1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 10 - Primavera: Abril

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 10 - Primavera: Abril


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Volteiiii!!!!
e
E com o capítulo que todo mundo estava esperando ou pelo menos a grande maioria.

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior e espero que goste do capítulo de hoje.

Boa Leitura 😘

Capítulo 14 - Capítulo 10 - Primavera: Abril


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 10 - Primavera: Abril

Atualmente...

Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, sinceramente aquilo só podia ser uma brincadeira, uma brincadeira de muito mal gosto por sinal, olhei para a minha irmã que ainda segurava a laranja em suas pequena mãos e depois olhei para o rapaz que usava o chapéu de palha e sorria como se não fosse nada, sinceramente como ele tinha a audácia de aparecer no casamento da minha mãe?!

Eu realmente não podia acreditar naquilo, eu sentia uma raiva enorme fervilhar no meu corpo como se estivesse prestes a entrar em ebulição.

- Nee-chan? - Laguna falou me fazendo olhar para ela. - Tá tudo bem?

- Está sim, Laguna. - Eu falei forçando um sorriso. - Obrigada pela laranja.

Ela apenas sorriu e assim que eu peguei a laranja em suas mãos, Laguna saiu correndo,provavelmente estava indo atrás do Law e sinceramente eu queria muito sair correndo naquele momento também. Eu não conseguia acreditar que o Luffy estava bem ali na minha frente depois de dois anos.

- Nami, você está bem? - Olhei para o lado e encontrei a Robin me olhando de maneira preocupada. - Você está pálida, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu! Agora na nossa frente, eu estou vendo o Luffy. - Eu disse em um tom baixo. - Por favor me diga que é só a minha imaginação pregando peças em mim.

- Creio eu que se isso for alucinação, nós estamos tendo a mesma, porque eu também estou vendo o Luffy. - Robin falou. - E ele está vindo aqui.

- O que? - Falei e olhei para frente e vi que ele realmente estava se aproximando. - Robin, eu vou ver se meu irmão precisa de alguma coisa, fica com essa laranja aqui.

Entreguei a laranja para a Robin e sai a passos rápidos dali, pela misericórdia o que raios aquele garoto veio fazer aqui?!

Antes que eu pudesse encontrar o Law e perguntar se já estava na hora dos nossos pais entrarem, encontrei o Sanji que não se contentou em apenas me ver e teve que me parar no meio do caminho.

- Nami-san aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou, provavelmente a minha expressão não deveria ser nada boa, já que ele resolveu me perguntar isso.

- Aconteceu! - Eu falei. - Acabei de ver o Luffy aqui!

- Ah então ele já chegou. - Sanji murmurou, mas ainda assim eu pude escutar.

- Então você sabia que ele estaria aqui?! - Perguntei irritada com aquela informação.

- Não! Eu não imaginei que ele viria para o casamento, eu só sabia que ele estava voltando para Tóquio!

Voltando para Tóquio?! O que aquilo significava, que ele havia voltado permanentemente para cá?!

- Te encontrei! - Law falou pegando no meu braço e pedindo licença para o Sanji, enquanto me arrastava para a entrada da casa. - A mamãe e Nojiko já chegaram! A cerimonia já vai começar!

Ele estava certo a cerimônia já iria começar e eu não podia ficar pensando naquela suposta volta do Luffy... Que aliás deveria ter dedo do Ace nisso, então era daquele assunto que ele tinha ido tratar em Nagoya?! A volta do irmão! Não era a toa que ele havia sumido quando a Laguna chegou, eu ia matar aquele rapaz ah se eu ia, vou fazer aquele desmiolado me contar tudo o que estava aprontando e a Bonney que me desculpe, mas ela vai acabar perdendo um namorado pelas minhas mãos!

Ao chegarmos na entrada da casa, vi minha mãe saindo do carro e sinceramente ela estava maravilhosa vestida de noiva! O vestido dela era simples, de mangas curtas e dourado, o seu cabelo estava preso em um coque que era ordenado por uma coroa de flores, que tinha muito dedo da Laguna.

- Mãe, você está linda! - Eu falei sorrindo para ela.

- Tem certeza? Eu acho que a Nojiko exagerou um pouco na maquiagem. - Ela falou e eu apenas neguei com a cabeça, ela estava maravilhosa. - Onde está a Laguna, ela não vai entrar com vocês três?

