1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 21 - Verão: Agosto

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 21 - Verão: Agosto


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Olha quem apareceu!!!!
Sejam todos bem-vindos novamente a mais um capítulo, amores do meu kokoro!!
Quero agradecer a todos os comentários maravilhosos do capítulo passado, eu fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram do capítulo narrado pelo Luffy e já vou avisando que terá outros mais para frente!
Então agora aproveitem o capítulo.
Boa Leitura 😘

Capítulo 23 - Capítulo 21 - Verão: Agosto


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 21 - Verão: Agosto

Acordei de manhã com a Robin me chamando para nós irmos comprar algumas coisas para o almoço que ela queria fazer, eu até estranhei e perguntei se ela sabia cozinhar e isso fez com ela sorrisse divertida.

- Você vai ver. - Robin disse. - Agora vamos comprar os ingredientes, foi difícil de fazer o Ace emprestar as chaves do carro.

Ela falou e mostrou as chaves do carro, suspirei e sai da cama.

- Me dê dez minutos para eu me arrumar. - Falei.

- Estou na sala te esperando!

Ela saiu do quarto e eu fui me arrumar, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável e prendi meu cabelo em duas maria chiquinhas, peguei minha bolsa e algumas roupas minha acabaram caindo no chão, as peguei e joguei na minha cama e sai do quarto, desci as escadas e encontrei a Robin ali, me esperando.

- Eu espero que você saiba dirigir. - Falei pra a Robin assim que entramos no carro. - Eu não tenho seguro de vida.

- Eu sei dirigir. - Robin falou girando a chave na ignição. - Então não se preocupe e apenas escolha a música.

Eu fiquei um pouco receosa no início, mas depois eu a Robin já estávamos cantando animadas a caminho do mercado, demorou vinte minutos para chegarmos. Entramos no estabelecimento e eu olhei para a Robin que tirou uma lista do bolso.

- Vamos começar pela massa do macarrão. - Ela disse.

- Macarrão do que? - Perguntei enquanto procurávamos pelo corredor.

- Macarrão com calabresa, minha especialidade. - Robin disse todo orgulhosa.

Ficamos cerca de uma hora no mercado comprando os ingredientes para o almoço, quando voltamos para casa, encontrei o Luffy e Sabo conversando na sala, mas eles pareceram nem notar a nossa presença ali. Eu e a Robin colocamos as compras na cozinha e a morena começou a se preparar para cozinhar.

- Precisa de ajuda, Robin? - Perguntei.

- Ainda não. Mas se quiser me ajudar fique a vontade.

- Eu vou guardar minha bolsa no quarto e já volto.

Ela concordou e eu subi as escadas para ir ao quarto, mas parei quando passei na frente do quarto dos três irmãos e vi a Bonney olhando para um álbum muito familiar e dando risada, aquele álbum...

- Ace! - Eu chamei ele sentindo um nó se formar na minha garganta. - O que você está fazendo com esse álbum?

Ele me olhou e tentou falar alguma coisa, porém não conseguiu, entrei no quarto e puxei o álbum da mão da Bonney e olhei para ver em qual sessão ela estava e encontrei uma foto minha fumando, eu tinha tirado essa foto dois anos atrás! Olhei para o Ace e depois para Bonney que sorria, como se estivesse se divertindo com aquela situação desagradável.

- Como você pode fazer isso, idiota! - Eu gritei fechando o álbum e o apertando contra o meu corpo.

Aquele álbum era o meu pesadelo, eu até me esqueci que havia colocado ele acidentalmente na mala, aquele negócio era o que marcava as feridas os meus pecados mais profundos, pecados que eu queria esquecer.

- Como...Como você pode mexer nas minhas coisas sem permissão?! - Eu gritei me sentindo completamente invadida.

- Não achamos que esse álbum fosse seu. - Ace disse me olhando com súplica. - Nós o encontramos no chão do quarto de vocês e a Bonney ficou curiosa para ver o que tinha dentro.

