1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 19 - Verão: Junho

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 19 - Verão: Junho


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!!

Obrigada a todos os comentários do capítulo passado e eu espero que gostem do capítulo de hoje.


Boa Leitura 😘

Capítulo 25 - Capítulo 19 - Verão: Junho


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 19 - Verão: Junho

Monkey D. Luffy Narrando:
A noite havia chegado e todos estavam na sala, Pudding havia falado que nós deveríamos brincar de um jogo de perguntas, onde uma pessoa perguntava e todos precisavam responder, incluindo a pessoa que perguntou. 
Por causa disso, estávamos todos sentados em roda, tentando decidir quem seria o primeiro a fazer a pergunta. 
- Eu posso fazer. - Robin disse calma e todos assentaram, alguém precisava começar não é. - Se vocês fossem viajar, para onde iriam?
- Eu iria para o Brasil. - Ussop falou sorrindo. - Deve ser tão legal lá, já ouvi falar coisas boas de lá. 
- Eu também iria para o Brasil. - Vivi falou. - As praias lá são lindas.
- Eu iria para o Canadá. - Robin falou. - Eu gosto de neve, lá seria um lugar perfeito para mim.
- Eu quero ir para a Califórnia. - Pudding falou olhando para o Sanji. - Eu tenho boas lembranças de lá.
Era óbvio que ela havia falado aquilo com a intenção de provocar a Viola e tinha conseguido, pois o olhar que a Viola lançou para a Pudding poderia matar ela. 
- Eu quero ir para a Itália. - Viola disse olhando fixamente para a Pudding. - Porque o meu namorado, sonha em conhecer a Itália assim nós poderemos ir juntos.
Antes que se iniciasse mais uma discussão, Sanji as interrompeu e falou que gostaria de conhecer a Grécia, pelo menos ele era sensato em não escolher nenhuma das duas.
- Eu gosto do Japão. - Zoro falou. - Então eu conheceria ele ainda mais.
- Eu gostaria de conhecer a Índia. - Katakuri, o rapaz que eu descobri ser o ex da Nami e irmão mais velho da Pudding, falou olhando para a Nami. - E seria perfeito se você fosse comigo. 
Era óbvio que eu não havia gostado nada daquilo, mas o que eu podia fazer?
Porém eu fiquei feliz em ver que a Nami apenas deu um sorriso amarelo para ele, o que significava que ela provavelmente não gostava mais dele. 
- Eu iria para qualquer lugar, que o Luffy fosse. - Hancock falou se agarrando no meu braço. - Porque nós dois teremos uma vida incrível juntos. 
- Como você é ingênua. - Nami murmurou, mas foi alto o bastante para todos escutarem. 
- Como é?!
- Você viajaria o mundo todo com esse idiota? - A ruiva pergunto olhando para a Hancock. - Porque caso não saiba o sonho dele é conhecer o mundo todo.
- Como você sabe disso?! Luffy não falou nada ainda! - Hancock falou e parecia um pouco irritada. 
- Eu contei para ela quando nos conhecemos. - Eu falei olhando para a Nami, que olhou para o outro lado. - E ela me disse que também queria conhecer o mundo.
Depois que eu falei isso todos ficaram em silêncio, até a Vivi resolver quebrar o silêncio.
As perguntas começaram leve e eu achei que continuariam assim até o final, mas na segunda rodada, Pudding fez questão de mudar isso e apelar as perguntas. 
- Quem foi a primeira pessoa que vocês se apaixonaram de verdade? 
Todos ficaram em completo silêncio, eu já deveria saber que depois daquilo a situação ficou complicada.
- O Luffy! - Hancock falou. - Ele foi o meu primeiro e único amor.
Mordi o meu lábio, eu não podia simplesmente falar que a Hancock foi o meu primeiro amor, porque seria mentira, mas se eu realmente falasse quem era, iria magoar a morena do meu lado.
- Sanji-san. - Pudding murmurou com as bochechas coradas.
- Ace. - Vivi falou olhando para baixo e apertando as suas mãos. 
- Kaya. - Ussop falou sorrindo, dava para ver que ele ainda era apaixonado pela ex-namorada.
- Viola. - Sanji falou, mas ele não olhava para ninguém, pois ele sabia o que iria causar no coração de uma garota ali presente.
Pudding estava com os lhos cheios de lágrimas, mas ainda assim não se mexeu e continuou ali, como se aquilo não tivesse a machucado.
- Bryan. - Viola sussurrou e todos olharam para ela. 
Sanji não pareceu se importar muito com aquilo, eles provavelmente já devem ter conversado sobre o assunto, se ele não se importa, quem somos nós para se importar. 
- Camille. - Katakuri falou sem se importar muito.
- Zoro. - Robin falou e todos olharam para ela, até mesmo o meu amigo.
Era estranho ver a Robin falar aquilo tão abertamente, mas ao mesmo tempo não me surpreendia. 
- Kuina. - Zoro falou ainda olhando para a Robin, que sorriu sinceramente para ele.
Provavelmente eles iriam conversar no final daquela brincadeira.
- Agora só falta vocês dois! - Sanji falou apontando para mim e para a Nami.
- Nami/Luffy! - Nós dois falamos juntos e nos olhamos. 
Depois daquilo o clima ficou estranho, principalmente porque a ruiva se levantou da roda e saiu dali, me levantei e a segui.
Nami entrou na área da piscina e se sentou em uma das cadeiras que havia ali, eu apenas fiquei em pé, não queria que ela ficasse incomodada caso eu me aproximasse. 
- Você fugiu. - Eu falei colocando a mão no bolso da bermuda que eu usava.
- Engraçado você me dizer isso. - Ela murmurou.
- Acho que você vai jogar isso na minha cara pelo resto da vida, não é mesmo? - Eu perguntei com um sorriso de canto. - Mas tudo bem, eu errei e sei disso, então se te faz se sentir melhor, pode jogar isso na minha cara pelo resto da vida.
Nami não disse nada e eu também não, ficamos cerca de um minuto sem trocar palavras, até que ela se levantou e me olhou.
- Obrigada. - Ela sussurrou. - Você me salvou aquele dia na casa da Perona. Então obrigada.
- Eu não podia deixar o meu primeiro amor se afogar não é mesmo. 
- Você também não podia ter me abandonado e mesmo assim  não pensou duas vezes antes de fazer. - Nami falou e andou até a saída, mas antes de ir embora, ela parou de andar. - Obrigada também por ter sido meu primeiro amor, Luffy. Mas agora eu não estou sendo grata por você ter voltado. 
                                        ●●♡●●
                                "No Verão, eu descobri que fui o primeiro amor da Nami."
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...