- Eu deixei ela com a Becca. - Law disse. - Eu já vou pegar ela, mas antes disso, eu preciso dizer que você está linda mãe.

Bellmere não dizia, mas eu sabia que ela amava quando o Law a chamava de mãe, tanto que as vezes chegava a ficar um pouco vermelha.

- Obrigada, filho. - Ela disse com um sorriso nos lábios. - Agora vá pegar a sua irmã e diga a todos que a cerimonia já vai começar.

Meu irmão assentiu e saiu atrás da Laguna, Bellmere pegou a minhão mão e notei aquele olhar materno que ela tinha, com aquele simples olhar eu havia percebido que ela já sabia que tinha acontecido alguma coisa.

- Depois eu te conto. - Falei antes que ela perguntasse. - Agora nós precismos aproveitar o momento.

Ela apenas assentiu e depois de um dez minutos Law chegou com a Laguna, que queria o colo da minha mãe, mas Nojiko a convenceu de que por enquanto ela ficaria quietinha perto de mim, dela e do Law, Laguna relutou um pouco, mas acabou cedendo.

A cerimonia foi incrível, eu e meus irmãos entramos e a Laguna jogou várias flores pelo corredor, enquanto esbanjava a sua doçura, durante a nossa entrada eu encontrei o Ace e lancei um olhar que significava que nós precisávamos ter uma conversa séria e pela maneira que ele me olhou, havia entendido muito bem o recado.

Quando a Bellmere entrou eu olhei para o Corazon e pude notar como seus olhos brilhavam de emoção e aquilo encheu o meu peito de felicidade, porque agora a nossa família estava completa novamente e até tinha aumentado de tamanho com a pequena Laguna, que eu esperava que fosse o último filho que a minha tivesse, porque essa minha irmãzinha já me da trabalho o suficiente, para a minha mãe e o meu pai resolverem arranjar outro bebê.

A cerimônia de casamento aconteceu perfeitamente e quando finalmente o juiz de paz declarou os meus pais marido e mulher, todos que estavam presentes bateram palmas em pé, eles realmente mereciam ser felizes juntos, o destino havia juntado eles e sinceramente depois da morte do meu pai o Corazon foi a melhor coisa que aconteceu na vida minha mãe.

Assim que a festa se iniciou eu comecei a procurar o Ace entre os convidados, porém em vez de encontrar o meu amigo e causador dos meu mais novo problema, definido como o irmão mais novo dele, dei de cara com o Katakuri que sorriu para mim.

- Parabéns pelo casamento dos seus pais. - Ele falou e me entregou um copo com suco. - Eu imaginei que você iria querer.

- Obrigada Katakuri. - Agradeci pegando o copo. - Você por acaso viu o Ace por ai? Eu estou precisando ter uma conversa séria com ele.

- A última vez que eu vi ele, estava com um garoto que usava um chapéu de palha. - O Katakuri falou. - Aliás você conhece esse garoto? Porque eu nunca tinha visto ele.

- É o irmão mais novo do Ace.- E meu ex-namorado, essa última parte eu pensei comigo. Kataluri ainda não precisava saber o que o Luffy representava para mim. - Bem, não me resta outra alternativa além de procurar por ele.

Antes que eu pudesse continuar o meu caminho, Katakuri segurou o meu braço levemente e perguntou se eu não queria dançar uma música com ele, apesar de estar querendo encontrar o idiota do meu amigo eu ainda podia me divertir na festa de casamento dos meus pais e foi o que eu fiz, aceitei dançar com ele.

Nós dois dançamos cerca de umas três músicas, até eu avisar que iria me sentar um pouco, Katakuri falou que iria pegar algo para nós bebermos, enquanto eu esperava na mesa.

Assim que eu me sentei, retirei os meus saltos que estavam matando os meus pobres pezinhos, sinceramente eu ainda não entendo porque eu insistia em usar saltos em festas, só para parecer mais chique? Será que meus pés mereciam tamanha tortura?

- Nós podemos conversar?

Olhei para quem havia me perguntado aquilo e me arrependi daquilo, pois ao olhar para o dono da voz, encontrei ninguém mais e ninguém menos do que Monkey D. Luffy parado na minha frente.

●●♡●●

"Na primavera, nos reencontramos..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...