1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 30 - Verão: Agosto

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 30 - Verão: Agosto


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Eu demorei, mas voltei!

Obrigada a todos os comentários do capítulo passado e eu espero que gostem do capítulo de hoje, que aliás está cheio de emoções!!!!!!

Boa Leitura 😘

Capítulo 36 - Capítulo 30 - Verão: Agosto


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 30 - Verão: Agosto

- Nós podemos conversar?

Olhei para a porta do quarto, que atualmente eu dividia com a Robin e a Vivi e encontrei a Margareth a amiga de Nagoya do Luffy.

Ela tinha um pequeno sorriso nos lábios e eu não sabia dizer se o que ela comigo era algo bom ou não.

- Tudo bem. - Falei me ajeitando na cama e ela se sentou na ponta. - O que foi?

- Luffy me contou que vocês se beijaram no hospital. - Ela disse sem rodeios. - E também me falou que você achou aquilo errado.

Por que o Luffy precisava contar pra ela o que aconteceu entre nós? E principalmente por que ela estava querendo conversar comigo sobre isso, aquilo era ridículo!

- E daí? - Falei cruzando os braços. - Isso não é da sua conta!

- Você está certa, não é da minha conta. - Ela falou me olhando. - Mas eu me preocupo com o Luffy e não gosto de ver ele chateado e confuso!

- Claro, porque ele é seu amigo.

- Sim e porque eu amo o Luffy de uma forma que eu nunca amei ninguém!

Os olhos dela brilharam quando disse que amava o Luffy e eu soube que ela não estava mentindo e aquilo me incomodou da mesma forma que me incomoda ver o Luffy junto da Hancock e eu estava me odiando por sentir aquilo.

Apertei as minhas mãos no cobertor que estava na cama e fiquei olhando para a Margareth séria.

- Por que está me dizendo isso?! Eu não ligo se você ama ou não o Luffy, isso é problema de vocês! Não me envolve em nada!

- Não! - Ela falou aumentando o tom do voz. - Você está enganada Nami! Você tem tudo haver com a minha história e do Luffy! Porque ele nunca foi capaz de te esquecer e por isso eu tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida, quando eu terminei com ele, pra que o Luffy pudesse ser feliz! Que ele pudesse ser feliz ao lado da garota que ele ama! Do seu lado, Nami!

Notei que algumas lágrimas escapavam do seus olhos, enquanto ela apertava com força suas mãos a ponto dos nós de seus dedos ficarem brancos.

- Está dizendo que você e o Luffy...

- Nós namoramos por cerca de um ano e meio. - Ela falou limpando as lágrimas que caiam. - Mas eu sabia que aquele namoro não significou o mesmo para nós dois, mesmo ele tentando Luffy não conseguia esquecer você, foi por isso que ele voltou! Pra te ter de volta!

- Ele voltou tarde demais! - Eu falei tentando não me abalar com as suas palavras. - Depois de dois anos ele resolveu voltar! Se passaram dois anos desde que ele foi embora me deixando pra trás sem nenhuma explicação, eu não posso simplesmente perdoar ele por isso!

- Ele não voltou depois de dois anos, Nami. - Ela murmurou olhando para baixo. - Ele voltou depois de um mês.

- O que você está querendo dizer?

Como assim o Luffy havia voltado depois de um mês? Eu só o vi depois de dois anos, essa garota só pode estar inventando história!

- Estou querendo dizer que depois de um mês que o Luffy foi embora, um dia depois que você pediu para o Franky entregar aquela maldita sacola com sua aliança e o Chapéu de Palha dele, o Luffy foi atrás de você em Tóquio! - Ela falou ficando em pé, dava para notar que sua respiração estava descontrolada.

- Isso é impossível. - Sussurrei abaixando a cabeça. - Eu não o vi.

- Mas ele te viu! Luffy viu o sofrimento que ele causou em você e por isso ficou com receio de ir até você! Foi quando ele decidiu que te daria um tempo, ele iria te dar dois anos e depois voltaria para você! - Ela falou. - Nesse meio tempo eu pensei que conseguiria fazer ele se esquecer de você, eu adimito, eu queria que pela primeira vez alguém me amasse e me olhasse diferente! E eu queria que essa pessoa fosse o Luffy! Mas eu não consegui, aguentei um ano e meio tentando me enganar e levar o Luffy comigo nessa ilusão, eu sabia que ele me amava e não queria me magoar. - A voz dela já estava embargada pelas grossas lágrimas que caiam. - Mas o amor que ele tinha por mim era diferente, o amor que ele sentia por mim não era o mesmo que ele sentia por você! Eu sabia disso, porque eu me lembro de todas as vezes que ele falou o seu nome e seus olhos brilharam! Eu cheguei a pensar em ser egoista e prender o Luffy em mim, mas eu não podia fazer isso! Eu o amava demais para vê-lo vivendo pela metade ao meu lado! Então eu terminei com ele, mas prometi que seria sempre sua amiga, porque apesar de tudo, a felicidade dele é tudo que importa pra mim.