Eu não estou acreditando nisso! Porque a Bonney estava curiosa? Ace só podia este brincando comigo certo?

- E só porque sua ficante quis saber o que tinha no meu álbum, você deixou ela ver! Primeiro que vocês nem tinham motivos para entrar no nosso quarto!

- Nós entramos porque a Koala-chan disse que tinha algumas camisinhas na gaveta do criado mudo e que nós podíamos pegar. - Aquela garota intrometida falou como se aquilo não fosse nada demais.

Eu sinto tanta raiva daquele casal de idiotas que eu provavelmente devia estar vermelha, eu queria bater neles!

- Você nem deveria ficar tão irritada, eu achei que o Ace já soubesse que você tem um álbum tão perturbador como esse aí. - Bonney disse pondo as mãos na cintura. - Você era uma garota problemática na sua antiga escola, Nami.

Aquela garota está me tirando do sério, é melhor eu sair daqui antes que eu faça alguma besteira. Ace andou na minha direção e eu apenas dei passos para trás e olhei para baixo, eu não conseguiria olhar para ele, não depois de tudo aquilo. Eu apertei ainda mais o álbum contra o meu corpo com a intenção daquele mero objeto sumir, eu deveria ter me livrado daquilo faz muito tempo.

- Nami por favor, vamos conversar. - Ace me pediu.

- Eu não tenho nada o que conversar com você, Ace! Eu não acredito que você tenha feito isso, eu confiei em você!

Dei as costas para ele e dei alguns passos até perceber que havia mais gente ali, Koala, Sabo, Zoro e...Luffy! Olhei para o Chapéu de Palha e senti uma tremenda vergonha se apossar de mim, eu não acredito que ele ouviu aquela briga!

- Nami...

Aquilo foi o suficiente, eu apenas sai do quarto e me tranquei no meu quarto. Encostei na porta e desabei no chão, deixei as lágrimas fluírem com rapidez, molhando o meu rosto completamente. Essa situação só podia ser um pesadelo, aquele álbum deveria ser o meu segredo!

Peguei aquele maldito álbum e o abri, na primeira foto eu já podia ver a foto que eu tirei a três anos atrás experimentando maconha, meus amigos falaram que seria interessante e eu experimentei, odiei no momento que traguei aquela merda e depois daquilo só veio problemas e mais problemas, fotos e mais fotos!

Horas depois...

Eu já estava trancada no quarto durante horas, Robin e Koala tentaram conversar comigo, mas eu não queria falar com ninguém, eu não queria que nenhum dos meus amigos me vissem naquele estado de descontrole emocional, eu não quero que eles me perguntem o que aconteceu e me julguem pelas fotos do álbum que o Ace provavelmente já falou para todos eles. Abri a porta do quarto devagar e fui andando pelo corredor até a escada em silêncio, assim que entrei na sala vi que apenas o Ussop estava na sala assistindo televisão, sai da casa em silêncio e comecei a andar pela estrada.

Andei sem rumo por cerca de quarenta minutos, até que eu senti pingos de chuva na minha pele, não é nada, apenas chuva, o que são essas gotas comparado a minha vergonha ao meu passado, absolutamente nada.

Continuei andando, enquanto a chuva caia de leve e aos poucos ia se intensificando e antes que eu segurasse, minhas lágrimas já rolavam com intensidade pelo meu rosto. A chuva estava tão forte que eu não conseguia mais enxergar nada a minha frente. Andei e acabei tropeçando em alguma coisa, mas por sorte eu não cai no chão, percebi que havia um beco ali e entrei ali e me sentei no chão e abracei minhas pernas.

Eu estou tão cansada disso, eu deveria ter jogado aquilo fora!

Eu não sei quanto tempo se passou e a chuva só diminuiu um pouco, mas eu não estava afim de sair dali, eu queria continuar sentada nesse beco em silêncio, mesmo sentindo frio e as gotas de chuva aos poucos estavam me incomodando.

- Nami.

