1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 07 - Primavera: Março

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 07 - Primavera: Março


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Quem está preparado para uma montanha russa de emoções aqui??!!
Esse capítulo está repleto de emoções então já vou avisando para vocês se prepararem!!

Obrigada a todos os comentários do capítulo passado e espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura 😘

Capítulo 11 - Capítulo 07 - Primavera: Março


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 07 - Primavera: Março

Monkey D. Luffy Narrando:

- Você já pensou no que eu disse? - Ace perguntou entrando no meu quarto sem se dar ao trabalho de bater na porta.

Aliás meu irmão havia decidido que iria passar um tempo comigo aqui em Nagoya, apesar de eu ter absoluta certeza de que ele só veio até aqui para me fazer voltar para Tóquio e não era para eu simplesmente voltar a morar com ele e o Sabo, não era óbvio que não, ele queria que eu voltasse para participar do casamento da Bellmere, que no caso era a mãe da Nami.

- Já e a resposta continua sendo não. - Eu falei enquanto assistia a um filme de comédia no meu computador. - Eu não vou voltar para Tóquio e eu não vou no casamento da Bellmere-san.

Ace suspirou e se sentou na minha cama e ficou me olhando, eu sabia muito bem o que ele pensava daquela situação, meu irmão vivia me dizendo que eu estava com medo de enfrentar a Nami depois de dois anos e aquilo era um absurdo, eu medo de ver a Nami até parece, eu não tenho medo de nada!

- Você me disse que ficaria aqui durante dois anos, pois bem, o seu prazo acabou. - Ele falou e se jogou na minha cama. - Isso significa que está na hora de você enfrentar a Nami e resolver esse término mal resolvido de vocês!

Girei a cadeira do meu computador e olhei para ele, que estava olhando para o teto do meu quarto.

- Como você mesmo disse, já se passaram dois anos, não tem o que se resolver. E aliás caso você tenha se esquecido, eu não quero magoar a Margareth com essa história da Nami.

Ace se sentou na minha cama novamente e ficou me olhando, como se tivesse vendo algo dentro de mim e eu realmente queria saber o que ele estava vendo, ultimamente está sendo difícil em continuar sendo o Luffy.

- Acho melhor vocês dois se resolverem. - Ele falou se levantando. - E depois disso, eu quero uma resposta. Estou voltando para Tóquio em um mês.

Ao me virar para o computador notei que havia mais alguém ali e olhei para a porta, encontrando a Margareth me olhando com um sorriso e aquilo fez com que eu me levantasse e a olhasse.

- Vou deixar vocês conversando. - Meu irmão falou saindo do meu quarto e fechando a porta.

Me aproximei da Margareth que continuou parada, passei o meu polegar sobre a bochecha dela e ela corou minimamente, contudo eu senti que tinha alguma coisa errada, ela não costumava passar aquele horário na minha casa, já que havia começado a trabalhar em uma livraria no centro de Nagoya, ainda assim ali estava ela.

- Aconteceu alguma coisa no trabalho? - Eu perguntei. - Geralmente você só passa na minha casa a noite.

- Não aconteceu nada, eu apenas pedi o dia de folga. - Ela falou calma. - Nós precisamos conversar, Luffy.

- Claro! Vamos nos sentar. - Eu falei pegando a mão dela e a puxando para se sentar na minha cama.

- Ace-san veio conversar comigo sobre você voltar para Tóquio. - Ela falou e eu suspirei, Ace não tinha nada de inventar de falar com ela sobre aquele assunto.

- Não se preocupe Mag-chan, eu não vou voltar para Tóquio, vou continuar aqui com você.

- Luffy, você deveria voltar! - Ela falou e notei um tom diferente na sua voz, aquilo não era um bom sinal. - Fazer faculdade lá e continuar a sua vida.

- Do que você está falando?! Eu vou continuar em Nagoya com você, Margareth!

- Luffy eu não quero que você faça algo a qual vai se arrepender daqui alguns anos!

- Do que você está falando? Eu não me arrependeria de ficar com você.

- Sim, você se arrependeria sim. - Notei que ela se afastou um pouco de mim, porém continuou me olhando. - Eu deveria ter feito isso a muito tempo...

- O que?!

Ela ficou em silêncio durante um longo tempo, apenas me olhando e me analisando, como se quisesse me guardar na memória.

- Eu te amo, Luffy! - Ela falou e eu notei uma solitária lágrima passar pela sua bochecha, lágrima essa que foi rapidamente limpada. - Eu te amo, de uma maneira que eu nunca amei ninguém, eu queria viver a minha vida inteira com você se fosse possível, mas eu descobri que não é! Eu te amo demais, porém nós dois não podemos ficar juntos.

Senti um baque com aquelas palavras, eu não sabia o que fazer, era a primeira vez que ela dizia que me amava e agora... Agora ela estava dizendo que nós não podíamos continuar juntos?! O que isso significa?

- Margareth...

- Luffy, eu não sou nenhuma menina que idealiza o amor perfeito eu sei muito bem quando alguém não sente o mesmo que eu! - Ela falou ainda com um sorriso em seus lábios. - Eu também sei que o seu coração não pertence a mim.

- Do que você está falando? É claro que eu sinto o mesmo que você, eu te...

- Não ouse terminar. - Ela falou tampando a minha boca com suas mãos. - Luffy, você não me ama, você gosta de mim e ainda assim não é dá mesma maneira que eu! Você ainda ama ela e por isso, você não pode ser meu, porque você pertence a ela, assim como o seu coração.

Ela levou a sua mão até o meu peito, eu não queria que ela continuasse, porque ela iria sofrer e eu não queria vê-la sofrer.

- E por ela estar com o seu coração, você deveria voltar para Tóquio e dizer para a Nami, como você a ama! - Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. - Por favor, Luffy! Se você ainda não consegue admitir para si mesmo, então por favor faça isso por mim.

- Então você está terminando comigo?- Ela assentiu confirmando a minha pergunta. - Isso significa que nós não vamos ser nem amigos?! Nós não vamos mais nos ver?

- Isso nunca! - Ela falou aumentando o tom de voz. - Mesmo que a gente não namore mais, eu quero estar do seu lado como sua amiga, quero te apoiar em suas decisões.

- Por que você está fazendo isso? Não te machuca?

Ela sorriu e se levantou e andou em direção da porta.

- Só de te ver feliz Luffy, isso já me faz feliz. - Ela falou antes de sair do meu quarto.

No silêncio do meu quarto eu percebi que aquele término havia me machucado, mas não tanto como deve ter machucado a Margateth, eu não tinha escolha né?! Eu não podia deixar a Margareth ficar triste, eu precisava fazer algo, eu daria um tempo para ela e depois eu voltaria a me aproximar dela aos poucos e tentar recuperar a nossa amizade, enquanto isso eu...

- Luffy. - Ace me chamou abrindo a porta do meu quarto e me olhando preocupado.

- Eu vou voltar, Ace! Vou voltar para Tóquio!

●●♡●●

" Na primavera, eu tomei uma decisão que mudaria a minha vida."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...