1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 23 - Verão: Julho

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 23 - Verão: Julho


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Olha só quem resolveu aparecer!!

Gente mil desculpas pela demora de quase 1 mês, mas é que eu estava muito sem criatividade para esse capítulo e para piorar aconteceu um acidente com o meu celular e ele quebrou e como muitos sabem eu uso o celular pra escrever, mas agora eu consegui resolver esse problema e eu estou de volta.

O capítulo não está muito bom, na minha opinião, mas foi o que eu consegui escrever e por isso espero que gostem.

Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior.

Boa Leitura

Capítulo 29 - Capítulo 23 - Verão: Julho


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 23 - Verão: Julho

Monkey D. Luffy Narrando:

Eu e Margareth havíamos decidido dar uma volta em Tóquio para que eu mostrasse a ela um pouco mais da cidade, para ser sincero ela havia me obrigado a mostrar a cidade para ela, me amaeaçando de forma horrenda que apenas aquela loira conseguia fazer.

Mas depois de encontrar a Nami, eu me senti muito feliz e quase que nawurr momento quis agradecer a Margareth, mas ela foi mais rápida que eu, se apresentando para a ruiva, que ficou a olhando durante longos segundos até que aceitou a mão estendida da Margareth.

- Oi, é um prazer te conhecer. - Nami falou meio sem graça.

- Quem é Nii-chan? - Laguna que estava no meu colo, perguntou me olhando. - Sua namorada?

- Ah não, ela é minha amiga. - Falei com um sorriso nos lábios. - Ela se chama Margareth.

- Prazer Marga... - Laguna parecia estar com dificuldades de pronunciar o nome da loira.

Margaret olhou para a criança nos meus braços e sorriu se aproximando de nós.

- Pode me chamar de Meg. E o prazer é meu, Laguna-chan, certo?

- Como sabe meu nome?

- Luffy falou bastante de você pra mim.

Notei os olhinhos castanhos da Laguna brilharem com aquela informação e um sorriso brincalhão surgiu em seus lábios.

- Vocês não querem tomar sorvete conosco?

Olhei para o responsável pela pergunta e vi o Corazon, o padrasto da Nami e o pai do Law, ele sorriu para mim e devolvi o sorriso para ele. Porém notei que a Nami não havia gostado nenhum pouco daquilo e particularmente eu não queria causar confudso.

- Acho melhor não. - Falei sorrindo de canto. - Isso é um programa de família, nós não queremos atraplhar, né Margaret?

- Luffy está certo. - Meg falou se colocando ao meu lado.

-Mas não atapalha. - Laguna falou colocando as suas pequenas mãos no meu chapéu. - Po favo, vem com a gente!

-Quem sabe da próxima, Laguna. - Falei e a coloquei no chao. - Agora eu preciso mostrar Tóquio para a Meg.

A pequena Laguna encheu as bochechas de ar e ficou me olhando com aqueles olhos castanhos vibrantes, eu adoraria ir a sorveteria com eles, mas eu não sei se a Nami se sentiria a vontade conosco lá.

- Laguna. - Corazon a chamou e ela o olhou. - Luffy-kun está ocupado agora, quem sabe da próxima nós não os chamamos para passear.

Ela não parecia muito contente, mas acabou cedendo e saiu andando junto do pai, eu imaginei que a Nami iria junto, no entanto ela ficou parada no lugar e me olhou. Ela parecia estar querendo dizer alguma coisa, contudo quando escutou a irmã mais nova a chamar, foi até ela sem me dizer mais nenhuma palavra.

Quando os três se afastaram, Margaret colocou a mão no meu ombro e eu a olhei e a vi sorrir de canto.

- Você disse que ela estava chateada, Luffy.

- Mas ela está, não notou como ela ficou incomodada com a minha presença?

- O que eu notei, foi uma adolescente com medos dos próprios sentimentos. - Margaret falou colocando as mãos na cintura. - Ela ainda gosta de você.

- Do que está falando?! Ela me odeia!

- Não, ela não te odeia. A menos que aquele olhar que ela tinha em relação a você fosse de ódio. Mas eu duvido disso.