Luffy! Levantei a minha cabeça e o encontrei me olhando, ele estava totalmente molhado, não que eu não estivesse, mas o que ele estava fazendo ali? Ele agachou para ficar da minha altura e colocou uma mexa solta do meu cabelo atrás da minha orelha.

- O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei baixo.

- Eu vim te levar para casa! - Ele disse abrindo um enorme sorriso.

- Eu não quero voltar, Luffy. - Falei olhando para baixo.

- Então eu vou ficar aqui com você.

Apertei ainda mais as minhas pernas contra o meu corpo e eu sentia os olhares dele em mim.

- Por que você ficaria aqui comigo? - Eu perguntei.

- Porque eu gosto de você, Nami!

Meu coração bateu forte com aquele comentário, mas mesmo assim eu não o olhei, apenas apertei minhas mãos que estavam nas minhas pernas.

- Não é besteira, Nami! - Luffy disse sério. - Eu gosto de você!

- Como pode gostar de alguém como eu? - Murmurei. - Depois do que aconteceu.

- Por que eu não posso gostar de alguém como você? Nami, você é incrível, tem uma risada maravilhosa. Eu seria muito tonto se não gostasse de você.

Ergui a cabeça e encontrei ele me olhando com um sorriso, seu cabelo molhado escorria pela sua testa, de uma maneira muito atraente.

- Luffy... Seu idiota! - Gritei o assustando. - Você não deveria dizer esse tipo de coisa!

Ele pareceu um pouco confuso, ficou me olhando como se eu fosse uma incógnita, o que eu provavelmente era, se tratando de Monkey D. Luffy.

Puxei ele para mais perto e o abracei, no início ele se surpreendeu e só depois retribuiu o meu abraço, comecei a chorar e ele não pareceu ligar muito, apenas me envolveu no abraço com muita força.

- Nami vai ficar tudo bem. - Ele disse no meu ouvido com carinho.

- Não, não vai! - Eu falei. - Ace já deve ter contado para todo mundo sobre o que ele viu no álbum.

- Ace não fez isso, Nami. Ele está super mal, querendo conversar com você.

Fiquei em silêncio durante muito tempo, apenas sentindo as gotículas de chuva no meu corpo.

- Acho melhor nós voltarmos para casa, Nami. Você está tremendo de frio. - Luffy falou calmo.

Ele tinha razão, eu estava morrendo de frio, aquela chuva caindo sobre a minha pele.

- Está bem. - Sussurrei.

Ele me ajudou a levantar e fomos andando até a casa da Koala, um pouco antes de chegarmos o Luffy segurou o meu braço e eu o olhei, Luffy sorria de canto como se estivesse envergonhado.

- O que foi Luffy? - Perguntei.

Antes que ele falasse a porta da casa foi aberta e a Carrot pulou no meu pescoço.

- Nami! Eu fiquei tão preocupada! - Ela disse me abraçando. - Vem você precisa se secar!

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela me puxa para dentro e a Robin apareceu segurando uma toalha e colocou no meu cabelo.

- Você me preocupou. - Ela disse soltando um suspiro. - Nunca mais desapareça desse jeito Nami.

- Desculpa mamãe. - Falei dando um sorriso.

- Tonta. - Ela disse rindo.

- Nami...

Olhei para a escada e encontrei o Ace, eu não quero conversar com ele, por isso desviei o olhar para a Robin novamente.

- Vou tomar um banho. - Falei.

- Vou preparar um chocolate quente pra você, Nami-san. - Sanji disse pegando a minha mão. - Para você se esquentar.

- Eu também quero, Sanji!!! - Luffy disse atrás de mim.

Sanji revirou os olhos e começou a reclamar com o Luffy que ele não ia fazer nada para ele, mas no fundo todos sabemos que o Sanji não negaria fazer comida para ninguém.

- Vamos, você precisa de um banho. - Robin disse. - E você também Luffy, não queremos ninguém doente!

- Ok! - O moreno disse sorrindo.

●●♡●●

"No Verão, eu tomei chuva...."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...