Eu sabia que cada palavra dela era sincera, ela queria que eu tivesse s certeza dos sentimentos do Luffy em relação a mim, mesmo que aquilo a machucasse, porque para a Margareth tudo o que mais importava naquele momento era ver o Luffy feliz!

- Da maneira que você fala, parece como se eu precisasse o perdoar ele... Mas eu não posso fazer isso com tanta facilidade eu...

- Você já o perdoou. - Ela falou e eu a olhei. - Mas nem se deu conta disso.

- Eu não...

- Você sim! Caso o contrário não teria correspondido ao beijo dele no hospital.

- Aquele beijo foi um erro e não deveria ter acontecido?

- E por que não? Porque o beijo te fez perceber que você ainda o ama?

- Não! - Falei aumentando o tom de voz. - Porque querendo ou não ele está tendo algo com a Hancock! E eu gostando ou não dela, Hancock não merecia aquilo!

- Ele não gosta dela de verdade.

- Se não gosta porque ele está com ela? Por que eles estão juntos? Por que ele trouxe ela nessa maldita viagem?!

Margareth ficou me olhando durante longos minutos, antes de respirar fundo e começar a gritar comigo de uma vez.

- Você deveria se perguntar o por que de VOCÊ não estar com ele! Se pergunte o motivo de estar sendo tão idiota e se deixando abalar pela Hancock! - Ela gritou com tanta força que provavelmente todos que estavam na casa escutaram. - E eu te respondo o porquê! É porque VOCÊ está com medo! Porque VOCÊ está dando a vitória pra ela sem nem mesmo lutar! Porque VOCÊ não consegue adimitir pra si mesma que ainda ama aquele idiota! Vocês não estão juntos, porque VOCÊ Nami, está apenas remoendo o passado em vez de pensar no agora! Porque VOCÊ não consegue entender que aquele lerdo do Luffy ainda te AMA! Por isso em vez de buscar desculpas vá atrás das RESPOSTAS! Vá atrás dele! Amar significa correr riscos! E se você está com medo do Luffy partir o seu coração novamente, eu entendo, mas isso não significa que você precisa ter medo pra sempre. Vença esse sentimento e vá atrás dele! Converse com ele! Diga para ele o que você sentiu quando ele foi embora, quando ele voltou e o que se passa no seu coração agora! Apenas diga que o AMA com toda força que você têm!

Antes que eu percebe-se lágrimas escorriam pelo meu rosto e alguns soluços escapavam pelos meus lábios, cada palavra que ela havia dito de alguma forma mexeu muito com algo dentro de mim e aquilo ocasionou as lágrimas.

- Margareth. - Olhei para a porta do quarto e encontrei quase todos que estavam na casa, menos a Hancock, Bonney e Ussop. - Acho que já deu, deixa ela.

- Tudo bem. - Ela falou olhando para o Ace.

Ela saiu do quarto, Robin impediu que a Vivi entrasse no quarto e fez um gesto para que eu ficasse sozinha.

Olhei para as minhas mãos no meu colo, enquanto as lágrimas caiam sem parar. Margareth estava certa e eu não queria adimitir aquilo, porque eu estava com medo. Eu tinha medo do que eu sentia pelo Luffy, porque eu sabia que se eu me deixasse ser amada por ele de novo e se eu o amasse mais uma vez, ele iria me ferir!

Alguns minutos depois senti algo sendo colocado na minha cabeça e alguém sentando ao meu lado, toquei no que haviam colocado em mim e senti a textura do chapéu de palha do...

- Eu estou aqui. - Luffy falou ao meu lado. - Então você sabe... Pode chorar, Nami. Ninguém vai ver.

Antes que eu conseguisse controlar, as lágrimas começaram a cair cada vez mais rápido e grossss, enquanto soluços escapavam da minha boca.

Eu estava perdida, confusa e não sabia mais o que fazer! Meus sentimentos eram uma confusão tão grande quanto a mente do Luffy na época que eu o conheci.

Senti os braços dele rodearem o meu corpo e me puxarem para um abraço.

- Eu te amo. - Escutei ele sussurrar rente ao meu ouvido. - Então, quando estiver preparada volte pra mim. Eu prometo que amanhã mesmo eu converso com a Hancock. Então por favor pense na hipótese de voltar pra mim.

•❤️•

"No verão, Margareth conversou comigo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...