- Você está querendo me dizer, que a Nami ainda gosta de mim? - Perguntei não conseguindo acreditar muito naquilo.

Ela ficou me olhando durante alguns segundos, antes de suspirar e me dar as costas e começar a andar.

- Quer saber, acho melhor você mesmo descobrir o que ela sente. Garotos são lerdos mesmo!

Eu queria ter revidado aquele comentário, mas eu apenas deixei para lá pois sabia que não valeria a pena.

Mas as palavras da Margaret ainda estavam na minha mente, como assim a Nami ainda gostava de mim? Ela havia deixado bem claro que não queria nem me ver pintado de ouro, claro que um tempo atrás ela deixou com que eu me aproximasse aos poucos dela, mas ainda assim... Margaret estava apenas me deixando mais confuso, mas se o que ela disse é verdade significa que eu tenho chances em relação a Nami, o que significa que eu posso tê-la de volta para mim.

- O Luffy você vai continuar parado que nem estátua ou vai vir logo?

Sai de meus devaneios ao escutar a Margaret me chamar, então andei até ela e continuamos o nosso passeio, mas sem tirar suas palavras da minha mente.

Quando nós chegamos em casa, já passava das oito da noite, aparentemente Margaret não se cansava de conhecer lugares novos o que era um problema visto que Tóquio é enorme e ela não viu nem metade da cidade.

Contudo eu achei que teria um pouco de paz quando chegasse em casa, como estava enganado. Ao abrir a porta de casa dei de cara com o Ace jogando videogame com o Zoro e o Sanji, enquanto cinco de caixa de pizzas estavam na mesa de centro.

- O que estão jogando? - Margaret perguntou se sentando entre o Zoro e o Ace.

- O que estão fazendo aqui? - Perguntei enquanto pegava dois pedaços de pizza e dava uma mordida.

- Nós queríamos te chamar pra ir em um barzinho que abriu esses dias. - Zoro falou pegando um pedaço de pizza. - Falaram que a cerveja de lá é simplesmente incrível. Mas quando chegamos você não estava.

- Então resolvemos ficar aqui e jogar videogame com o Ace. - Sanji falou sorrindo ao vencer do meu irmão. - Você é péssimo Ace!

- Achei que você tinha um jantar de família pra ir hoje.- Falei pegando mais outro pedaço de pizza. - Pudding vai ficar chateada com você.

- Eu sei, mas eu não quero ter que pedi-la em casamento, sendo que estou namorando a Viola!

- Então não peça. - Margaret falou olhando para o loiro. - Ela precisa entender que você está com outra.

- Mas o problema não é a Pudding-chan e sim a mãe dela. - Sanji falou soltando o controle no canto do sofá. - Se eu não me casar com a Pudding-chan, as coisas vão ficar difícil, não só pra mim como para a minha família. E por mais que eu não ligue para o meu pai e os idiotas dos meus irmãos, Reiju e mamãe ainda dependem dele.

- Isso é realmente complicado. - Margaret falou olhando para o Sanji. - Mas fugir também não é uma opção, já que em algum momento você vai ter que enfrenta-los.

Ela estava certa, mas eu sabia que aquilo era difícil para o Sanji, ele precisava escolher entre a família e a melhor amiga ou a namorada que ele tanto amava.

- Nós estamos aqui, Sanji. - Falei sorrindo para ele. - Por isso, independente da sua escolha nós iremos te apoiar sempre. E se você escolher ficar contra aquela velha gorda, será todos nós contra ela!

- Ele está certo. - Zoro falou sem olhar para nós. - Somos todos nós contra aquela velha! Afinal somos seus amigos!

Ace sorriu ao ver que até mesmo o Zoro estava disposto a ajudar o Sanji, mas eu não ficava surpreso com aquilo, porque apesar de brigarem muito eu sabia que ambos confiavam cegamente um no outro, não era a toa que éramos conhecidos como o trio monstro não é mesmo!

••❤️••

"No verão, lembrei o Sanji que estávamos ali para ele."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...