1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo II - Especial Koala and Sabo

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo II - Especial Koala and Sabo


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!
Como pedido por alguns leitores trago outro especial do Sabo e da Koala, espero que gostem.
Obrigada a todos os comentários do capítulo passado!!
Boa Leitura 😘

Capítulo 43 - Capítulo II - Especial Koala and Sabo


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo II - Especial Koala and Sabo

2 anos atrás...

Ela já estava cansada de ficar ali, desde que chegará na casa do loiro para poderem fazer a atividade de matemática, o mesmo não saia do vídeo-game, juntamente dos dois irmãos inconsequentes e aquilo já estava a deixando irritada e querendo estrangular alguém.

- Sabo-kun, nós precisamos fazer o dever. - Koala disse pela décima vez só aquela tarde.

- Espera um pouco, Koala. Deixa eu terminar esse nível. - O loiro falou concentrado na televisão.

- Você já falou a mesma coisa duas horas atrás e nada! - Ela reclamou. - Se você não for fazer o dever, eu vou embora!

- Eu já disse! Espera um pouco! Meu Deus como você é impaciente!

Ace que estava sentado ao lado do loiro, olhou de canto para a morena sentada no sofá e que estava prestes a explodir, se ele não fizesse nada, Sabo e Koala acabariam brigando de novo.

- Sabo vá ajudar a Koala de uma vez! - Ace falou tomando o controle do irmão. - Agora o Luffy que vai jogar.

Antes que o passado pudesse reclamar, o Ace olhou irritado para o irmão que não contestou, Luffy ficou todo animado quando Ace entregou o controle pra ele.

- Vamos Koala! - Sabo disse se levantando.

- Finalmente! - Ela falou. - Achei que você ia continuar jogando a tarde inteira!

Sabo revirou os olhou e subiu as escadas, Koala logo percebeu que eles iriam fazer o trabalho no quarto do loiro e isso a deixou um pouco nervosa. Apesar de já ter ido algumas vezes na casa do rapaz, nunca havia realmente entrado no quarto dele.

O loiro abriu a porta e deu passagem para a garota entrar, assim que ela entrou encontrou três camas no quarto e um guarda roupa gigante, Sabo se sentou no chão e bateu com a mão do seu lado, mostrando que era pra Koala se sentar ao lado dele.

Ela se sentou e abriu sua mochila e começou a tirar os livros e cadernos e começou a colocar no chão.

- Então vamos começar! - Koala disse abrindo o seu livro de matemática.

- Koala, posso te fazer uma pergunta? - Sabo disse olhando pra garota.

- Pode. O que é?

- Você está saindo com aquele garoto do terceiro ano?

- Garoto do terceiro ano?

- É, aquele que estava conversando com você ontem.

Ela tentou se lembrar de quem o loiro estava falando, e logo se lembrou do rapaz de cabelo negros como a noite e olhos verdes como duas esmeraldas, ao se lembrar dele seu rosto ganhou um pequeno tom de vermelho, que não passou despercebido pelo loiro que cruzou os braços irritado.

- Pelo jeito você está saindo com ele. - Sabo disse irritado.

Ao notar a reação do loiro, Koala deu um pequeno sorriso, porque algo lhe dizia que ele estava com ciúmes e talvez ela pudesse se aproveitar daquilo.

- E qual o problema se eu estiver saindo com ele? - Koala perguntou. - Até onde eu sei, isso não é da sua conta!

- Não é da minha conta?! - O loiro disse aumentando o tom de voz. - Quer saber, você tem razão! Então porque não vai fazer esse trabalho com ele, então? !

- Porque não é com ele que eu quero fazer. - Koala disse com um sorriso nos lábios. - É com você Sabo-kun!

- Mentirosa! Eu sou a última opção pra você, sempre.

Koala deu risada e Sabo olhou irritado para a garota.

- Qual é a graça? - O loiro perguntou.

- Você, Sabo-kun. Você está com ciúmes!

- Ciúmes de quem? De você?!

- De quem mais seria?

- Eu nunca teria ciúmes de você, Koala! - O loiro disse cruzando os braços.

A garota o observou por um tempo e depois voltou a olhar para os livros e cadernos no chão.

- Quando você vai admitir, que gosta de mim? - Ela murmurou, chamando a atenção do loiro.

Sabo não respondeu aquela pergunta, para falar a verdade, ele não sabia ao certo como ela sabia disso, apesar que não era de se estranhar, já que Koala era muito inteligente.

- Por que eu deveria admitir algo assim? - Ele perguntou. - Você nem gosta de mim, prefere os rapazes mais velhos.

Koala olhou pra ele e abriu um sorriso, ela não acreditava que ele havia dito aquilo.

