin nem perdíamos tempo em levar roupas para a casa da Vivi, já que ela tinha um monte e não usava nem a metade.

- Que tal esse vestido, estilo Cinderela. - Eu falei apontando para o vestido curto azul, que lembrava bastante o da Cinderela. - Assim você fica parecendo uma Princesa.

- Não que você já não seja. - Robin falou sorrindo.

Vivi sorriu e pegou o vestido, seria aquele que ela usaria dava para ver em seus olhos.

- O que vocês vão usar? - Vivi perguntou se sentando na cama.

Quase duas horas depois, nós três já estávamos prontas, eu usava uma blusa preta grudada ao corpo e uma saia rosa bebê, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com as pontas enroladas pelo babyliss.

Robin usava um vestido preto mais leve ao corpo, com o cabelo solto e seus olhos azuis davam um grande destaque. Já a Vivi estava usando o vestido estilo Cinderela, o cabelo estava completamente liso e uma maquiagem leve, nem eu e nem a Robin usávamos nada além de um lápis e um batom.

- Nós vamos lacrar nessa festa! - Vivi falou agarrando o meu braço e o da Robin. - Começaremos o ano com o pé direito!

- Estou torcendo por isso. - Eu falei com um sorriso. - Ultimamente as coisas andam estranhas.

- Com o Luffy? - Robin perguntou.

- Sim. Ele anda meio estranho, sei lá parece que está escondendo alguma coisa.

- Eu também notei isso. - Vivi falou. - Mas talvez não seja nada demais. Porque sejamos sinceras, as vezes ele exagera.

- Talvez a Vivi esteja certa. - Robin disse. Mas alguma coisa dentro de mim, insistia em falar que não era nada demais. - Mas se está te incomodando tanto, porque você não pergunta pra ele?

- Eu já perguntei, mas ele nunca me responde e desconversa o assunto.

As duas se olharam, contudo antes que pudessem me falar algo, o celular da Robin tocou, avisando que havia chegado uma mensagem para ela.

- É o Zoro. - Ela falou olhando para o celular com um sorriso travesso. - Parece que todo mundo já chegou.

- Então vamos! - Vivi falou nos puxando para fora do quarto.

O motorista dela nos levou até a casa da Perona, que estava lotada de gente para variar, assim que nós entramos na casa as meninas e eu nos separamos, ou melhor elas me abandonaram.

Andei pela casa tentando encontrar algum dos meus amigos ou até mesmo o meu namorado, que não havia me mandado notícias desse cedo, alguma coisa estava realmente muito errada com o Luffy, ele nunca tinha agido assim antes.

- Com licença, será que você poderia me ajudar?

Olhei para quem havia falado comigo, encontrando uma menina de cabelos castanhos e olhos castanhos um pouco mais escuro. Essa menina me parecia familiar, de onde eu já havia visto ela?

- Claro! - A respondi. - Precisa de ajuda no que?

- Estou procurando pelo Sanji-san, você o conhece?

Ah, então é ela a garota que estava no restaurante a um tempo atrás, isso significa que ela é noiva do Sanji.

- Sanji-kun? Sim, eu o conheço. - Falei. - Mas eu não sei a onde ele está, mas eu posso te ajudar.

Ela abriu um sorriso tão carinhoso, que eu acabei retribuindo.

- Eu ficaria muito feliz! Eu me chamo Pudding e você?

- Nami!

Nós duas andamos pela sala, para tentar encontrar o loiro no meio daquele monte de gente. Mas não o encontramos, então fomos até a área da piscina e eu preferia não ter ido até ali.

Sentado na borda da piscina, com um cigarro apagado do seu lado, estava o Sanji, mas não sozinho, ele estava flertando com a Viola. Olhei para a Pudding e vi seus olhos ficarem cheios de lágrimas, mas um sorriso insistia em ficar nos seus lábios.

- Acho que ele está ocupado. - Sua voz era instável. - Eu não deveria ter vindo.

Olhei para ela e logo a vi correr para longe dali, tentei ir atrás dela, mas a perdi no meio daquele mar de gente. Eu vou matar o Sanji!

Antes que eu pudesse voltar para a área da piscina e acabar com aquele loiro irresponsável, vi a última pessoa que eu pensei encontrar naquela festa.

A Hancock estava toda produzida em cima do seu salto 15 e sorrindo toda animada enquanto conversava com o Luffy.

- Nami! - Olhei para o lado e vi o Ussop e a Kaya. - Finamente encontramos uma amiga.

- É bom ver você também, Ussop. - Eu disse e olhei para a Kaya. - Olá, Kaya-chan. O Ussop te importuno muito para você vir?

- Nada fora do normal. - Ela disse rindo o que me fez rir também. - Mas você está sozinha?

- Sim, eu estava ajudando uma garota, porém a perdi de vista. - Eu falei. - Agora eu vou até o Luffy, querem vir comigo?

Eles não me responderam, o que foi algo completamente estranho seus olhares estavam fixos a algo atrás de mim... Não! Por favor que não está acontecendo o que eu estou pensando, aquela garota não seria capaz de fazer aquilo certo?!

Ussop notou minha tensão repentina e tentou segurar o meu braço, porém eu me afastei dele e olhei para ver o que aqueles dois olhavam e senti uma raiva incrível se apossar do meu corpo.

Como aquela desgraçada ousava beijar o meu namorado? !

●●♡●●

"No inverno, fui em uma festa de ano novo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...