- Eu nunca disse que gostava de garotos mais velhos, Sabo-kun. - Ela disse. - Mas se quer tanto ouvir, tudo bem eu falo.

- Falar o que? - Ele perguntou, olhando pra ela.

Koala se aproximou do loiro e se sentiu nas pernas do Sabo, que sentiu seu coração bater mais forte com aquele ato repentino da garota, ele sabia que ela era louca, mas não aquele ponto.

Ela estava nervosa, não imaginou que chegaria ao ponto de fazer aquilo, mas aquele loiro não ajudava, então não lhe restava outra opção.

Koala respirou fundo e olhou nos olhos negros do rapaz, que também olhava fixamente para os olhos castanho escuro da garota.

- Eu gosto de você, idiota. - Koala disse, enquanto seu rosto ficava vermelho. - Então, admita de uma vez que gosta de mim!

Sabo começou a rir, deixando a garota irritada, não entendendo a onde estava a graça.

- Por que você está rindo, Sabo-kun?! - Ela perguntou irritada. - Você acha graça, quando alguém se declara pra você é?! Eu não deveria ter falado nada!

Antes que ela pudesse sair do colo do rapaz, Sabo segurou a cintura dela a impedindo de sair dali.

- Não é pra você ficar brava, Koala! - Sabo disse e tocou o rosto dela. - É só que foi muito engraçado o jeito que você falou que gostava de mim. Você é a única garota que eu conheço, que consegue ser uma ogra e carinhosa ao mesmo tempo.

- Você está me chamando de ogra?! - Ela perguntou.

- E de carinhosa. - Ele falou antes que ela o batesse. - Eu também gosto de você, Koala!

Um sorriso apareceu no rosto da garota, que envolveu os braços no pescoço dele e se aproximou seus rostos.

- Você gosta de mim? - Ela perguntou baixo. - Gosta mesmo?

- Sim. Eu gosto. Você acha que eu te pedi aquela foto, por que?

Ela não o respondeu, apenas selou seus lábios ao dele, o beijo foi calmo e carinhoso, estava apenas eles ali e agora poderiam aproveitar o momento.

Quando se separaram, Sabo beijou a bochecha da Koala, que sorriu.

- Agora, você precisa fazer o pedido de namoro. - Ela disse com um sorriso.

- Sério?!

- Mas é lógico. A menos que você não queira ser meu namorado.

- Está bem. Koala, você aceita ser minha namorada?

- Deixa eu pensar... Namorar um idiota, chato, irritante, não é a minha menor definição de namorado dos sonhos. Mas eu aceito!

- Depois de me xingar, você aceita. - Ele reclamou.

- É porque eu gosto muito de você, Sabo-kun. - Koala disse e beijou o rapaz.

Atualmente...

Koala estava deitada em sua cama, com a cabeça apoiada no peito do namorado, que fazia carinho no cabelo dela.

- Koala. - Sabo chamou pelo nome da namorada. - Você acha, que o velho vai sair dessa?

- É claro que vai, amor. - Koala disse passando os dedos pelo abdômen do rapaz. - Garp é muito forte, ele não vai deixar se abalar por causa de uma doença.

Os dois ficaram em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro, essa era uma das coisas que Koala mais amava quando estava com o Sabo, que por mais em silêncio eles estivessem, não era algum constrangedor, mas sim muito acolhedor.

- Falando no Garp. - Koala comentou depois de longos minutos. - Ele ficou muito bravo com o Luffy?

- Bravo é apelido. O velho ficou uma fera e só não deu uma surra nele, porque a Nami estava lá. - Sabo disse rindo. - Se bem que o Ace deu um cascudo nele, depois.

- Mas só o Luffy pra deixar a gente preocupado desse jeito. - Ela disse soltando um suspiro. - Ele podia ter pelo menos ligado.

- Mas eu entendo o lado dele, sabe. É um pouco difícil de lembrar de ligar, quando se está com uma namorada tão linda.

Koala sorriu e levantou a cabeça para olhar o loiro, que sorria pra ela.

- Eu sou linda é? - Koala perguntou baixo.

- Linda não, maravilhosa em todos os sentidos da palavra.

Koala se aproximou dele e selou seus lábios, o beijo que começou calmo, começou a ficar intenso, as mãos de Sabo desceram até a cintura da namorada e ficaram ali.

- Eu já falei que te amo hoje? - Koala perguntou assim que seus lábios se separaram.

- Hoje não, estou até sentindo falta. - Sabo disse e tocou o rosto da namorada com carinho.

- Eu te amo, Sabo-kun!

- Eu também, te amo Koala-chan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...